Loja de animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça mai 22, 2012 10:25 pm

boa noite,
ontem estive a dar uma voltinha e calhei de ir ao el corte ver a bicharada e reparei que os cães estavam todos a dormir.

não acho que seja normal estarem cerca de 7 ou 8 cães divididos em 3 jaulas e todos a dormir ao mesmo tempo!

se ainda tivesse so os cães de duas jaulas ou uma ainda tudo bem mas 8 cães a dormir ao mesmo tempo??
acho um pouco estranho ou entao sao so paranoias minhas pelos tratos que ja vi que aqueles animais têm :roll:

será que estavam sedados?!
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça mai 22, 2012 10:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

terça mai 22, 2012 10:32 pm

Claro que sim... no El Corte Inglés não há cãezinhos irritantes a ladrar, as tias não gostam disso!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sasha99
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 10:39 pm

desculpem a minha ignorância ta??

mas a partir do momento em que tive que chamar a atenção dos funcionários por terem la um coelho anão com o osso da pata traseira a mostra e em decomposição já espero de tudo!

ah e tambem la estava uma chinchila com um olhar muito triste e pelo baço, pelo que li e pelas imagens que ja vi de chinchilas saudáveis aquela não parecia em muito bom estado mas mais uma vez peço desculpa por ser exagerada.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta mai 23, 2012 7:22 am

Sasha99 Escreveu:desculpem a minha ignorância ta??

mas a partir do momento em que tive que chamar a atenção dos funcionários por terem la um coelho anão com o osso da pata traseira a mostra e em decomposição já espero de tudo!

ah e tambem la estava uma chinchila com um olhar muito triste e pelo baço, pelo que li e pelas imagens que ja vi de chinchilas saudáveis aquela não parecia em muito bom estado mas mais uma vez peço desculpa por ser exagerada.
Espero que ao menos tenha usado o livro de reclamações :o
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta mai 23, 2012 7:47 am

coitados desses animais... fico tao triste quando os vejo na loja dos animais... nunca me lembro de lá ver um cao com ar de feliz, estao sempre a durmir ou deitadinhos com ar de tristes :(
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 23, 2012 8:08 pm

Estou mesmo, mesmo, mesmo desactualizada e distante de Lisboa. O El corte vende agora animais???????????
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta mai 23, 2012 8:15 pm

WaterMonitor Escreveu:Estou mesmo, mesmo, mesmo desactualizada e distante de Lisboa. O El corte vende agora animais???????????
Vende!
Náo é sempre, mas de vez em quando são lá deixados animais para venda e caso não se venda, os animais são trocados de lojas. (marketing).
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta mai 23, 2012 8:19 pm

Sasha99, compreendo a sua preocupação, mas aqui não vai ter ajuda. Repare que o facto de estarem todos a dormir ao mesmo tempo, não é sinónimo de estarem sedados.
É melhor ter certezas ? e depois se for caso disso, fazer queixa às autoridades.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sasha99
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 11:27 pm

WaterMonitor Escreveu:Estou mesmo, mesmo, mesmo desactualizada e distante de Lisboa. O El corte vende agora animais???????????
el corte em vila nova de gaia.

quando foi do coelho nao usei o livro de reclamaçoes pois ligaram a minha frente para tratarem do bichinho.
quanto aos caes nao sei, mas que acho estranho acho e queria saber a vossa opiniao.

vou tentar passar la mais regularmente e a diferentes horas a ver se os apanho acordados ou se estao sempre a dormir.
Sasha99
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 11:33 pm

coloquei esta situação apenas por achar estranho cães em divisórias e num total serem cerca de 8 cães e estarem todos a dormir.

queria saber a vossa opinião.

neste momento o máximo que posso fazer é ir passando por la e se vir que estão constantemente a dormir fazer uma denuncia.

ja sei que por serem bebes dormem mais mas estavam todos completamente aterrados, inclusive uns miúdos bateram no vidro (coisa que diz la para nao fazer) e não os vi a reagir.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quinta mai 24, 2012 2:10 am

Será?
Estava calor... pode ser só do calor! Aliás, calor e terem comido arruma-os sempre por 1 bom bocado.

Pessei lá em Setembro/outubro e os animais estavam activos.
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quinta mai 24, 2012 8:50 am

Eu já fui lá algumas vezes e vi alguns acordados e a brincar... De qualquer forma, animais em lojas é sempre algo que me custa a ver... Sei que na altura reparei foi nos preços exorbitantes!!!
Sasha99
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 3:16 pm

nesse dia nao estava la muito calor mas pode ser que seja so isso.
mas como vi la o tal coelhinho naquele estado ja nem sei o que pensar

como nao percebo de chinchilas nao posso afirmar nada mas pelas imagens que vi de chinchilas de bons criadores aquela nao me parecia la muito bem =/

e sim tambem reparei nos preços absurdos!
ir la comprar um animal so mesmo para quem ganhar o euro milhoes e for muito burro pq sai mais barato ir a um criador decente e vêm em melhores condições!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mai 24, 2012 3:35 pm

Os meus cães e gato dormem todos ao mesmo tempo. Por ex. dormem meia hora, acordam, brincam todos, voltam a dormir. Por isso não me parece estranho que estivessem todos a dormir ao mesmo tempo.

E nesses expositores também não costuma haver muito para fazer não é? :|
A maior parte das vezes que vejo cachorrinhos em lojas estão a dormir ou deitados com ar aborrecido.
Responder

Voltar para “Cães”