Uma vez um puto embicou com a mãe que os meus cães eram gatos

Quem tem cães ouve de tudo!

Moderador: mcerqueira
LOOOOOOOOOOOOOOOLWaterMonitor Escreveu:dragablue, temos que concordar que o seu Rott não só tem cabeça estreita, como ainda por cima vai ser um bocado alto!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas deixe lá, uma amiga minha ofereceu aqui a uma senhora da aldeia uma Chinese Crested. Toda a gente está convencida que a cadela está gravemente doente porque tem muito mau aspecto.
Floripes2 Escreveu:Não admira, porque "labrador" significa mesmo "lavrador". Portanto, o erro não é tão crasso assim, as pessoas apenas ignoram que as raças de cães devem ser citadas como constam das listas da FCI.
Também moro num 3 andar, desde que se tenha consciência que janelas abertas e gatos não combinam, não há problema algumSuesca Escreveu:Sphinx....... adoro, amo e adooorava ter. Era o que eu queria ter em vez dos caes, mas como num 3 andar tive medo que o gato caisse da varanda... sao maravilhosos!!!!
LFGomes Escreveu:Eu quando vou passear com a minha Bull, os comentários são do género:
"- Olha, coitadinho, parece que levou com um tacho no focinho"![]()
Ahh, e é sempre um Pitt claro.![]()
![]()
![]()
![]()
Esta mata-me...mi_xen Escreveu:Também já fui informada por um criador que Boxers "muito entendido" que é um boxer tamanho 3...![]()