Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jan 29, 2004 2:52 pm

Pois é... lá isto descambou outra vez...
Mas o engraçado é que este tópico continua a existir, enquanto que outros em que ninguém se ofende ou entra em peixaras lá se vão.... é como os programas de TV quanto mais violência mais audiências!

Será que o vosso (suposto) amor pelos animais vos ocupa tanto espaço que perderam o respeito pelos seres humanos? :( Tenho pena realmente muita pena... eu começei a frequentar este site na esperança de debater saudavelmente ideias com outras pessoas que também gostem de animais e tenham um especial carinho por gatos, mas acabei por apanhar uma grande desilusão. Debate amigavel é coisa que aqui não existe, cada um quer impor as suas ideias e não debatê-las (tirando raras excepções, é claro e ainda bem).

Eu sou cumpro a lei e a lógica, portanto não teria mais de 3 gatos em casa e mesmo assim optei por só ter 1 (excepção feitas aos hóspedes que cá veem parar antes de serem adoptados), mas não condeno quem tem mais (até porque conheço alguém que tem quase o mesmo n.o da Luísa) e muito menos me passaria pela cabeça fazer queixa de alguém só porque tem 22 gatos, desde que estes estivessem bem tratados. E pelos vistos neste caso específico estão.

Se não fosse o caso, eu seria dos 1ºs a fazer a queixa, portanto só me resta (e pensando apenas no bem estar dos animais) oferecer a minha casa e o meu carro para a ideia de sgomes de ajudar os animais a serem colocados em casas temporárias até ter passado a dita inspecção.

Ofereço-me igualmente para ajudar a Luísa a encontrar casas definitivas para alguns dos gatos que pretenda dar para adopção, e apenas se o quiser fazer e se achar que realmente tenha um número excessivo.

Boa sorte para todos os que realmente gostam mm de animais.
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta jan 29, 2004 3:07 pm

amus Escreveu: Pois é... lá isto descambou outra vez...
Mas o engraçado é que este tópico continua a existir, enquanto que outros em que ninguém se ofende ou entra em peixaras lá se vão.... é como os programas de TV quanto mais violência mais audiências!

(...) e muito menos me passaria pela cabeça fazer queixa de alguém só porque tem 22 gatos, desde que estes estivessem bem tratados. E pelos vistos neste caso específico estão.
sem dúvida que é como a TV... :lol: eu raramente "abro a boca" aqui mas neste tópico até já deixei uma mensagem, esta é outra...

quanto ao fazer queixa: viva a santa inquisição, voltámos à idade das trevas... embora ninguém se queixe relativamente a coisas mais graves (mas cada um sabe de si e da sua consciência).

quanto ao número de gatos: eu conheço uma pessoa que tem mais que 22 em excelentes condições, não sofre de perturbações mentais e vive num apartamento. é, inclusivamente, uma pessoa muito porreira, acessível e sempre pronta a ajudar o próximo. eu nunca seria capaz de ter tantos mas se há pessoas que são, ainda bem. eu só as admiro por isso. porque a vida delas, no fundo, é tratar deles e fazê-los falizes e pouco espaço e tempo lhes resta a elas para elas. mas, por sinal, há quem ache isto condenável... mas se o animais estão bem tratados, são felizes e os donos são felizes também, porque não?
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta jan 29, 2004 3:28 pm

carlaaoliveira Escreveu: Queixa, não estou a pensar, já fiz. E quem quiser pode fazê-lo também.
Em relação ao meu gosto pelos gatos, sinceramente num T2, 22 gatos...Tenha juízo.
Só espero o facto da Carla Oliveira ter editado este tópico e ter trocado esta mensagem por um macaquito, queira dizer que pôs a mão na consciência e reflectiu sobre aquilo que disse.

De qualquer forma, já estou a imaginar a queixa: "Meus senhores, há uma senhora, num site sobre animais, que diz que tem 22 gatos num T2, e eu queria apresentar queixa. Sabem, é que assim, pode ser que ela tenha alguns animais que eu possa adoptar e os restantes... sei lá, podem ser abatidos" :evil: :evil: :evil:

Diga-me sinceramente Carla, se tem assim tantas dúvidas, porque é que não aceita o convite da Luísa Moutinho e confirma com os próprios olhos, que os animais dela estão saudáveis???!!! Preferia que eles fossem dados para adopção, ou que , como alguém disse, ao fim de uma semana fossem abatidos? Acha que isso é gostar dos animais??

Se reparar, o assunto que levou a Luísa Moutinho a abrir este tópico, foi justamente a preocupação dela em cuidar da saúde dos seus animais... ;) ;)

Por favor, pensem no que querem realmente... Não acham que já chega de tópicos deste tipo?
;)
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta jan 29, 2004 3:42 pm

nana12 Escreveu:
Carla não vale apena responder a tais pessoas, acho muito bem de teres participado ao moderador e continua a faze-lo

Antigamente a Leonilde nem queria ouvir falar da Sol e Lua, agora já trata como se fosse uma santa, por isso vê-se bem que não interessa tais pessoas:

(...)
Nunca ninguém disse tais coisas com a Leonilde, por isso anteriormente a mesma denegriu a imagem da Sol e Lua sem ter provas.

