Alimento para cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MM151008
Registado: segunda mai 21, 2012 9:03 pm

segunda mai 21, 2012 9:14 pm

Boa tarde..

Então é o seguinte, eu tenciono dar a comida para cão Outdog da Dectahlon mas gostava de obter a vossa opinião, até porque já li que por vezes as embalagens tinham artigos diferentes. A ração não é ou não era constantemente a mesma...

A minha cadelinha faz dentro de alguns meses 2 anos, quero dar-lhe uma ração acessivel e boa... Que acham dessa? Tem alguma sugestão?

Obg,
MM
kink
Membro
Registado: sexta jan 27, 2006 3:25 pm

segunda mai 21, 2012 9:43 pm

Tendo em conta o preço, é boa já dei a energia
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mai 22, 2012 9:23 am

Sim é boa.

Tem também a Triple Crown, com boa relação qualidade/preço :wink:
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça mai 22, 2012 10:23 am

ReginaVieira Escreveu:Sim é boa.

nao conheço essa raçao mas dependendo do preço como disse a reginavieira a triple crown é sem duvida uma boa escolha preço/qualidade, existem varias gamas, estou muito satisfeito com essa raçao.
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 7:30 pm

dragablue Escreveu:

nao conheço essa raçao mas dependendo do preço como disse a reginavieira a triple crown é sem duvida uma boa escolha preço/qualidade, existem varias gamas, estou muito satisfeito com essa raçao.
Já somos 2 :P. Comprei ontem um saco de 3kg e a minha cadela come-a muito bem. Agora é só esperar para ver as fezes e a perda de peso.

O seu está a comer a LovelyPuppy ou a LovelyBigPuppy?
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta mai 23, 2012 9:16 am

Existe essa ração à venda online?
dragablue
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 9:22 am

ReginaVieira Escreveu:
dragablue Escreveu:

Já somos 2 :P. Comprei ontem um saco de 3kg e a minha cadela come-a muito bem. Agora é só esperar para ver as fezes e a perda de peso.

estou a dar-lhe lovely puppy desconhecia a big puppy :| qual a diferença entre ambas?? quando poder comer raçao de adulto tenciono dar-lhe a sportive dog com muito exercicio á mistura pra lhe puxar o corpaço todo cá para fora, embora ele ja faça exercicio diário com a lovely puppy ja se começa a notar o desenvolvimento muscular aparecer :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 1:15 pm

dragablue Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
dragablue Escreveu:

estou a dar-lhe lovely puppy desconhecia a big puppy :| qual a diferença entre ambas?? quando poder comer raçao de adulto tenciono dar-lhe a sportive dog com muito exercicio á mistura pra lhe puxar o corpaço todo cá para fora, embora ele ja faça exercicio diário com a lovely puppy ja se começa a notar o desenvolvimento muscular aparecer :D
A diferença, é que é destinada para cães com mais de 30kg. Logo tem componetnes destinados às exegencias desse tipo de cães. :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 1:19 pm

GSfanatic Escreveu:Existe essa ração à venda online?
Sim, procure por bichos do bairro
dragablue
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 1:23 pm

ReginaVieira Escreveu:
dragablue Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
dragablue Escreveu:

A diferença, é que é destinada para cães com mais de 30kg. Logo tem componetnes destinados às exegencias desse tipo de cães. :wink:
consegue me dizer qual a composiçao da big lovely?? a que estou a dar tem 1.6 calcio e nao devia ter tanta percentagem de calcio para raças grandes segundo o vet... tentei a conselho do vet mudar para a euknuba mas o cao nao se dá com ela :?
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 1:42 pm

Triple Crown Lovely Big Puppy:

Triple Crown Puppy BIG Lovely Razas GrandesIndicado para: cachorros razas grandes (+ 30Kg). Triple Crown Lovely BIG Puppy provee una nutrición avanzada y contiene los mejores ingredientes de la naturaleza, cada uno con una función que cumplir para proporcionar una nutrición completa y aportar un sabor realmente superior a tu cachorro, para que se convierta en un perro adulto sano y fuerte·Con Cordero, fuente de proteína alternativa de alta calidad, altamente digestible y muy sabrosa ·Elevado aporte de proteínas para cubrir las necesidades de un crecimiento sano y exigente·Equilibrio de calcio y fósforo que contribuye a la formación y mantenimiento de dientes y huesos saludablesIndicado para: cachorros razas grandes (+ 30Kg). El equilibrio de su formula aporta una nutrición completa que contribuye a una condición corporal saludable, haciendo de Triple Crown un producto adecuado para satisfacer todas las necesidades nutricionales diarias de su cachorro. Proporciona todas las vitaminas y minerales necesarios para un crecimiento óptimo. Contiene ingredientes de alta calidad y altos niveles de proteína de origen animal como el pollo y el cordero como fuentes principales de proteína.Triple Crown Lovely Big Puppy provee una nutrición avanzada y contiene los mejores ingredientes de la naturaleza, cada uno con una función que cumplir para proporcionar una nutrición completa y aportar un sabor realmente superior a tu perroIngredientesCereales (Min 15% integrales; Min 6% Arroz), Carne, Pollo, Cordero (Min 8%), Grasas animales (Grasa de Ave Min 10%), Proteinas hidrolizadas, Pescado, cloruro de sodio, Harina de Arándanos deshidratadas, Harina de Manzana deshidratada.Constituyentes analíticos: Proteína Bruta28%Materias grasas brutas16%Celulosa Bruta2.0%Cenizas brutas8.0%Calcio2% Aditivos: Vitamina A23.500 U.I./kgVitamina D32.000

só encontrei este na net, não sei é se é a informação correta :s
Mas vá ao facebook da marca, e peça a composição lá, porque lá já há pessoal que dá essa ração aos cães.
Responder

Voltar para “Cães”