Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mai 23, 2012 1:27 pm

Olá Minuxa,

Só hoje descobri que este tópico é do seu Leo!!! :oops:

Confesso que os tópicos de gatos não me atraem por aí além :oops: , mas agora , não sei porquê :roll:, acabei por fazer esta descoberta :D

Obrigada pelo apoio à Kitty Patas Fofas.Ela merece de certeza.E quando a Minuxa mete a "patinha" algo acontece sempre :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 23, 2012 2:04 pm

Vamos arranjar um doninho 5***** para essa menina!
Temos que ir pedir ajuda ao Zeus, porque esse sim, onde mete a patinha faz magia :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 2:20 pm

Lembrei-me que tinha aqui no telemovel fotos novas do Leo.
E antes que me perguntem porque raio é que ele está numa cama tão pequena, vou já explicar que a ideia era arranjar uma cama para ele estar confortavel na lavandaria.
Ele adora estar ali a cuscar o que se passa na rua e eu decidi arranjar-lhe uma camita, mas não podia ser muito grande para não ocupar muito espaço. Vi este cestinho numa loja e parece que calculei mal o tamanho do Leo :oops: , fui na conversa das minhas colegas que diziam que qualquer gato cabia ali e pronto :roll:
A minha sorte é que o rapaz adora estar ali deitado :wink:
Imagem

Imagem

Imagem

Tadinho, tá mesmo apertadito, não está? :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 25, 2012 3:04 pm

Oh coisa tão linda!!!!

Se estivesse apertadinho, ele nao estava com cara de tão satisfeito, nota se que o rapaz já não é para essa medida mas pronto gato que é gato até dentro de um frasco cabem!!!!

está mesmo lindo o Leo!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta mai 25, 2012 3:05 pm

Adoro o focinhito deste peludo!!! :)

Os gatos gostam de aconchego, se ele se sentisse apertado não ia para lá.
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça mai 29, 2012 11:30 am

-Apertade?Mais comme?
Esta caminhe 'est mais bien petite e je cabe perfectement nela!!!
Gate gorde!!

Imagem
-...e ainde sobre espaçe!!

Imagem
-É assim gato, gajo qué gajo tem que ter uma cama em cãodições para se poder esticar!São muitos os múscalos para repousar...
Minuxa
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 1:11 pm

:lol: :lol: :lol:
Que fotos tão fofas destes 2 orelhas :P
A Anny parece a Minuxa a dormir, já o Max parece o Leo!
Mas Dona Anny e Sr. Max, o Leo tem uma cama do tamanho das vossas... sim, porque o Sr. Leonardo Manuel roubou a cama da Minuxa e ela agora já não se deita nela, por isso ele deixa o aviso"não gozem comigo ou ainda vos vou aí roubar as vossas camas :twisted: "
anioska
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 1:35 pm

Ah, mas o Maxdog também já roubou tudo o que tinha para roubar à Anny!

Quando ele chegou, dei-lhe a antiga cama da Anny, já que ela tinha acabado de receber a nova.

Ela ficou toda atarantada, ora se deitava numa, ora na outra para não o deixar repousar...
Mas acabou despejada da sua nova cama.

Agora esta, nem pensar!
Foi a tia que "deu-lhe" o seu berço, e ele nem a ponta imaginária da cauda lá pode pousar :lol:
Minuxa
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 1:38 pm

:lol: :lol: :lol:
Pobre Max :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 2:35 pm

Olá Sarina!
O Leo está mesmo grande e em relação á comparação com o Max, além da cor e das posições estranhas de dormir em comum, são os dois mariquinhas :lol: , sim, porque o dono do Leo também o chama mariquinhas, por ser um melado de 1ª :lol:
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 2:39 pm

Têm ainda muito mais em comum: é precisamente terem ambos deixado de ter "tudo no sítio"!! :lol: :lol: :lol:

Realmente Minuxa, vim conspurcar este tópico!! :twisted:
Minuxa
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 2:43 pm

anioska Escreveu:Têm ainda muito mais em comum: é precisamente terem ambos deixado de ter "tudo no sítio"!! :lol: :lol: :lol:

Realmente Minuxa, vim conspurcar este tópico!! :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu tinha-me lembrado dessa semelhança, mas achei que isso iria acentuar a "mariquice" :lol: :lol: :lol:
Quanto a vir conspurcar este tópico... força!
Preciso de coisas para me animar e distrair :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jun 01, 2012 2:57 pm

Epá não chamem mariquinhas aos meninos, taditos... eles são animais deverás sensiveis nada de gozar os meninos, suas más!!! :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 3:04 pm

Rakelm Escreveu:Epá não chamem mariquinhas aos meninos, taditos... eles são animais deverás sensiveis nada de gozar os meninos, suas más!!! :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Isso é o que eu costumo dizer: "não gozes com o rapaz que ele é sensivel" :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 01, 2012 4:09 pm

Quem é que é mariquinhas????!!!!!

Como é que é Leo??? Tu deixas eles dizerem te uma coisa destas!???

A verdade é que o Guilherme tbm é assim um bocadinho para o sensivel!!!!e tbm não os tens no sitio, o que não abona muito em sua defesa!! :lol: :lol:

( com donas destas, porque raio os meninos precisam de inimigos :twisted: )
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”