Mas o engraçado é que este tópico continua a existir, enquanto que outros em que ninguém se ofende ou entra em peixaras lá se vão.... é como os programas de TV quanto mais violência mais audiências!
Será que o vosso (suposto) amor pelos animais vos ocupa tanto espaço que perderam o respeito pelos seres humanos?

Eu sou cumpro a lei e a lógica, portanto não teria mais de 3 gatos em casa e mesmo assim optei por só ter 1 (excepção feitas aos hóspedes que cá veem parar antes de serem adoptados), mas não condeno quem tem mais (até porque conheço alguém que tem quase o mesmo n.o da Luísa) e muito menos me passaria pela cabeça fazer queixa de alguém só porque tem 22 gatos, desde que estes estivessem bem tratados. E pelos vistos neste caso específico estão.
Se não fosse o caso, eu seria dos 1ºs a fazer a queixa, portanto só me resta (e pensando apenas no bem estar dos animais) oferecer a minha casa e o meu carro para a ideia de sgomes de ajudar os animais a serem colocados em casas temporárias até ter passado a dita inspecção.
Ofereço-me igualmente para ajudar a Luísa a encontrar casas definitivas para alguns dos gatos que pretenda dar para adopção, e apenas se o quiser fazer e se achar que realmente tenha um número excessivo.
Boa sorte para todos os que realmente gostam mm de animais.