só a mim...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta mai 23, 2012 7:46 pm

Desde amostras de cão, a ratos, lebres, coelhos, porta chaves, cães de bolso, aos inevitáveis OOOOHHHHH, são um casalinho?, faz criação, ao não faças festas esses cães têm mau feitio e mordem, até às criancinhas que não acreditam que a mais pequena é mãe do maior...
Uma vez um puto embicou com a mãe que os meus cães eram gatos :twisted: :o :lol:
Quem tem cães ouve de tudo! :D (Até gatos recém nascidos!http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=97126 ) :roll:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 23, 2012 7:54 pm

dragablue, temos que concordar que o seu Rott não só tem cabeça estreita, como ainda por cima vai ser um bocado alto! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas deixe lá, uma amiga minha ofereceu aqui a uma senhora da aldeia uma Chinese Crested. Toda a gente está convencida que a cadela está gravemente doente porque tem muito mau aspecto.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta mai 23, 2012 8:17 pm

WaterMonitor Escreveu:dragablue, temos que concordar que o seu Rott não só tem cabeça estreita, como ainda por cima vai ser um bocado alto! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas deixe lá, uma amiga minha ofereceu aqui a uma senhora da aldeia uma Chinese Crested. Toda a gente está convencida que a cadela está gravemente doente porque tem muito mau aspecto.
LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
phixy
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 5:35 pm

quarta mai 23, 2012 9:43 pm

Floripes2 Escreveu:Não admira, porque "labrador" significa mesmo "lavrador". Portanto, o erro não é tão crasso assim, as pessoas apenas ignoram que as raças de cães devem ser citadas como constam das listas da FCI.

Não, pelo menos no que toca à raça, labrador não significa lavrador. Para além de ser uma raça cobradora de caça, e não de Lavrar, tal como o nome Retriever, que significa recuperar, indica. O nome Labrador está directamente ligado à sua origem, Terra Nova, no Canadá, que tem uma ilha ao seu redor chamada ilha do Labrador.
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quarta mai 23, 2012 10:23 pm

A mim perguntam-me várias vezes se o meu Boxer é um Pitt. Não é um bom Boxer, mas de Pitt não tem nada... Também já fui informada por um criador que Boxers "muito entendido" que é um boxer tamanho 3... :roll:
Mas nada é pior do que os comentários que ouço sobre a minha gata, que é uma sphynx. Toda a gente acha que ela tem uma doença gravíssima e que fiquei com ela por pena, ou então que é feita em laboratório, ou que é uma raça chinesa por ser tão esquisita e ter o defeito de não ter pêlo... :|
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta mai 23, 2012 10:58 pm

Sphinx....... adoro, amo e adooorava ter. Era o que eu queria ter em vez dos caes, mas como num 3 andar tive medo que o gato caisse da varanda... sao maravilhosos!!!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quarta mai 23, 2012 11:00 pm

Suesca Escreveu:Sphinx....... adoro, amo e adooorava ter. Era o que eu queria ter em vez dos caes, mas como num 3 andar tive medo que o gato caisse da varanda... sao maravilhosos!!!!
Também moro num 3 andar, desde que se tenha consciência que janelas abertas e gatos não combinam, não há problema algum :)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta mai 23, 2012 11:27 pm

Quando morar numa cada terrea vou ter um sphynx. lindos!!!
Pois eu assim tenho mesmo medo ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta mai 23, 2012 11:48 pm

eu adorei quando se viraram para mim e disseram:
tens um labrador muito bonito!
tambem ja tive um mas era dos amarelos.

eu parti-me a rir e disse que nao era um cao mas sim cadela e que n era um labrador mas sim uma rottweiler.

bem para quem ja teve um labrador nao conhecer a propria raça......enfim!
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta mai 23, 2012 11:59 pm

O que me acontece com bastante frequência é perguntarem-me "é um labrador, não é?", o então "ah, nunca tinha visto um labrador de pêlo comprido!".

A minha avó, que já é velhota e n entende bem estas coisas de raças, tem um vizinho que tem um labrador, e frequentemente me diz "aqui o vizinho tem um cão igual à tua". E de todas as vezes lhe tenho que explicar que não são a mesma raça :P
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta mai 24, 2012 8:09 am

E quem é que ja viu um Golden Retriever Preto???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ah poisé...
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mai 24, 2012 8:31 am

Eu quando vou passear com a minha Bull, os comentários são do género:

"- Olha, coitadinho, parece que levou com um tacho no focinho" :roll:

Ahh, e é sempre um Pitt claro. :?

:D :D :D :D
xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

quinta mai 24, 2012 10:21 am

LFGomes Escreveu:Eu quando vou passear com a minha Bull, os comentários são do género:

"- Olha, coitadinho, parece que levou com um tacho no focinho" :roll:

Ahh, e é sempre um Pitt claro. :?

:D :D :D :D

Ohhhhh!!!! A serio? E sabe que neste preciso momento eu tenho vontade de lhe dar com um tambem???
É a vontade que dà de responder :) :) :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 24, 2012 10:34 am

mi_xen Escreveu:Também já fui informada por um criador que Boxers "muito entendido" que é um boxer tamanho 3... :roll:
Esta mata-me... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta mai 24, 2012 10:59 am

Os meus passam sempre por ser o cão do Tintin... :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”