Olá... Obrigada Lucci pela simpatia
Ui... cheguei agora da rua e estou completamente exausta e esbaforida com o calor. Tenho andado numa aventura que vocês nem imaginam...
Desde ontem à noite depois do jantar que anda aqui na minha rua uma gatinha a miar, deve ter sido abandonada porque nunca a vi por aqui... é tricolor mas para o tigrado tipo a Marie da Helene. Comecei por ouvir um miado muito forte e depois quando fui à janela já andava um casal de volta dos carros a ver se a viam... mas não a conseguiam apanhar. Fui lá abaixo e levei uma latinha e um pouco de ração a ver se a atraíamos, mas ela fugia...
O rapaz, numa das vezes ainda a agarrou, mas nessa altura passou uma mota e com o barulho a bicha assustou-se e fugiu para umas traseiras de uma rua... e nunca mais se viu. Ainda andámos a chamar mas nada... deve-se ter escondido.
Hoje de manhã voltei a ouvir a gata miar... como hoje estou de folga fiquei alerta a ver se a via. E vi... e o rapaz também... andámos toda a manhã a tentar atraí-la com comer... ela quer chegar-se mas está muito assustada... acabei por me vir embora e deixei lá a transportadora e o comer. O rapaz quer apanhá-la e fica com ela... Só espero que consiga!
Eu já não aguentava mais... já não tenho idade para isto... estou uma pilha de nervos!!! Tadinha... é tão engraçada! Não é tão bonita como a Marie, mas depois de bem tratada vai ficar uma linda gata...
E desculpem este meu textual que nunca mais acaba...

mas eu sou mesmo chata e não sei resumir!
Daqui a bocadinho já cá venho outra vez