sexta mai 25, 2012 12:47 pm
Boa Tarde,
Vou dar a minha opinião baseada na minha experiência.
Eu não tenho gatos, o único que tive cá em casa, o meu cão que faleceu, dava-se bem com ele. Mas só esse,talvez porque era um gato muito,mas mesmo muito pachorento.
A minha vizinha tem à vontade uns 20 gatos ou mais, e se algum dos gatos dela viesse aqui para dentro do terreno, era adeus ao gato na certa. Nem barulho fazia, corria atrás dele,agarrava-o um abanão e prontos.
Claramente estava-lhe no instinto, tinha imensa pena pelos gatos, mas não podia estar de plantão a noite toda, e o cão limitava-se a fazer o que lhe estava nos genes...caçar. E quem diz gatos, diz outras coisas!
Como adorava o meu cão, nunca me passou pela cabeça abatê-lo por causa disso, e ém relação ás crianças nunca tive razões de queixa, não era nada menos do que espetacular com elas, e tenho uns 8 sobrinhos que estão sempre por aqui, mais coisa menos coisa.
Não sei se a forista tem razões de queixa em relação à sua cadela com as crianças, não se estará a precipitar ? Deixe arrefecer a cabeça e pense melhor nisso, não se abate assim um cão,ele só fez o que lhe está na natureza.
Em ultimo caso vai ter de escolher ou ela ou os gatos, mas tente dá-la para adopção, nunca abater.
Pense melhor.