Onde castrar a minha gata? :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patriciaaa
Registado: terça mai 22, 2012 4:46 pm

terça mai 22, 2012 5:52 pm

Ola a Todos.
A minha gata tem 8 meses, e gostaria de saber qual o sitio em Lisboa que faz mais barato a castração dela.
Ja andei a pesquisar imenso e pendem-me sempre mais do que 100 euros, e eu nao tenho tanto dinheiro!
O que faço?

Obrigada a todos
Beijinho

:) [/b]
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça mai 22, 2012 6:34 pm

Infelizmente (para as nossas bolsas), a esterilização de uma gata fica sempre cara. Ainda este mês esterilizei uma gata minha e ficou-me (a operação com o recobro, etc) em 120€. E foi barato, porque há clínicas a praticar outros preços.

Nesta questão também é preciso saber se a clínica/ veterinário que a esterilizar tem condições e é competente, porque as complicações podem surgir e então a conta sobe até níveis incomportáveis de tal maneira que uma pessoa pensa se não seria pagar mais caro e ficar bem servida.

A única opção que estou a ver é ver se consegue esterilizar através de uma associação. Ou então onde for, ver se pode pagar por 2 ou 3 vezes.

Em relação a indicar uma clínica em Lisboa, não lhe posso valer, uma vez que não vivo por esses lados.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta mai 23, 2012 1:16 am

Patriciaaa tente saber como funciona na Clinica da AZP, deverá ter de fazer se socia e decerto a partir daí o preço vai compensar pq o valor da quota é minimo.

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mai 23, 2012 7:15 am

Pode tentar perguntar os preços na clinica da SOS animal, na sociedade protectora dos animais, na azp..
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta mai 23, 2012 10:25 am

tania dr roberto silva em tercena,é espetacular e tem preços mto acessiveis.
clinica saving pets.
existem dois vets em tercena uma ao pé da farmacia que pertence á associaçao nao é essa,o dr roberto esta nos predios novos cor de rosa.
rua rogerio paulo,50,loja 50 A tercena
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”