ração taste of the wild

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
duke1
Registado: terça abr 12, 2011 6:35 am

quinta mai 17, 2012 6:32 am

Alguém alimenta os seu cães com esta ração ? eu dei ao meu durante quase um ano mas na fábrica onde é feita nos estados unidos houve um alerta de salmonela por isso decidi mudar para acana pacifica.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mai 17, 2012 6:34 am

Sim, há gente (pelo menos uma user) por aqui que dá essa raçao aos seus caes...
Como soube do alerta?

Editado: no Facebook têm deixado este link: http://diamondpetrecall.com/recall-home/
E aqui podem ver as outras marcas na mesma situação: http://diamondpetrecall.com/
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
duke1

quinta mai 17, 2012 9:51 am

Soube também através do facebook e ao que parece a ração que está a ser vendida no nosso pais está incluida no alerta pois através do código de produção consegue saber-se isso.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta mai 17, 2012 9:07 pm

Sou eu!!!! Sim eu ja tinha conhecimento dessa salmonela mas ao que parece é so com a de lamb.
Sem certezas. Tb tentei ver no pacote se era produzida e embalada pela diamond e nao descobri. perguntei no facebook se em portugal tb havia esse problema. mas nao obtive resposta. vou enviar um mail a taste of the wild. os meu so comem de bisonte.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
maraya
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 9:14 pm

Suesca Escreveu:Sou eu!!!! Sim eu ja tinha conhecimento dessa salmonela mas ao que parece é so com a de lamb.
Sem certezas. Tb tentei ver no pacote se era produzida e embalada pela diamond e nao descobri. perguntei no facebook se em portugal tb havia esse problema. mas nao obtive resposta. vou enviar um mail a taste of the wild. os meu so comem de bisonte.
Suesca, viu este link? http://diamondpetrecall.com/recall-home/
Tem lá os números dos lotes afectados :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Suesca
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 9:19 pm

Fixe. obrigada maraya. quando chegar a casa vou ver se faz parye ou nao. so espero que nao pois gosto desta racao e nao sei o que dar em vez. pode ser que nao.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
maraya
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 9:23 pm

Suesca Escreveu:Fixe. obrigada maraya. quando chegar a casa vou ver se faz parye ou nao. so espero que nao pois gosto desta racao e nao sei o que dar em vez. pode ser que nao.
O mais provável é que nao pertença a esses lotes :)
Mas de qualquer forma e visto que foram produzidos na mesma fábrica eu ficaria com a atenção redobrada nos caes por um tempo :wink:
Suesca
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 9:26 pm

Sim. por enquanto ta tudo ok com eles
Suesca
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 10:47 pm

Eu tenho o 3 na nona posicao e o x na decima.... mas este saco acaba a 13 julho 2012. a data é diferente mas o3 e o x estao la! mas nao nao é dentro daquela data. penso que esta bom
Última edição por Suesca em quinta mai 17, 2012 10:52 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 10:52 pm

Suesca Escreveu:Eu tenho o 3 na nona posicao e o x na decima.... mas este saco acaba a 13 julho 2012. a data é diferente mas o3 e o x estao la!
A dar teria de ser entre 9 de Dezembro de 2012 e 7 de Abril de 2013 portanto penso que nao tem de se preocupar.
Ainda para mais que os lotes nao devem ter chegado a Portugal :)
Suesca
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 10:55 pm

Sim eu tinha editado entretanto e sim. penso que ta tudo ok. mas vou falar nisto aos donos da loja e ter sempre atencao qd for comprar a racao. obrigada. foi muito util esse link ;-). Tou mais descansada.
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

segunda mai 21, 2012 9:33 pm

duke1 Escreveu:Alguém alimenta os seu cães com esta ração ? eu dei ao meu durante quase um ano mas na fábrica onde é feita nos estados unidos houve um alerta de salmonela por isso decidi mudar para acana pacifica.
Acana Pacifica, muito boa´era a que eu dava à minha buldogue.

Agora dou Acana Lamb and apple ao meu boston.
duke1

quarta mai 23, 2012 11:15 pm

o meu cão não está a dar-se muito bem com a acana pacifica devido ao nivel de proteina elevado mas o proximo saco que comprar vai ser esse acana lamb & apple nova aformula.
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quarta mai 23, 2012 11:25 pm

duke1 Escreveu:o meu cão não está a dar-se muito bem com a acana pacifica devido ao nivel de proteina elevado mas o proximo saco que comprar vai ser esse acana lamb & apple nova aformula.
Experimente a Naturea :wink:
duke1

quinta mai 24, 2012 6:25 am

A naturea fica mais cara mando vir acana de espanha .
Responder

Voltar para “Cães”