Não fique pode ser que o dono meta a mão na consciência e responda isto se ele realmente tem algum sentimento pelos miaus vamos esperarSRR03 Escreveu:Continuo a espera que por milagre alguem me mande um email de resposta, ao que eu escrevi no anuncio....
Fico mesmo triste que nao possa ajudar os Miaus...![]()
Numa semana dar para adoçao dois machos adultos, parece-me mesmo dificil...
O DONO VAI ABATE-LOS AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
nadapossollo
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Os gatos do anuncio e do link da Arca são os mesmos, não tenho qualquer dúvida disso
O anuncio desapareceu
O anuncio desapareceu
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Bom, eu coloquei um anuncio no Custo Justo para adopção de um gatinho na quarta-feira e ontem já tinha uma pessoa interessada, aliás, vou entregá-lo no Domingo, mas trata-se de um gatinho pequenino, agora 2 gatos adultos em tão pouco espaço de tempo, custa-me a acreditar, mas gostava que assim tivesse sido 
E verdade.... Sao eles.... Como e que alguem faz isto. No anuncio dizia que estavam os dois castrados, que o senhor ia trabalhar pora o reino unido e que iria abate-los caso nao encontrase donos ate ao final do mes pois a viagem tava marcada para esssa altura... que horror. Agora fiquei pior que ontem...
Seria tudo mentira ou ja nem sequer gostam dos meninos, e realmente nao querem saber deles? Tou confusa.
Seria tudo mentira ou ja nem sequer gostam dos meninos, e realmente nao querem saber deles? Tou confusa.
qualquer coisa que não bate certo, será que os castrou??? ou não pensou nisso antes de ficar com eles, e é uma maneira de se ver livres deles? Marcação de território em casa é complicado!!!
Bom, e tb não é de um dia para o outro que se decide ir trabalhar para o estrangeiro, ou só se lembraram dos bichanos à ultima da hora
Imagino a sua aflição por não poder fazer nada
Bom, e tb não é de um dia para o outro que se decide ir trabalhar para o estrangeiro, ou só se lembraram dos bichanos à ultima da hora
Imagino a sua aflição por não poder fazer nada
Alguma coisa nao bate certo deserteza, a mim parece-me (posso ou nao tar errada) que os bichinhos nunca chegaram a ser castrados a conta ficava pessada, mas que tem dois gatos tem de pensar nisso, no futuro teriam de ser castrados... Ambos, ou a marcaçao de territorio nao acaba...
Mas aqui no petsite supostamente e uma dona que gosta muito dos bichinhos....
No anuncio era um "Desempregado" masculino, era o que dava a perceber, mas quer dizer por muito mau que isto esteja, mandar abater e a ultima opçao! entao e as associaçoes que tanto se dedicam a arranjar abrigo para os bichinhos? Sera que as pessoas no querem procurar ajuda? simplesmente, deixam os bichos a sua sorte ou acabam com a vida deles sem pensar 2 vezes, apenas deixam os animais fecharem os olhos... e depois ficam muito tristes, " pobrezinhos dos meus animais gostava tanto deles....." Entao e pesquisar, procurar ajuda.....? Da muito trabalho? E alguma vergonha, A mim nao me parece... Acho que e duma insensiblidade enorme. Colocar um anuncio a dizer que abatem os Queridos Gatinhos..... Nao a direito!
Mas aqui no petsite supostamente e uma dona que gosta muito dos bichinhos....
No anuncio era um "Desempregado" masculino, era o que dava a perceber, mas quer dizer por muito mau que isto esteja, mandar abater e a ultima opçao! entao e as associaçoes que tanto se dedicam a arranjar abrigo para os bichinhos? Sera que as pessoas no querem procurar ajuda? simplesmente, deixam os bichos a sua sorte ou acabam com a vida deles sem pensar 2 vezes, apenas deixam os animais fecharem os olhos... e depois ficam muito tristes, " pobrezinhos dos meus animais gostava tanto deles....." Entao e pesquisar, procurar ajuda.....? Da muito trabalho? E alguma vergonha, A mim nao me parece... Acho que e duma insensiblidade enorme. Colocar um anuncio a dizer que abatem os Queridos Gatinhos..... Nao a direito!
