Lindos...

Felicidades para os pimpolhos e mamã.
Leo
Moderador: mcerqueira
Lindos...
Obrigada!!MmeMorgana Escreveu:A mãe é um docinho, o pai, meu Deus, um exemplar magnífico! Qué pelagem! Ambos os dois tem uns focinhos muito bons, os bebés vão ser bem tipadinhos de certeza...Lindíssimas as bolinhas de peloSou doida por esta raça...Parabéns!
Debora20 Escreveu: e estão ja a mudar os olhinhos parece-me, porque ate a poucos dias atras tinham todos olhos azulões bebe.
Agora tenho, o bebe macho maior, esta com os olhos verdes, o macho mais pequeno esta com os olhos azuis, e a gata parece-me que esta com olhos dispares, linda, um azul e outro verde!!
A ver vamos qual o resultado final... se é assim que ser ficam ou ainda vao mudar... Talvez os verdes passem para o cobre da mãe e o azul se mantenha como o pai!
Tenho de conseguir tirar boas fotos!!
Olá, pelo que me disseram é perfeitamente normal, pois os meus são chinchilas, nascem mais pequenos e mais levesmjoaomarques Escreveu:...
Os gatinhos da KittyAngel são uma ternura. Mas será que não se enganou na pesagem? Tenho a sensação que gatinhos com um mês pesam bem mais que isso. Os meus gatecos nasciam com peso ~150g-200g e, pelo que me lembro, com um mês deveriam andar pelas 350g-400g. Talvez a Water passe e confirme o peso médio. Estou a falar nisto porque (pelo menos aqui na minha zona) os vet não percebem muito de persas e regulam-se pelos outros gatos o que pode dar asneira ...