Ainda o Simba

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quinta mai 24, 2012 3:14 pm

Olá outra vez a Nina está muito pior com o Simba e hoje chamei um adestrador canino ou lá o que é e ele disse-me que ela já não o ia aceitar e se eu queria ficar com ele mais valia abate-la... :evil: :evil: :evil:
Eu fiquei parva mas não disse nada agradeci paguei e ele foi-se embora Santa Maria aquilo é que era um adestrador????????????????????????????
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta mai 24, 2012 3:20 pm

eu abatia era esse gajo :evil:
procure referencias de alguem com experiência...

o ceasar é que podia vir ca a portugal :lol:
nadapossollo
Membro
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quinta mai 24, 2012 3:39 pm

Sasha99 Escreveu:eu abatia era esse gajo :evil:
procure referencias de alguem com experiência...

o ceasar é que podia vir ca a portugal :lol:
Hehehehehe quando o homem me disse eu pensei na mesma coisa mas não valia a pena...quanto ao cesar eu tambem concordo... :D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta mai 24, 2012 4:02 pm

Mas que história disparatada....
Um treinador de cães disse isto????
Tá bem...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta mai 24, 2012 4:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
nadapossollo
Membro

quinta mai 24, 2012 4:13 pm

sasquatch Escreveu:Mas que história disparatada....
Um treinador de cães disse isto????
Tá bem...
Pode não acreditar mas foi o que o senhor disse.
Não sei se o homem tem treino ou não, foi uma amiga minha que me deu o numero do senhor eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar dele mas acreditei...Nem eu sei de onde é que ela o conhece...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mai 24, 2012 4:42 pm

Olhe se o cachorro nem dois meses tem, a sua cadela apenas está a estranhá-lo e baba-se de stress (nervos, se preferir). Com o tempo habitua-se ao cheiro dele e deixa de o temer, sendo até provável que o "adopte".

Isto, se percebi a história do outro post.
nadapossollo
Membro

quinta mai 24, 2012 4:49 pm

WaterMonitor Escreveu:Olhe se o cachorro nem dois meses tem, a sua cadela apenas está a estranhá-lo e baba-se de stress (nervos, se preferir). Com o tempo habitua-se ao cheiro dele e deixa de o temer, sendo até provável que o "adopte".

Isto, se percebi a história do outro post.
Sim o Simba nem tem 2 mesinhos.:o
Espero bem que sim que ela o adote seria um descanso... :D
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

quinta mai 24, 2012 4:55 pm

Olá,mandei MP

" Há pessoas que comem sardinhas e arrotam caviar. Nada tenho contra a arrogância, mas arrotar é uma falta de educação imensa. "
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mai 24, 2012 5:03 pm

Em vez abrir um tópico novo porque nao concentra as suas questões e comentários no tópico do Simba? :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quinta mai 24, 2012 6:01 pm

Eu usaria algo que a sua cadela goste para a habituar ao Simba :)
Ou seja, colocar o Simba em algum lado e levar a cadela à trela, ponha-a a uma distância do Simba à qual ela não reaja e dê-lhe o miminho (comida, brinquedo, algo que ela goste muito) e uns "muito bens" "linda menina". Ir repetindo isto com distâncias cada vez mais próximas... caso esteja a uma distância à qual ela comece a reagir basta ignorar o comportamento e levá-la para mais longe até ficar mais calma...
Vá tentando isto :)
Responder

Voltar para “Cães”