Ferrão de abelha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quarta mai 23, 2012 10:13 pm

xena2011 Escreveu:
JackCocker Escreveu:[Editado pela moderação - Por favor aconselhe-se com o veterinário]
Desculpem a ignorancia.... Nao percebo muito de forum's mas que quer isto dizer?
Quer dizer que a user Argay se armou aos cucos, que é como quem diz, se armou em vet online, e a moderação, e muito bem, editou o que a user escreveu. :wink:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta mai 23, 2012 10:21 pm

TheOnlyOne Escreveu:
xena2011 Escreveu:
JackCocker Escreveu:[Editado pela moderação - Por favor aconselhe-se com o veterinário]
Desculpem a ignorancia.... Nao percebo muito de forum's mas que quer isto dizer?
Quer dizer que a user Argay se armou aos cucos, que é como quem diz, se armou em vet online, e a moderação, e muito bem, editou o que a user escreveu. :wink:
Por acaso não é o meu nick que está na citação, é o JackCoker. Por acaso só referi a substância e indiquei que era melhor ir logo ao vet. E agora veja lá, se não anda também a armar-se em vet noutros tópicos.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

quarta mai 23, 2012 11:02 pm

Argay Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:
xena2011 Escreveu:
Por acaso não é o meu nick que está na citação, é o JackCoker. Por acaso só referi a substância e indiquei que era melhor ir logo ao vet. E agora veja lá, se não anda também a armar-se em vet noutros tópicos.
Wowwww, é preciso ter calma, conselhos não são obrigação, 
Afinal quem estava com o prob era eu, e fiz o que melhor axei.....
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quarta mai 23, 2012 11:27 pm

Argay Escreveu:[Editado pela moderação - Pora favor consulte um veterinário para saber como proceder]
E este também é do outro user? :lol:

Eu a armar-me em vet? Ou a trocar conhecimentos por mensagem privada, com uma pessoa pela qual tenho muita consideração, pois percebe mais de gatos a dormir do que eu nunca hei-de perceber acordada? :roll: Ai a inveja :lol: :lol: :lol: :lol:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta mai 24, 2012 7:26 am

TheOnlyOne Escreveu:
Argay Escreveu:[Editado pela moderação - Pora favor consulte um veterinário para saber como proceder]
E este também é do outro user? :lol:

Eu a armar-me em vet? Ou a trocar conhecimentos por mensagem privada, com uma pessoa pela qual tenho muita consideração, pois percebe mais de gatos a dormir do que eu nunca hei-de perceber acordada? :roll: Ai a inveja :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse post é meu mas não foi o que a utilizadora usou, pelo que a sua resposta continua a ser incorrecta.
E sim, anda a "armar-se em vet".
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”