LOLOhhhhh!!!! A serio? E sabe que neste preciso momento eu tenho vontade de lhe dar com um tambem???
É a vontade que dà de responder
as pessoas acham q estão a dizer uma piada...dá vontade sim, mas.. tento não me zangar com a ignorância dos outros

Moderador: mcerqueira
LOLOhhhhh!!!! A serio? E sabe que neste preciso momento eu tenho vontade de lhe dar com um tambem???
É a vontade que dà de responder
Também uma vez me disseram "A sua cadela é linda, mas prefiro os pretos!". Explicava sempre que não existiam em preto... Ao fim de ouvir isto tanta vez fui pesquisar, e descobri os Flat-Coated Retriever, que não conhecia... São tão lindoooooos!!Woodchester Escreveu:E quem é que ja viu um Golden Retriever Preto???
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah poisé...
O meu era de pêlo curto (Labrador)kelinhapbl Escreveu:Também uma vez me disseram "A sua cadela é linda, mas prefiro os pretos!". Explicava sempre que não existiam em preto... Ao fim de ouvir isto tanta vez fui pesquisar, e descobri os Flat-Coated Retriever, que não conhecia... São tão lindoooooos!!Woodchester Escreveu:E quem é que ja viu um Golden Retriever Preto???
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah poisé...
[/img]
Infelizmente conheço um lab assim. É demasiado grande para o estalão, super territorial e agressivo para as pessoas e cães que não conhece. Quando o vejo solto já nem saio com os cães.aisd Escreveu:E as discussões que já tive com donos de labradores que são "óptimos cães de guarda" e "defendem o dono que nem umas feras".
É inútil dizer que esse não é nada o carácter de um lab.
Grand Danois e não grand anois.phixy Escreveu:é verdade apanha-se com cada um... uma vez, o jay ainda tinha ai uns 4 ou 5 meses, uma senhora passa por nós e pergunta "Tão giro, é um grand anois, não é??" ou então quando me perguntam se é um LaVrador!! acontece com muita frequencia... e eu: nao, minha senhora, é um LaBrador!!
Gosto... muito mesmoCharlie3 Escreveu:se for o outro tipo de boxers, assim apertadinhos...WaterMonitor Escreveu:Conheço botas tamanho 3 (eu calço o 8 1/2), mas Boxers desconhecia.![]()
E a minha Eva, que vai fazer 3 meses 2ª feira e está com uns modestos 7.500kg??????? Bem, sei que não tenho dado notícias dela, mas deparei-me com uns problemazinhos "técnicos" aqui com as "novas" tecnologias...WaterMonitor Escreveu:Que raio é um Boxer "tamanho 3"?