Boa tarde. Será que me podiam dizer o que acham desta ração?
Ingredientes: Frango e peru desidratado 17%, arroz, gluten, milho, frango e Peru fresco, milho, banha de porco, pasta de beterraba, proteína de frango hidrolizado, sementes de linho, azeite de milho, fibra de ervilha, levedura de cerveja, peixes hidrolizado, FOS (Frutooligossacarídeos), cloreto de sódio, farinha de arroz, carbonato de cálcio, ribonucleotides (extracto de levedura), spirulina (Arthrospira platensis), algas marinhas, extracto de brocolo seco, Applezin ® de maçã seca.
Constituintes analíticos:
* Proteína bruta: 32%
* Óleos e gorduras: 18%
* Fibra bruta: 2,2%
* Cinza total: 6,6%
* Humidade: 8 %
* pH: 5.00
* Cálcio: 0,95 %
* Fósforo: 0,75 %
* Magnésio: 0,09 %
* Ácidos gordos Omega 3: 0,5 %
* Ácidos gordos ômega 6: 3,4 %
Organoleptic e aditivos nutricionais: Vitamina a 27.500 UI/kg, vitamina D3 1.600 UI/kg, vitamina E 445 mg/kg, cobre pentahidratado sulfato de 10 mg/kg (cobre), carbonato de cálcio de nitroso 186 mg/kg (iodo) de metais ferrosos (ferro) iodato de 4 mg/kg (selênio) sódio Selenite 10 mg/kg, óxido de zinco (zinco) 100 mg/kg, óxido de manganês (manganês) 12.1 mg/kg, cloreto de colina 2.000 mg/kg.Taurina 2.000 mg/kg, L-lisina 1.500 mg/kg, DL-metionina 1.500 mg/kg, extrato de chicória (Cichorium intybus) 1000 mg/kg, extrato de mirtilos secos (Vaccinium macrocarpon) 25 mg/kg.
Ração para gato
Moderador: mcerqueira
Essa é que é uma grande verdade. Mas, a ração que apresentei é uma ração para criadores. Ora isto pode querer dizer que é uma boa ração, pois o criador deve querer os seus animais em boa forma, bem de saúde e bem alimentados, Por outro lado pode querer dizer que é um ração fraca pois um criador com vários animais deve querer o mais baixo custo. Não sei o que pensar. Lendo a composição o que acha?
A raçao nao é para criadores, o nome é que é criadores.Pinfinhas Escreveu:Essa é que é uma grande verdade. Mas, a ração que apresentei é uma ração para criadores. Ora isto pode querer dizer que é uma boa ração, pois o criador deve querer os seus animais em boa forma, bem de saúde e bem alimentados, Por outro lado pode querer dizer que é um ração fraca pois um criador com vários animais deve querer o mais baixo custo. Não sei o que pensar. Lendo a composição o que acha?
É uma marca própria da loja e só eles é que a vendem

Houve uma altura em que estive a ver esta mas decidi manter a AG visto ser melhor no preço e já ter mais feedback
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu decidi fazer o mesmo. ainda comprei a de criadores para os cães mas depois optei pela iams. é pouco mais cara e dá-me outras garantias. tb. preferia manter a agiamaraya Escreveu:A raçao nao é para criadores, o nome é que é criadores.Pinfinhas Escreveu:Essa é que é uma grande verdade. Mas, a ração que apresentei é uma ração para criadores. Ora isto pode querer dizer que é uma boa ração, pois o criador deve querer os seus animais em boa forma, bem de saúde e bem alimentados, Por outro lado pode querer dizer que é um ração fraca pois um criador com vários animais deve querer o mais baixo custo. Não sei o que pensar. Lendo a composição o que acha?
Houve uma altura em que estive a ver esta mas decidi manter a AG visto ser melhor no preço e já ter mais feedback
Já agora por curiosidade, como é que os caes se deram com a raçao?anja-azul Escreveu:eu decidi fazer o mesmo. ainda comprei a de criadores para os cães mas depois optei pela iams. é pouco mais cara e dá-me outras garantias. tb. preferia manter a agiamaraya Escreveu:A raçao nao é para criadores, o nome é que é criadores.Pinfinhas Escreveu:Essa é que é uma grande verdade. Mas, a ração que apresentei é uma ração para criadores. Ora isto pode querer dizer que é uma boa ração, pois o criador deve querer os seus animais em boa forma, bem de saúde e bem alimentados, Por outro lado pode querer dizer que é um ração fraca pois um criador com vários animais deve querer o mais baixo custo. Não sei o que pensar. Lendo a composição o que acha?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu não posso dizer que se tenham dado mal, mas tive medo. são animais senior e não sei que tipo de ração é. depois a iams custa mais uns 4 ou 5 euros. é da eukanuba. dá-me mais garantias