ração taste of the wild
Moderador: mcerqueira
Sim, há gente (pelo menos uma user) por aqui que dá essa raçao aos seus caes...
Como soube do alerta?
Editado: no Facebook têm deixado este link: http://diamondpetrecall.com/recall-home/
E aqui podem ver as outras marcas na mesma situação: http://diamondpetrecall.com/
Como soube do alerta?
Editado: no Facebook têm deixado este link: http://diamondpetrecall.com/recall-home/
E aqui podem ver as outras marcas na mesma situação: http://diamondpetrecall.com/
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Sou eu!!!! Sim eu ja tinha conhecimento dessa salmonela mas ao que parece é so com a de lamb.
Sem certezas. Tb tentei ver no pacote se era produzida e embalada pela diamond e nao descobri. perguntei no facebook se em portugal tb havia esse problema. mas nao obtive resposta. vou enviar um mail a taste of the wild. os meu so comem de bisonte.
Sem certezas. Tb tentei ver no pacote se era produzida e embalada pela diamond e nao descobri. perguntei no facebook se em portugal tb havia esse problema. mas nao obtive resposta. vou enviar um mail a taste of the wild. os meu so comem de bisonte.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Suesca, viu este link? http://diamondpetrecall.com/recall-home/Suesca Escreveu:Sou eu!!!! Sim eu ja tinha conhecimento dessa salmonela mas ao que parece é so com a de lamb.
Tem lá os números dos lotes afectados

-
- Membro Veterano
Fixe. obrigada maraya. quando chegar a casa vou ver se faz parye ou nao. so espero que nao pois gosto desta racao e nao sei o que dar em vez. pode ser que nao.
O mais provável é que nao pertença a esses lotesSuesca Escreveu:Fixe. obrigada maraya. quando chegar a casa vou ver se faz parye ou nao. so espero que nao pois gosto desta racao e nao sei o que dar em vez. pode ser que nao.

Mas de qualquer forma e visto que foram produzidos na mesma fábrica eu ficaria com a atenção redobrada nos caes por um tempo

-
- Membro Veterano
Eu tenho o 3 na nona posicao e o x na decima.... mas este saco acaba a 13 julho 2012. a data é diferente mas o3 e o x estao la! mas nao nao é dentro daquela data. penso que esta bom
Última edição por Suesca em quinta mai 17, 2012 10:52 pm, editado 1 vez no total.
A dar teria de ser entre 9 de Dezembro de 2012 e 7 de Abril de 2013 portanto penso que nao tem de se preocupar.Suesca Escreveu:Eu tenho o 3 na nona posicao e o x na decima.... mas este saco acaba a 13 julho 2012. a data é diferente mas o3 e o x estao la!
Ainda para mais que os lotes nao devem ter chegado a Portugal

-
- Membro Veterano
Sim eu tinha editado entretanto e sim. penso que ta tudo ok. mas vou falar nisto aos donos da loja e ter sempre atencao qd for comprar a racao. obrigada. foi muito util esse link
. Tou mais descansada.

Acana Pacifica, muito boa´era a que eu dava à minha buldogue.duke1 Escreveu:Alguém alimenta os seu cães com esta ração ? eu dei ao meu durante quase um ano mas na fábrica onde é feita nos estados unidos houve um alerta de salmonela por isso decidi mudar para acana pacifica.
Agora dou Acana Lamb and apple ao meu boston.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Experimente a Natureaduke1 Escreveu:o meu cão não está a dar-se muito bem com a acana pacifica devido ao nivel de proteina elevado mas o proximo saco que comprar vai ser esse acana lamb & apple nova aformula.