Lagartos
Moderador: mcerqueira
Em vez de perguntares para saber, pesquisa para aprender... deves pensar que isto aqui é assim nao, vê se te acalmas . Existem pessoas aqui com mais conhecimentos que tu e se queres a ajuda delas tambem tens que as respeitar.Pakistaniop Escreveu:Por acaso até tas, perguntei para saber, ou crias k ja tivesse um lagarto capaz de ter ovos e depois é k fazia esta pergunta !!!!
Miudo/a se queres fazer criação de alguma coisa aconcelho-te Hamsters ou porquinhos da india.. isso sim cria todo o ano!Pakistaniop Escreveu:Mas eu nem disse k keria fazer criacao nem ter um peptil porkrk tao com cenas!!!
acho que ainda nao estas a altura de adequirir um reptil..
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Ora bem, cá andava eu a cuscar e vi isto.CJJzazi Escreveu:Miudo/a se queres fazer criação de alguma coisa aconcelho-te Hamsters ou porquinhos da india.. isso sim cria todo o ano!Pakistaniop Escreveu:Mas eu nem disse k keria fazer criacao nem ter um peptil porkrk tao com cenas!!!
acho que ainda nao estas a altura de adequirir um reptil..
Boa sorte!
Desculpem o off-topic, mas até mesmo criar hamster ou porquinhos da índia é necessário conhecimento de genética, linhagens etc...
Fazer criação de hamsters é tão complicado quanto fazer criação de cães, se estivermos a falar de reprodução RESPONSÁVEL, que eu acho que é o que estão a tentar ensinar ao membro

Já agora, todo o ano não, de maneira correcta uma fêmea só deveria criar 3 vezes num ano. Já que é para ser responsável, sejamos em todos os aspectos.
Quanto ao tema em si, creio que ainda tem de aprender muito!
Só do material necessário, quanto mais alimentação, cuidados etc...
E não resmungue, ouça e aprenda de forma humilde. Quando se sente atacado lembre-se que são pessoas a defender os direitos dos animais que mais lhes são queridos!
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 22, 2012 9:40 pm
Sim muito obrigado por toda a informação que me deram, e então vou pesquisar para estar muito mais a par das situações, e mais tarde voltarei a fazer perguntas decentes.
Desculpem o encómodo e muito Obrigado...
Desculpem o encómodo e muito Obrigado...

Concordo plenamente.ShiroeAmigos Escreveu: Ora bem, cá andava eu a cuscar e vi isto.
Desculpem o off-topic, mas até mesmo criar hamster ou porquinhos da índia é necessário conhecimento de genética, linhagens etc...
Fazer criação de hamsters é tão complicado quanto fazer criação de cães, se estivermos a falar de reprodução RESPONSÁVEL, que eu acho que é o que estão a tentar ensinar ao membro
Já agora, todo o ano não, de maneira correcta uma fêmea só deveria criar 3 vezes num ano. Já que é para ser responsável, sejamos em todos os aspectos.
Quanto ao tema em si, creio que ainda tem de aprender muito!
Só do material necessário, quanto mais alimentação, cuidados etc...
E não resmungue, ouça e aprenda de forma humilde. Quando se sente atacado lembre-se que são pessoas a defender os direitos dos animais que mais lhes são queridos!