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Enfim... Há pessoas que deviam ser proibidas de ter animais. Aqui é uma senhora, mas o anúncio podia ser o marido, não sabemos... Se são da mesma zona e pela foto os animais são os mesmos... Infelizmente o que não falta por aí são "donos" que "gostam muito" dos seus animais, mas que demonstram o contrário...
Fiquei mesmo triste, espero que os donos tenham cabeça peçam, abrigo para os bichinhos.
Apetece-me mandar uma msg aqui da arca a estes "donos" !
"entao sempre vai abater os bichinhos hmmmmm???"
Apetece-me mandar uma msg aqui da arca a estes "donos" !
"entao sempre vai abater os bichinhos hmmmmm???"
<p><u>"Os animais são pessoas, como nós somos animais."</u></p>
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Fogo, há uns meses atrás também estava a por a hipótese de ir para o Reino Unido trabalhar, e a primeira coisa que fui investigar foi tudo o que precisava para levar os meus gatos... Recusava-me ir sem eles! Mas mesmo que não os pudesse levar logo (caso surgisse algo que me obrigasse a ir "de repente"), sei com toda a certeza que teria sempre a minha mãe ou a minha sogra para tratar dos meus meninos com todo o amor e carinho na minha ausência enquanto não os pudesse vir buscar...
Acho que neste caso seria preferível até colocá-los no canil... Sei que não é bom para eles, mas sempre seria melhor do que mandar abatê-los! Sei lá... "Tive de os entregar no canil, mas estão aqui, são estes, peço a quem os puder ir acolher...", ou falar com uma associação, infelizmente estão sempre lotadas, mas sempre saberiam ajudar... Abatê-los, enfim, enfim.... Até para ser animal neste mundo é preciso ter sorte!!!
Acho que neste caso seria preferível até colocá-los no canil... Sei que não é bom para eles, mas sempre seria melhor do que mandar abatê-los! Sei lá... "Tive de os entregar no canil, mas estão aqui, são estes, peço a quem os puder ir acolher...", ou falar com uma associação, infelizmente estão sempre lotadas, mas sempre saberiam ajudar... Abatê-los, enfim, enfim.... Até para ser animal neste mundo é preciso ter sorte!!!
-
nadapossollo
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Já não entendi os posts os bichinhos estão vivos ou não???
Já estou angustiada
Já estou angustiada
Visto que nao posso faxer nada, e ninguem me respondeu a msg que tinha enviado ao anunciante no custo justo....
Desejo a melhor sorte ao bichinhos, gostaria de ter ajudado.... Espero que os donos tomen uma desisao responsavel, que tenham lido a minha msg e que realmente caso nao fiquem com os miaus que os deem a uma asociaçao que os trate com muito carinho e que nao lhes falte nada....
E com isto agradeço todos os comentarios que fizeram e as opinioes que deram. Agradeço do fundo do coraçao, nao ter estado sozinha. Obrigada a todos.....
Vou dar mimos aos meus Miaus.....
Desejo a melhor sorte ao bichinhos, gostaria de ter ajudado.... Espero que os donos tomen uma desisao responsavel, que tenham lido a minha msg e que realmente caso nao fiquem com os miaus que os deem a uma asociaçao que os trate com muito carinho e que nao lhes falte nada....
E com isto agradeço todos os comentarios que fizeram e as opinioes que deram. Agradeço do fundo do coraçao, nao ter estado sozinha. Obrigada a todos.....
Vou dar mimos aos meus Miaus.....
Ahhhh esqueci-me...nadapossollo Escreveu:Já não entendi os posts os bichinhos estão vivos ou não???
Já estou angustiada
Espero que nao, pelo que estava descrito no anuncio seriam abatidos no final do mes, caso nao encontrasem familias....
Desejo Sorte...