bom dia pessoal, gostaria de saber a vossa opiniao acerca desta ração..
COMPOSITION:
Selected cereal grains (min. 4% corn, min. 4% wheat), meat and animal by-products (min. 4% ox), by-products of vegetable origin (min. 4% beetroot pulp), vegetables (min. 4% peas), oils and fats, minerals, hydrolysed poultry liver.
ANALYTICAL CONSTITUENTS:
Crude protein 22%. Crude oils and fats 8%. Crude fibre 3.75%. Crude ash 10.5%. Calcium 2.50%. Phosphorus 1.70%.
ADDITIVES:
Vitamin A 9,000 UI/Kg. Vitamin D3 750 UI/Kg. Vitamin E (alpha-tocopherol) 60 mg/Kg. Copper (copper sulphate pentahydrate) 7 mg/Kg.
cumps
Ração Visan Proct-Dod Adult
Moderador: mcerqueira
Na minha opiniao a composiçao é fraquinha... No geral acho-a muito fraquinha
Qual é o preço?
Existem raçoes bem baratas e um pouco melhores que esta
Qual é o preço?
Existem raçoes bem baratas e um pouco melhores que esta
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pois...RFaria Escreveu:o preço ronda os 22€.. 20kg
A esse preço é mesmo muito dificil encontrar raçoes a esse preço.
Se procura mesmo algo muito barato, tente a Fluffy ou assim nao é e excelente mas é melhorzinha que esta.
Quanto pretendia suspender por mês em alimentacao +/- ?
Olhe que a Club Performance da RC também não é grande coisa, experimente colocar aqui a sua composição e vai ver o que o pessoal vai-lhe dizer...
Esta ração com valores baixos de proteína e principalmente gordura é mesmo fraquinha, tem por exemplo a Fluffy Manutenção que está a sair com 27% de proteína e 9% de gordura.
Esta ração com valores baixos de proteína e principalmente gordura é mesmo fraquinha, tem por exemplo a Fluffy Manutenção que está a sair com 27% de proteína e 9% de gordura.
pesquise um pouco. pessoalmente acho a loja petness muito boa. fazem entregas gratuitas a partir de certo valor (penso que é acima dos 30 ou dos 40 euros, n tenho a certeza..). Lá pode encontrar muitas rações e tem muitos preços, e sai smp um pouco mais barato do que nos vets ou noutras lojas. por exemplo a ração ACANA acho mto completa e de qualidade, um saco de 18 KG fica a 66,50€, sai a 3,69€/kg.
ah e sim eles parecem aspiradores, mas nao lhes dê mais do que o indicado na embalagem. eu se deixasse o meu tb limpava tudo...
ah e sim eles parecem aspiradores, mas nao lhes dê mais do que o indicado na embalagem. eu se deixasse o meu tb limpava tudo...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Assim baratinhas, tem tal como lhe disseram a Fluffy, ou por exemplo também a do Continente Alta Energia. Não aconselhava usar essa, muito fraquinha mesmo
É simRFaria Escreveu:e se for a visan optima adult?? essa ja será melhor??
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
É sim, mas na minha opinião, eu não optaria por essa. Consegue mais barato, e melhor, por exemplo a ACANA.RFaria Escreveu:e se for a visan optima adult?? essa ja será melhor??