E vai continuar a faze-lo...por isso preparem para abrirem as portas da vossa casa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já cá faltava a menina do "Tico e do Teco"... Parece que os seus dois neurónios a estão novamente a baralhar....
:D :D

Critica a Leonilde por ter tido a frontalidade de dizer o que achava da Sol_Lua e de ter ido confirmar se a obra de arte que aqui se pintava sobre ela, existia mesmo... E então? Deu-lhe o benefício da dúvida e agora fala com conhecimento de causa, coisa que a Ana Rute nem deve saber o que quer dizer :x :x :x

Afinal, é fácil criticar aquilo que não conhece, e pior ainda, é quando nem se sabe ler, nem escrever, como é o seu caso... Da próxima vez, tente ler as palavrinhas divididas em sílabas, duas a duas, pode ser que assim entenda que ninguém fez queixa ao moderador, o que aliás, é costume na Ana Rute que trata todos mal e depois vai a correr pedir ao moderador para bloquear os tópicos, eheheheheh!!!

Que tal tomar um Cerebrum???!!! :D :D
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta jan 29, 2004 3:53 pm

carlapinheiro Escreveu: Que tal tomar um Cerebrum???!!! :D :D
Um Cer-quê? AHAHAHAHAHAHAH
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

quinta jan 29, 2004 4:22 pm

COMO É QUE SE PODE FALAR ASSIM DE UMA PESSOA QUE USA OS GATOS PARA FAZER BRUXARIAS

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LUISA MOUTINHO A BRUXA QUE CONVENCE OS CLIENTES A DAREM-LHE GATOS CASEIROS PARA UTILIZAR NAS SUAS BRUXARIAS

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CAMBADA DE IGNORANTES
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta jan 29, 2004 4:44 pm

Boa tarde a todos :)

acabei de ler todas as mensagens e quero agradecer às pessoas que se ofereceram para me ajudar com os gatos se tal fosse necessário, fico mesmo muito grata mas não vai ser preciso concerteza pois eu não deixava que me tirassem os gatos isso vos garanto eu, pois se me tirassem os gatos era porque eu já estava morta.

A Carla Oliveira mostrou-se por completo, uma pessoa que quer que os animais vão para o gatil não pode ser boa pessoa, uma pessoa que não vê que eles estão melhores comigo do que no gatil não gosta de animais, não pode gostar me desculpem mas é o que eu penso !
Mas a Carla se queria apropriar-se dos meus 22 gatos está com azar que os vá buscar a outro lado, e repito que ela vai passar uma vergonha ou será que pensa que eu sou estúpida ao ponto de deixar que me entrem pela casa a dentro para me tirarem os gatos ? tenha juizo carla !

Além disso não tem provas, e quem se poderia queixar eram os meus vizinhos que não o fazem porque todos eles tem animais em casa.

Por isso Carla o teu plano foi por água a baixo e perdes-te credibilidade !

agora o que me interessa é que estão todos bem e o Veterinário vai este fim de semana a minha casa para procedermos às vacinações dos miaus todos :) menos 2 que estão constipados :(

A todos os que me apoiaram um bem haja e esses sim amam os animais como eu :)

os meus miaus tb vos agradecem :)

Ah mas tenho uma novidade é que brevemente terei cá fotos de todos um amigo meu ofereceu-se para tirar fotos a todos por isso aguardem :)

beijinhos

Luisa
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

quinta jan 29, 2004 4:47 pm

carlapinheiro Escreveu: Que tal tomar um Cerebrum???!!! :D :D
E de preferência Cerebrum forte! ;) :D
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta jan 29, 2004 4:50 pm

Minha Senhora,

O que me interessa a mim é que tenho sanidade mental e isso é coisa que a D. Luísa não parece ter.

Credibilidade????Minha Senhora essa nem você nem ninguém a pode tirar pois ao contrário de si, se por algum motivo alguém me maltrate aqui no fórum simplesmente a ignoro como faço consigo.
Sol_Lua Escreveu: Mas a Carla se queria apropriar-se dos meus 22 gatos está com azar que os vá buscar a outro lado, e repito que ela vai passar uma vergonha ou será que pensa que eu sou estúpida ao ponto de deixar que me entrem pela casa a dentro para me tirarem os gatos ? tenha juizo carla !
Você realmente deve de estar a brincar....de certeza...eu ficar com 22 gatos...não...só se fosse maluca...22 gatos dentro de uma casa...gosto muito de gatos mas não sou maluca para tanto...!!!!!!!!!!
Bom, muitas felicidades e de mim não obterá mais resposta nenhuma pois tal como disse quem perdeu a credibilidade para mim, se é que alguma vez teve, foi a Sra. D. Luisa.

