A Khim desapareceu!
http://www.encontra-me.org/anuncio/21211
Obrigado
A Khim desapareceu!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Outra vez?
Mandei-lhe um mail há uns dias atrás a dar conta de uns labradores que tinha visto na minha zona e respondeu-me que a sua cadela já tinha aparecido.
Ou será que eu é que tou confusa?

Mandei-lhe um mail há uns dias atrás a dar conta de uns labradores que tinha visto na minha zona e respondeu-me que a sua cadela já tinha aparecido.
Ou será que eu é que tou confusa?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Qualquer dono de animais se deve capacitar que eles sempre conseguirão ser mais inteligentes que nós ditos humanos.
Se eles conseguem sobreviver sem lar e sem comida durante n de tempo na rua...
Ora com 1 animal tendencia a ir dar passeios todos cuidados redobrados serão poucos sempre,boa sorte
Se eles conseguem sobreviver sem lar e sem comida durante n de tempo na rua...
Ora com 1 animal tendencia a ir dar passeios todos cuidados redobrados serão poucos sempre,boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>