Kiko, o cão do IC19
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nestas ocasiões, a Leonilde costuma pôr sempre o S. Francisco de Assis a «trabalhar», e ele costuma responder aos pedidos dela. Desta vez também não se vai recusar, pois não? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada Sarina, Liliana e a todas.
O Kiko continua na mesma: sem vomitar, sem diarreia, sem comer. Mas há duas boas notícias: fez ecografia que não revelou nada de anormal a não ser o intestino espessado, compatível com o quadro de gastroenterite que tem.
E saiu dos infecto-contagiosos, o que quer dizer que já tem visitas.
Eu ou outra madrinha iremos visitá-lo hoje.
O Kiko continua na mesma: sem vomitar, sem diarreia, sem comer. Mas há duas boas notícias: fez ecografia que não revelou nada de anormal a não ser o intestino espessado, compatível com o quadro de gastroenterite que tem.
E saiu dos infecto-contagiosos, o que quer dizer que já tem visitas.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Bem, não vomitar e não ter diarreia já é uma boa notícia. Sair do isolamento é outra.
Não comer ainda, parece-me normal para quem tem o intestino em mau estado, faz parte da recuperação, é uma maneira instintiva de lhe dar o descanso que precisa para recuperar a sua função.
E quando essa fase passar, ninguém o vai vedar: rima porque é verdade!
Não comer ainda, parece-me normal para quem tem o intestino em mau estado, faz parte da recuperação, é uma maneira instintiva de lhe dar o descanso que precisa para recuperar a sua função.
E quando essa fase passar, ninguém o vai vedar: rima porque é verdade!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
Também penso o mesmo, Miaus e Floripes, mas não me quero permitir acalentar muitas esperanças para já. Vi-o mesmo muito mal no domingo passado (tinha-o visto também no sábado e a diferença foi enorme, para pior) e acho que o cabo ainda não está dobrado. Quando ele voltar a comer, aí sim, penso que será o sinal evidente de melhoras por que todos ansiamos.
vai ver que o moço ha de ficar bem Tassebem...
o sao frencisco de assis que esta na entrada da minha casa,ja tem velinhas e anda a "bulinar"...sim pk nao lhe dou descanso...
as melhoras para o kiko e tudo de bom para si!

o sao frencisco de assis que esta na entrada da minha casa,ja tem velinhas e anda a "bulinar"...sim pk nao lhe dou descanso...

as melhoras para o kiko e tudo de bom para si!

-
- Membro Veterano
Obrigada, Pirata. Já estou a ficar com pena do São Francisco...
E tenho notícias boas. O Kiko reagiu à visita da madrinha, abanou o rabinho, quis sair da boxe e deixaram-no sair, levou muitas festinhas e beijinhos... Depois não queria entrar, ficou com olhos de tristinho mas foi beber água.
E quando agora às 9 liguei disseram-me que tinha mostrado algum interesse pela comida e comido, pouquinho, mas tinha comido.
A visita da madrinha fez bem ao nosso menino lindo. 

E tenho notícias boas. O Kiko reagiu à visita da madrinha, abanou o rabinho, quis sair da boxe e deixaram-no sair, levou muitas festinhas e beijinhos... Depois não queria entrar, ficou com olhos de tristinho mas foi beber água.
E quando agora às 9 liguei disseram-me que tinha mostrado algum interesse pela comida e comido, pouquinho, mas tinha comido.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ahhhhhhhhhhhh "GANDA S. FRANCISCO DE ASSIS" que não te dão descanso...
Eu sabia...eu sabia... e mais "num digo"
Agora é comer até se restabelecer e vai ficar, novamente, o cão bonito que era.
"You made my night"
Leo

Eu sabia...eu sabia... e mais "num digo"

Agora é comer até se restabelecer e vai ficar, novamente, o cão bonito que era.

"You made my night"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Só vi agora o tópico as melhoras rápidas do Kiko 

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Deve andar num virote, o coitado. Mas, quando é com este resultado, trabalhar dá gosto.leonildecarvalho Escreveu:Ahhhhhhhhhhhh "GANDA S. FRANCISCO DE ASSIS" que não te dão descanso...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sabia...eu sabia... e mais "num digo"![]()
![]()
![]()
Agora é comer até se restabelecer e vai ficar, novamente, o cão bonito que era.![]()
![]()
"You made my night"![]()
Leo
Eu também fiquei com a noite mais que «feita», Leonilde. Beijinho e obrigada.

-
- Membro Veterano
Obrigada, MaguiC.MaguiC Escreveu:Só vi agora o tópico as melhoras rápidas do Kiko

-
- Membro Veterano
Tenho o maior gosto em lhe dar razão.Floripes2 Escreveu:Eu não disse?