viagem longa com o cao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Acabei de chegar de viagem com o meu cao de cinco meses de porto covo, fiquei nas casinhas do monte porque aceitam cães. Dei comer antes da viagem deixei beber agua e depois fui parando em todas as estações de serviço para ele esticar as patas e xixis, dei sempre agua porque estava um dia muito quente. E claro preso no banco detrás. Foi uma maravilha porque também foi a 1ª grande viagem para ele. 

Se tem espaço atrás, meta-o lá e use uma grelha de segurança com separador. Forre o chão com uma manta para o caso de ele enjoar e
peça ao vet comprimidos próprios para o enjoo.
Os meus cães foram habituados a irem sempre na bagageira, quando se abre a porta, saltam logo.
Se tem espaço, o ideal é uma crate na parte de trás. Eles habituam-se muito bem. Cães á solta dentro do carro dá direito a multa.
Os meus cães foram habituados a irem sempre na bagageira, quando se abre a porta, saltam logo.
Se tem espaço, o ideal é uma crate na parte de trás. Eles habituam-se muito bem. Cães á solta dentro do carro dá direito a multa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pessoalmente, acho que o peitoral com adaptador ao cinto de segurança é suficiente.
E mais barato.
O animal vai no banco detrás e não alcança o banco da frente.
O objectivo é evitar que o animal interfira com o condutor e perturbe a condução.
Este é um risco real com cachorros...

E mais barato.
O animal vai no banco detrás e não alcança o banco da frente.
O objectivo é evitar que o animal interfira com o condutor e perturbe a condução.
Este é um risco real com cachorros...

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
mas na bagageira de um carro normal? Nao faz muito calor la? dentro de alguma crate? Ou soltos, ou com aquela especie de trela?sasquatch Escreveu:Se tem espaço atrás, meta-o lá e use uma grelha de segurança com separador. Forre o chão com uma manta para o caso de ele enjoar e
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Tive quase sempre a sorte de ter cães que gostam imenso de andar de carro, mas este senhor de meia-idade que está comigo, caramba, ele ama carros.
Acho que se fosse daqui à China ele ia na boa. Vai atrás, separado dos bancos traseiros por uma grelha, e num estado de êxtase permanente.
O meu anterior cão, uma coisa brutal e imensa, enjoava. Uma madrugada, vinda do trabalho, vi-me sozinha numa bomba de gasolina fechada a tentar limpar vomitado (uso uma borracha grossa como fundo do espaço) com uma mão e segurar o enjoado lá dentro com a outra.
Bem, pelo menos se fosse assaltada ele defendia-me porque era um sujeito todo corajoso e protector.

Acho que se fosse daqui à China ele ia na boa. Vai atrás, separado dos bancos traseiros por uma grelha, e num estado de êxtase permanente.
O meu anterior cão, uma coisa brutal e imensa, enjoava. Uma madrugada, vinda do trabalho, vi-me sozinha numa bomba de gasolina fechada a tentar limpar vomitado (uso uma borracha grossa como fundo do espaço) com uma mão e segurar o enjoado lá dentro com a outra.
Bem, pelo menos se fosse assaltada ele defendia-me porque era um sujeito todo corajoso e protector.

Desulpem sair do topico, mas poderias deixar o nome de onde estiveste e que aceitam animais? É que da sempre imenso jeito,dogville Escreveu:Acabei de chegar de viagem com o meu cao de cinco meses de porto covo, fiquei nas casinhas do monte porque aceitam cães. Dei comer antes da viagem deixei beber agua e depois fui parando em todas as estações de serviço para ele esticar as patas e xixis, dei sempre agua porque estava um dia muito quente. E claro preso no banco detrás. Foi uma maravilha porque também foi a 1ª grande viagem para ele.
Pois é dificil encontrar sitios de ferias que os aceitem,
Obrigado bjk
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Tente aqui :
http://www.homelidays.pt/alojamento/fer ... rtugal.htm
ou faça um pesquisa por "férias com cães", pex.
http://www.homelidays.pt/alojamento/fer ... rtugal.htm
ou faça um pesquisa por "férias com cães", pex.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>