continuaçao de boas evoluçoes ao menino...agora so tenho que pedir uma casinha e doninhos 5 estrelas para o moço... la vou eu melgar o santinho outra vez...
Kiko, o cão do IC19
Maravilha... que noticias otimas...quando chagar a casa ja vou dar-lhe um beijinho e por uma velinha...
continuaçao de boas evoluçoes ao menino...agora so tenho que pedir uma casinha e doninhos 5 estrelas para o moço... la vou eu melgar o santinho outra vez...
sim porque tambem já ha outro pedido em lista de espera...

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Pirata
. Mas notícias óptimas (acho eu) vou dar é agora: fui visitar o Kikas. Saiu para fora da boxe e deitou-se a levar festinhas, muito satisfeito, a dar com a cabecita. Depois levantou-se e fex uma grande chichi. A seguir deixaram-me ir para um pequeno pátio com ele, eu segurando no balão de soro, ele fazendo chichis e cheirando tudo o que havia pra cheirar. Chegou até a pôr-se de pé com as patas dianteiras apoiadas num canteiro alto e cheirou as ervinhas todas. Fez um cocó pequenino, mas já para o moldado.
Depois passou uma funcionária, fez-lhe festas, ele abanou o rabo, muito contente... e toca de tentar acasalar com a perna dela.
Vem outra... os mesmos preparos.
Tenho de perguntar o que lhe estão a pôr no soro.
Entretanto chamam-no para dentro, com uma tacinha com frango cozido. Marchou num ápice!
E estava na hora de nos despedirmos porque ia fazer medicação e continuar com a refeição, porque tinha mais franguinho a arrefecer...
Chegaram hoje também os resultados dos testes de leishmaniose e febre da carraça: tudo negatrivo, menos um resultado baixo a riquétsia, que para já não é para valorizar, segundo a veterinária.
E, se tudo continuar a evoluir como até aqui, o Kiko está fora de perigo e poderá ter alta no sábado!
Demorei quase hora e meia a pôr-me outra vez em Lisboa, mas vim muito feliz.
Depois passou uma funcionária, fez-lhe festas, ele abanou o rabo, muito contente... e toca de tentar acasalar com a perna dela.
Vem outra... os mesmos preparos.
Tenho de perguntar o que lhe estão a pôr no soro.
Entretanto chamam-no para dentro, com uma tacinha com frango cozido. Marchou num ápice!
E estava na hora de nos despedirmos porque ia fazer medicação e continuar com a refeição, porque tinha mais franguinho a arrefecer...
Chegaram hoje também os resultados dos testes de leishmaniose e febre da carraça: tudo negatrivo, menos um resultado baixo a riquétsia, que para já não é para valorizar, segundo a veterinária.
E, se tudo continuar a evoluir como até aqui, o Kiko está fora de perigo e poderá ter alta no sábado!
Demorei quase hora e meia a pôr-me outra vez em Lisboa, mas vim muito feliz.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Temos cão!
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Ainda bem que o Kiko nos deu essa alegria
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
ehhh que bommmmmmm!!! estou feliz
não tinha tido tempo para vir ca espreitar, mas valeu a pena!
eu sempre soube que o Kiko is melhorar afinal, um lindão como aquele era impossivel o S. Francisco de Assis da Leonilde se negar a dar uma mãozinha!!!
Agora Kiko é comer e tenta não gastar energias em atos de acasalamento desnecessários!
Tassebem, acho que tem de pensar em mudar de clinica andam a ensinar coisas muito más ao menino!

eu sempre soube que o Kiko is melhorar afinal, um lindão como aquele era impossivel o S. Francisco de Assis da Leonilde se negar a dar uma mãozinha!!!
Agora Kiko é comer e tenta não gastar energias em atos de acasalamento desnecessários!
Tassebem, acho que tem de pensar em mudar de clinica andam a ensinar coisas muito más ao menino!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada Floripes, MiCas, Tiabela, Miaus, Lucci, Sarina, Arguida (com algumas destas pessoas fui falando também por telefone) e a todos os foristas que foram participando ou seguindo este tópico e torcendo muito pelo nosso Kiko. Um grande abraço também para vocês. É um lugar-comum, mas não deixa de ser verdadeiro, que as vossas palavras (e conversas com o S. Francisco) me foram dando muito alento e fazendo companhia, sobretudo nas horas de maior preocupação.
O nosso menino continua muito bem-disposto, e agora parece dar preferência a bolachinhas; frango, só quando está quentinho, ou então foi para me dar ontem a alegria de o ver comer com tanto apetite. Está a ficar muito mimado, é o que é.
Terá alta ainda hoje ou amanhã – o mais provável por razões de trabalho do casal que vai ser FAT do Kiko, que também sempre o tem acompanhado e, se tudo correr bem, virá a adoptá-lo definitivamente.
Este Kikinho, dentro dos seus grandes azares, tem também muita sorte…
Lucci, quanto ao hospital (aposto que muitos homens se deixariam internar lá de boa vontade, para ficarem como o Kiko
), tenho de dizer que têm sido impecáveis em tudo. É o Hospital Veterinário da Tapada das Mercês, que eu não conhecia, mas depois de lá deixar o Kiko tive muito boas referências, que se confirmaram. Para além dos agradecimentos verbais, deixo também aqui o meu reconhecimento a toda a equipa do HV da Tapada. 
O nosso menino continua muito bem-disposto, e agora parece dar preferência a bolachinhas; frango, só quando está quentinho, ou então foi para me dar ontem a alegria de o ver comer com tanto apetite. Está a ficar muito mimado, é o que é.
Terá alta ainda hoje ou amanhã – o mais provável por razões de trabalho do casal que vai ser FAT do Kiko, que também sempre o tem acompanhado e, se tudo correr bem, virá a adoptá-lo definitivamente.
Este Kikinho, dentro dos seus grandes azares, tem também muita sorte…
Lucci, quanto ao hospital (aposto que muitos homens se deixariam internar lá de boa vontade, para ficarem como o Kiko
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Depois queremos muitas fotos do Kiko mas sem essas poses desenvergonhadas de se agarrar às pernocas das miúdas.
Nada como um bom par de pernocas, aliados aos cuidados fantásticos que ele teve, para o rapaz arrebitar e ficar como novo.

Nada como um bom par de pernocas, aliados aos cuidados fantásticos que ele teve, para o rapaz arrebitar e ficar como novo.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Se fosse só às das miúdas...Argguida Escreveu:Depois queremos muitas fotos do Kiko mas sem essas poses desenvergonhadas de se agarrar às pernocas das miúdas.![]()
![]()
![]()
Nada como um bom par de pernocas, aliados aos cuidados fantásticos que ele teve, para o rapaz arrebitar e ficar como novo.![]()
![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada, Tiri.TIRI Escreveu:Kiko, cruzaste-te com pessoas de bom coração![]()
Bem haja a todos e muitas felicidades para o Kiko.
-
Tassebem
- Membro Veterano
O Kiko teve alta hoje, saiu muito bem-disposto e já está em casa.
Foto-reportagem logo que possível.
Foto-reportagem logo que possível.