Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro
Fica aqui para todos os respeitadores lerem e verem o que pensam deles.Argay Escreveu:Que vergonha ler esta página. Que vergonha![]()
http://www.occupyforanimals.org/europea ... truth.html
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
IN FARPAS
Não houve tourada em Alenquer no passado sábado. Choveu a potes. Mas há males que vêm por bem. Também não havia ninguém nas bancadas...
Diz-se que a TVI desistiu mesmo de realizar a sua tourada no dia 12 de Julho em Lisboa. O recordado "canal dos aficionados" já era...
Começa-se a entender que a Tourada é feia, é feia e fica mal.A "Gestoiro" não teve público em Moura e na Chamusca
<p> </p>
<p> </p>
Mas a rapaziada das touradas anda um tanto desesperada.
Vão fazer uma no Livramento, uma vilória do concelho de Mafra que nem figura no Mapa, já quase N8. Até montaram (ou estão a montar a praça). E oferecem bilhetes de graça aos velhinhos de mais de 65 anos.
Para mim já aperpincuei 12 borlas. Tenho estado a pensar no uso que lhes darei. Penso que, depois de rasgados os bilhetes em tiras fininhas, as liteiras dos gatos são uma boa opção, até porque o areão está pela hora da morte.
E sempre dou um bom destino aos meus impostos.
Vão fazer uma no Livramento, uma vilória do concelho de Mafra que nem figura no Mapa, já quase N8. Até montaram (ou estão a montar a praça). E oferecem bilhetes de graça aos velhinhos de mais de 65 anos.
Para mim já aperpincuei 12 borlas. Tenho estado a pensar no uso que lhes darei. Penso que, depois de rasgados os bilhetes em tiras fininhas, as liteiras dos gatos são uma boa opção, até porque o areão está pela hora da morte.
E sempre dou um bom destino aos meus impostos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Não se apoquente, vai haver garraiada. Além do mais, existem mais formas de angariar dinheiro.epicrates Escreveu:Pelo que percebi, nessa ultima noticia, a tourada seria para angariar fundos para a corporação local de bombeiros. Pode ser que um dia os bombeiros digam que não quando forem chamados...
<p> </p>
<p> </p>
epicrates Escreveu:Pelo que percebi, nessa ultima noticia, a tourada seria para angariar fundos para a corporação local de bombeiros. Pode ser que um dia os bombeiros digam que não quando forem chamados...
Como era de esperar, a resposta habitual. Os meios não justficam os fins ou, para si ,justificam? Torne-se sócio dos bombeiros da sua área, sempre é uma ajuda.
É ao contrário, Joie2: "os fins não justificam os meios".
Chamam-lhes "humanitários Soldados da Paz", mas as touradas são tudo menos humanitárias e missões de paz.
Quanto a recusarem-se a aparecer nos sucessos para que são chamados, conheço alguns que o fazem frequentemente. Portanto, não será novidade se esses o fizerem.
Chamam-lhes "humanitários Soldados da Paz", mas as touradas são tudo menos humanitárias e missões de paz.
Quanto a recusarem-se a aparecer nos sucessos para que são chamados, conheço alguns que o fazem frequentemente. Portanto, não será novidade se esses o fizerem.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p> </p>

IN FARPASPor motivos não justificados - o que se passou? - foi cancelado o festejo taurino que se ia realizar na praça alentejana de Arronches no próximo dia 2 de Junho e que assinalava, com jovens toureiros, o Dia Mundial da Criança - anunciou o blog "tauromaquia blog".
![]()
http://farpasblogue.blogspot.pt/

<p> </p>
<p> </p>
Argay Escreveu:E o mundo gira, gira e ninguém o pára!!!!
IN FARPASPor motivos não justificados - o que se passou? - foi cancelado o festejo taurino que se ia realizar na praça alentejana de Arronches no próximo dia 2 de Junho e que assinalava, com jovens toureiros, o Dia Mundial da Criança - anunciou o blog "tauromaquia blog".
![]()
http://farpasblogue.blogspot.pt/
![]()
![]()
![]()
Tortura para festejar o Dia Mundial da Criança... Enfim