fotos do Rijo o meu dobermann nascido a 18-02-2012

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

terça mai 22, 2012 1:19 pm

dragablue Escreveu:
indigo003 Escreveu:ou era o corte ou pôr adesivos nas orelhas, para "quebrarem" bem! ;)

é giro o puto :)
penso que a questao delas terem boa cartilhagem e terem tendencia a levantar seja uma mais valia para o processo após corte ficarem bem espetadas... digo eu
Sim é, mas convém começar já a tomar um condro-protector, se é que já não está a tomar :wink: . E escolha muito bem o vet, um bom corte é tudo :wink:
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

terça mai 22, 2012 2:10 pm

Eheheheh o que eu me ri com esta história, só lhe posso dizer uma coisa prepare-se bem porque os nossos patudos proporcionam-nos com muitos momentos de "griza" ;) ele agora esta a crescer e tem as patas muito compridas...deve ser um desajeitado a correr.... vai pondo mais fotos do menino que é muito giro ;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

terça mai 22, 2012 3:51 pm

Boa Tarde,

Isso do fofo e ternurento é relativo, para mim é lindissimo e muito, mas mesmo muito fofinho! :D
Boa sorte com ele, e aproveite, os cães são tudo de bom.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça mai 22, 2012 4:05 pm

Opaaa acho que nunca tinha visto um dobermann bebe. que lindo....
isso das orelhas... pois eu nao sou a favor, né? Mas se bem que os dobermanns ficam muito giros com as orelhitas cortada, bem cortadas. boa sorte para isso entao. porque eu tb gosto muito destes caes e o meu namorado queria um quando tivermos uma casa maior e ele tb cortaria as orelhas, por isso... ;-)
Bem. que grande terraço.. fixe!

O rijo é muito lindo.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

terça mai 22, 2012 4:23 pm

É giro o puto :)

Daqui a uns tempos é um cão com pinta :)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça mai 22, 2012 5:10 pm

ainda não apareceu aqui a brigada anti corte de orelhas!! 8) 8)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

terça mai 22, 2012 7:05 pm

Já disse a malta tá ocupada batendo em outro ceguinho kkkk 8) Vejam os outros tópicos a ferver :twisted:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mai 22, 2012 7:35 pm

dragablue,

Cuidadinho com quem vai cortar. Tenho uma amiga muito próxima que se não fosse criadora de gatos tinha arranjado ali uma chatice das grandes.

Por acaso achou que o corte estava com aspecto esquisito e tendo ocorrido uma cirurgia, tungas, antibiótico. Mas com medo de mexer, não usou o produto mágico que todas amamos: [Editado pela moderação].

O resultado é que passámos a ver-nos todas as semanas porque ela lá descobriu uma vet aqui para os meus lados (não faço ideia quem seja) que ajudou a tratar e curar a infecção brutal que se seguiu. E sim, mesmo com antibiótico.
TheOnlyOne
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 8:24 pm

WaterMonitor Escreveu:dragablue,

Cuidadinho com quem vai cortar. Tenho uma amiga muito próxima que se não fosse criadora de gatos tinha arranjado ali uma chatice das grandes.

Por acaso achou que o corte estava com aspecto esquisito e tendo ocorrido uma cirurgia, tungas, antibiótico. Mas com medo de mexer, não usou o produto mágico que todas amamos: [Editado pela moderação].

O resultado é que passámos a ver-nos todas as semanas porque ela lá descobriu uma vet aqui para os meus lados (não faço ideia quem seja) que ajudou a tratar e curar a infecção brutal que se seguiu. E sim, mesmo com antibiótico.
No pós operatório do corte não se usa [Editado pela moderação], usa-se outro produto, em pó, que não vou aqui mencionar, mas é desinfectante e cicatrizante...

Dragablue, o Rijo tem afixo?
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta mai 23, 2012 6:18 am

TheOnlyOne Escreveu:
dragablue Escreveu:
indigo003 Escreveu:ou era o corte ou pôr adesivos nas orelhas, para "quebrarem" bem! ;)

penso que a questao delas terem boa cartilhagem e terem tendencia a levantar seja uma mais valia para o processo após corte ficarem bem espetadas... digo eu
Sim é, mas convém começar já a tomar um condro-protector, se é que já não está a tomar :wink: . E escolha muito bem o vet, um bom corte é tudo :wink:
boas, o vet cirurgiao que vai fazer o corte é um vet ja com 30 anos de expriencia segundo ele ja lhe passou centenas dessas cirurgias pelas maos, penso que o rijo está em boas maos, mas ele nao me falou desse tal condo-protector isso o que é?? :o obrigado a todos pelo carinho e pelos comentarios :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta mai 23, 2012 8:54 am

Tem aí um belo cachorro :D
Parabéns ele é lindo.
TheOnlyOne
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 12:03 pm

dragablue Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:
dragablue Escreveu:

boas, o vet cirurgiao que vai fazer o corte é um vet ja com 30 anos de expriencia segundo ele ja lhe passou centenas dessas cirurgias pelas maos, penso que o rijo está em boas maos, mas ele nao me falou desse tal condo-protector isso o que é?? :o obrigado a todos pelo carinho e pelos comentarios :D
Condro-protector. :wink: Pergunte-lhe por isso e veja o que é que ele lhe diz. :wink:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 23, 2012 8:06 pm

TheOnlyOne, a malta dos gatos é "agarrada", no sentido de drogas duras, à [Editado pela moderação]. A minha amiga só não pôs porque teve medo.

Se o pó que está a referir é o que penso, foi retirado do mercado. Destinava-se a cicatrizar e tinha um nome indicativo, certo?

Se houver outro dava para me mandar o nome por mensagem? É que andamos todas um bocado desconsoladas com a falta do pó que era tão útil.
TheOnlyOne
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 10:04 pm

WaterMonitor Escreveu:TheOnlyOne, a malta dos gatos é "agarrada", no sentido de drogas duras, à [Editado pela moderação]. A minha amiga só não pôs porque teve medo.

Se o pó que está a referir é o que penso, foi retirado do mercado. Destinava-se a cicatrizar e tinha um nome indicativo, certo?

Se houver outro dava para me mandar o nome por mensagem? É que andamos todas um bocado desconsoladas com a falta do pó que era tão útil.
Eu também sou fã da [Editado pela moderação], é o meu desinfectante de eleição! Mas neste caso temos der usar um produto seco, pois as orelhas já têm talas e tudo o que seja liquido, ensopa e não funciona :wink:

Sim é "esse" pó precisamente, eu arranjei um resto que o vet ainda tinha, mas foi retirado do mercado... Quando esse acabou, passei para outro cujo nome segue por pm, não vão haver aqui ideias luminosas!!! 8)
Responder

Voltar para “Cães”