Existe alguma pipeta para cachorros com menos de um mÊs?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quinta mai 24, 2012 11:35 am

Olá a todos eu gostava de saber se eu posso por algum desparasitante no pÊlo do Simba mas tenho medo de não escolher um adequado e lhe faça mal HELP :o
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta mai 24, 2012 11:38 am

Ligue para o VETERINÁRIO e pergunte-lhe!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mai 24, 2012 12:59 pm

Existe sim.

Mas terá que falar com o Vet para saber qual a melhor opção para o seu cachorro.

Atenção não se aventure a comprar por iniciativa própria sem falar com o Vet porque os cachorros são muito frágeis e pode correr muito mal.

Cumps,
Pinguimpt
Membro
Registado: terça mar 08, 2011 10:20 pm

quinta mai 24, 2012 1:44 pm

Tenho um familiar que adotou um cão com 7 semanas, e ele vinha carregadinho de pulgas, levaram-no ao veterinário e ele disse para o escovarem, e para tentarem cata-lo todo á mão, porque não aconselhava a colocar-lhe a pipeta por ele ainda ser muito pequenino. O cão em questão é de porte pequeno, também não sei se seria essa a causa.

Mas vá ao veterinário e coloque todas essas questões.
nadapossollo
Membro
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quinta mai 24, 2012 2:37 pm

Pinguimpt Escreveu:Tenho um familiar que adotou um cão com 7 semanas, e ele vinha carregadinho de pulgas, levaram-no ao veterinário e ele disse para o escovarem, e para tentarem cata-lo todo á mão, porque não aconselhava a colocar-lhe a pipeta por ele ainda ser muito pequenino. O cão em questão é de porte pequeno, também não sei se seria essa a causa.

Mas vá ao veterinário e coloque todas essas questões.
Agradeço e tambem nao sei mas o meu é de porte médio grande mais pa grande eu amanhã já vou ao vet e vamos ver pois ele ainda tem algumas carraças pretas e tenho medo que lhe façam mal
Floripes2
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 2:40 pm

Se e quando lhe encontrar alguma, cate-a com cuidado. Cachorros muito pequenos devem ser catados à mão.

Mas diga-me: os irmãos de ninhada foram queimados? :o E ninguém chamou a polícia?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sexta mai 25, 2012 8:35 pm

nadapossollo Escreveu:Olá a todos eu gostava de saber se eu posso por algum desparasitante no pÊlo do Simba mas tenho medo de não escolher um adequado e lhe faça mal HELP :o
Dêl- he banho com agua morna com sabão de alcatrão.
Retire bem os residuos do sabão com agua (sempre morna).
nadapossollo
Membro

sexta mai 25, 2012 10:42 pm

Floripes2 Escreveu:Se e quando lhe encontrar alguma, cate-a com cuidado. Cachorros muito pequenos devem ser catados à mão.

Mas diga-me: os irmãos de ninhada foram queimados? :o E ninguém chamou a polícia?
Fui sim apresentar queixa a policia mas disseram que não podiam fazer nada visto que eu não sei quem são os miúdos que o fizeram...
Floripes2
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 10:49 pm

Pois, o habitual sacudir da água do capote da nossa polícia, que não está nunca para se incomodar por um reles cão... :evil:

A que polícia poderemos nós fazer queixa da polícia?
<p>&nbsp;</p>
nadapossollo
Membro

sexta mai 25, 2012 11:00 pm

Floripes2 Escreveu:Pois, o habitual sacudir da água do capote da nossa polícia, que não está nunca para se incomodar por um reles cão... :evil:

A que polícia poderemos nós fazer queixa da polícia?
Pois não sei mas eles disseram logo que NÃO podiam ficar com o cão sem eu lhes diser nada.
Estavam com medo que eu deixa-se o cão ali se calhar tenho pena que a nossa policia seja assim mas enfim.Agora ele está a salvo :D
Responder

Voltar para “Cães”