Aos outros se quiserem falar por bem, falem se não esqueçam, mas por favor não me dêm importância. ;)
Última edição por carlaaoliveira em quinta jan 29, 2004 5:00 pm, editado 1 vez no total.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jan 29, 2004 4:52 pm

Ainda bem, que todos os miaus estão bem, excepto os dois constipadinhos mas decerto ficarão bons rapidamente, Sol_lua :) .
No sábado será o dia em que os miaus vão levar uma pica, espero que eles se portem bem e não sejam muito danadinhos :) :) ... espero que não sejam como o meu Tobias, que só amarrado com uma toalha é que o vet lhe consegue dar a pica e ele com tanto medo e força para fugir que até faz xixi pelas pernas abaixo, tadinho :( :(

Qualquer dia, já podemos ver as carinhas larocas dos teus miaus ;)

Felicidades para ti Sol_Lua e para todos os peludinhos ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta jan 29, 2004 5:04 pm

carlaaoliveira Escreveu: mas por favor não me dêm importância. ;)
Só para que não fique com ideias erradas: não foi a si que eu dei importância.
Dei, isso sim, importância à atitude (inconsequente, grave e maldosa) que disse que tomou!!!
Sol_Lua
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 5:05 pm

carlaaoliveira Escreveu: Minha Senhora,

O que me interessa a mim é que tenho sanidade mental e isso é coisa que a D. Luísa não parece ter.

Credibilidade????Minha Senhora essa nem você nem ninguém a pode tirar pois ao contrário de si, se por algum motivo alguém me maltrate aqui no fórum simplesmente a ignoro como faço consigo.

Bom, muitas felicidades e de mim não obterá mais resposta nenhuma pois tal como disse quem perdeu a credibilidade para mim, se é que alguma vez teve, foi a Sra. D. Luisa.

Aos outros se quiserem falar por bem, falem se não esqueçam, mas por favor não me dêm importância. ;)

A carla tem sanidade mental ? deixe-me rir :) a sua sanidade é tanta que queria por os pobres gatos no gatil, tenha paciência por favor não vê que já se mostrou por completo ? :)

Tchinho :)

Pois vai ser uma tourada vacinar a minha tribo felina :) há uma que tb só com a toalha por cima a tal que tivemos que adormecer para tirar o sangue "Pepsi" :)

Os constipadinhos estão a antibiótico, a maxilase e gotas para os olhos, mas estão a ficar melhores só que o Vet diz que não se podem vacinar constipados.

um grande beijinho a todos

Luisa
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta jan 29, 2004 5:07 pm

Sol_Lua Escreveu: A carla tem sanidade mental ? deixe-me rir :) a sua sanidade é tanta que queria por os pobres gatos no gatil, tenha paciência por favor não vê que já se mostrou por completo ? :)
Cara amiga por favor não fale mais para mim está bem.
Fica-lhe mal e está a criar mau estar aqui no fórum.
Por favor não crie instabilidade.
Fale só de gatos e do amor que sente por eles. ;) ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta jan 29, 2004 5:15 pm

Imagem

Senhores e senhoras não percam esta noite, mais palhaçadas da Sol e Lua e Companhia.

Imagem

P.S: Agendado mais espectáculo para amanha
Sol_Lua
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 5:21 pm

carlaaoliveira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu: A carla tem sanidade mental ? deixe-me rir :) a sua sanidade é tanta que queria por os pobres gatos no gatil, tenha paciência por favor não vê que já se mostrou por completo ? :)
Cara amiga por favor não fale mais para mim está bem.
Fica-lhe mal e está a criar mau estar aqui no fórum.
Por favor não crie instabilidade.
Fale só de gatos e do amor que sente por eles. ;) ;)

Amiga ? deve estar enganada não sou amiga de pessoas más como a Carla Deus me livre de gentinha assim má para os animais !
A si é que lhe ficou mal o que disse em relação a colocar os gatos em gatis que não tem condições nem carinho, está a ver você é que provocou aqui no forum um mal estar geral pois pessoas saudáveis não concordam com a sua atitude de fazer queixinhas, atenção que não sou só eu que não concorda consigo, pelos que estou a ver há mais gente aqui a não concordar com a sua atitude leviana de prejudicar animais que são tratados com todo o carinho e amor.

Quanto a não me dirigir a si, lamento mas tenho boca e a mim você não me manda calar isso é que era bom :)

Agora a Carla deve estar com vergonha da sua atitude acredito mesmo que esteja ! é de envergonhar qualquer ser humano, é de uma pessoa má !

Pobres gatos que não tem culpa de nada !

Mas ainda bem que a Carla meteu o pé na poça assim a verdade vem ao de cima :)

beijinhos

Luisa
Bloqueado

Voltar para “Gatos”