Sim é, mas convém começar já a tomar um condro-protector, se é que já não está a tomardragablue Escreveu:penso que a questao delas terem boa cartilhagem e terem tendencia a levantar seja uma mais valia para o processo após corte ficarem bem espetadas... digo euindigo003 Escreveu:ou era o corte ou pôr adesivos nas orelhas, para "quebrarem" bem!![]()
é giro o puto
fotos do Rijo o meu dobermann nascido a 18-02-2012
Moderador: mcerqueira
-
TheOnlyOne
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
-
HellGodess
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Eheheheh o que eu me ri com esta história, só lhe posso dizer uma coisa prepare-se bem porque os nossos patudos proporcionam-nos com muitos momentos de "griza"
ele agora esta a crescer e tem as patas muito compridas...deve ser um desajeitado a correr.... vai pondo mais fotos do menino que é muito giro 
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Opaaa acho que nunca tinha visto um dobermann bebe. que lindo....
isso das orelhas... pois eu nao sou a favor, né? Mas se bem que os dobermanns ficam muito giros com as orelhitas cortada, bem cortadas. boa sorte para isso entao. porque eu tb gosto muito destes caes e o meu namorado queria um quando tivermos uma casa maior e ele tb cortaria as orelhas, por isso...
Bem. que grande terraço.. fixe!
O rijo é muito lindo.
isso das orelhas... pois eu nao sou a favor, né? Mas se bem que os dobermanns ficam muito giros com as orelhitas cortada, bem cortadas. boa sorte para isso entao. porque eu tb gosto muito destes caes e o meu namorado queria um quando tivermos uma casa maior e ele tb cortaria as orelhas, por isso...
Bem. que grande terraço.. fixe!
O rijo é muito lindo.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
ainda não apareceu aqui a brigada anti corte de orelhas!!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Muito giro, parabéns 
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
dragablue,
Cuidadinho com quem vai cortar. Tenho uma amiga muito próxima que se não fosse criadora de gatos tinha arranjado ali uma chatice das grandes.
Por acaso achou que o corte estava com aspecto esquisito e tendo ocorrido uma cirurgia, tungas, antibiótico. Mas com medo de mexer, não usou o produto mágico que todas amamos: [Editado pela moderação].
O resultado é que passámos a ver-nos todas as semanas porque ela lá descobriu uma vet aqui para os meus lados (não faço ideia quem seja) que ajudou a tratar e curar a infecção brutal que se seguiu. E sim, mesmo com antibiótico.
Cuidadinho com quem vai cortar. Tenho uma amiga muito próxima que se não fosse criadora de gatos tinha arranjado ali uma chatice das grandes.
Por acaso achou que o corte estava com aspecto esquisito e tendo ocorrido uma cirurgia, tungas, antibiótico. Mas com medo de mexer, não usou o produto mágico que todas amamos: [Editado pela moderação].
O resultado é que passámos a ver-nos todas as semanas porque ela lá descobriu uma vet aqui para os meus lados (não faço ideia quem seja) que ajudou a tratar e curar a infecção brutal que se seguiu. E sim, mesmo com antibiótico.
-
TheOnlyOne
- Membro Veterano
No pós operatório do corte não se usa [Editado pela moderação], usa-se outro produto, em pó, que não vou aqui mencionar, mas é desinfectante e cicatrizante...WaterMonitor Escreveu:dragablue,
Dragablue, o Rijo tem afixo?
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
boas, o vet cirurgiao que vai fazer o corte é um vet ja com 30 anos de expriencia segundo ele ja lhe passou centenas dessas cirurgias pelas maos, penso que o rijo está em boas maos, mas ele nao me falou desse tal condo-protector isso o que é??TheOnlyOne Escreveu:Sim é, mas convém começar já a tomar um condro-protector, se é que já não está a tomardragablue Escreveu:penso que a questao delas terem boa cartilhagem e terem tendencia a levantar seja uma mais valia para o processo após corte ficarem bem espetadas... digo euindigo003 Escreveu:ou era o corte ou pôr adesivos nas orelhas, para "quebrarem" bem!![]()
é giro o puto. E escolha muito bem o vet, um bom corte é tudo
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
TheOnlyOne
- Membro Veterano
Condro-protector.dragablue Escreveu:boas, o vet cirurgiao que vai fazer o corte é um vet ja com 30 anos de expriencia segundo ele ja lhe passou centenas dessas cirurgias pelas maos, penso que o rijo está em boas maos, mas ele nao me falou desse tal condo-protector isso o que é??TheOnlyOne Escreveu:Sim é, mas convém começar já a tomar um condro-protector, se é que já não está a tomardragablue Escreveu:penso que a questao delas terem boa cartilhagem e terem tendencia a levantar seja uma mais valia para o processo após corte ficarem bem espetadas... digo euindigo003 Escreveu:ou era o corte ou pôr adesivos nas orelhas, para "quebrarem" bem!![]()
é giro o puto. E escolha muito bem o vet, um bom corte é tudo
obrigado a todos pelo carinho e pelos comentarios
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
TheOnlyOne, a malta dos gatos é "agarrada", no sentido de drogas duras, à [Editado pela moderação]. A minha amiga só não pôs porque teve medo.
Se o pó que está a referir é o que penso, foi retirado do mercado. Destinava-se a cicatrizar e tinha um nome indicativo, certo?
Se houver outro dava para me mandar o nome por mensagem? É que andamos todas um bocado desconsoladas com a falta do pó que era tão útil.
Se o pó que está a referir é o que penso, foi retirado do mercado. Destinava-se a cicatrizar e tinha um nome indicativo, certo?
Se houver outro dava para me mandar o nome por mensagem? É que andamos todas um bocado desconsoladas com a falta do pó que era tão útil.
-
TheOnlyOne
- Membro Veterano
Eu também sou fã da [Editado pela moderação], é o meu desinfectante de eleição! Mas neste caso temos der usar um produto seco, pois as orelhas já têm talas e tudo o que seja liquido, ensopa e não funcionaWaterMonitor Escreveu:TheOnlyOne, a malta dos gatos é "agarrada", no sentido de drogas duras, à [Editado pela moderação]. A minha amiga só não pôs porque teve medo.
Sim é "esse" pó precisamente, eu arranjei um resto que o vet ainda tinha, mas foi retirado do mercado... Quando esse acabou, passei para outro cujo nome segue por pm, não vão haver aqui ideias luminosas!!!