Existe alguma pipeta para cachorros com menos de um mÊs?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Olá a todos eu gostava de saber se eu posso por algum desparasitante no pÊlo do Simba mas tenho medo de não escolher um adequado e lhe faça mal HELP 

Ligue para o VETERINÁRIO e pergunte-lhe!
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Existe sim.
Mas terá que falar com o Vet para saber qual a melhor opção para o seu cachorro.
Atenção não se aventure a comprar por iniciativa própria sem falar com o Vet porque os cachorros são muito frágeis e pode correr muito mal.
Cumps,
Mas terá que falar com o Vet para saber qual a melhor opção para o seu cachorro.
Atenção não se aventure a comprar por iniciativa própria sem falar com o Vet porque os cachorros são muito frágeis e pode correr muito mal.
Cumps,
Tenho um familiar que adotou um cão com 7 semanas, e ele vinha carregadinho de pulgas, levaram-no ao veterinário e ele disse para o escovarem, e para tentarem cata-lo todo á mão, porque não aconselhava a colocar-lhe a pipeta por ele ainda ser muito pequenino. O cão em questão é de porte pequeno, também não sei se seria essa a causa.
Mas vá ao veterinário e coloque todas essas questões.
-
- Membro
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Agradeço e tambem nao sei mas o meu é de porte médio grande mais pa grande eu amanhã já vou ao vet e vamos ver pois ele ainda tem algumas carraças pretas e tenho medo que lhe façam malPinguimpt Escreveu:Tenho um familiar que adotou um cão com 7 semanas, e ele vinha carregadinho de pulgas, levaram-no ao veterinário e ele disse para o escovarem, e para tentarem cata-lo todo á mão, porque não aconselhava a colocar-lhe a pipeta por ele ainda ser muito pequenino. O cão em questão é de porte pequeno, também não sei se seria essa a causa.
Se e quando lhe encontrar alguma, cate-a com cuidado. Cachorros muito pequenos devem ser catados à mão.
Mas diga-me: os irmãos de ninhada foram queimados?
E ninguém chamou a polícia?
Mas diga-me: os irmãos de ninhada foram queimados?

</p>
<p> </p>

<p> </p>
Dêl- he banho com agua morna com sabão de alcatrão.nadapossollo Escreveu:Olá a todos eu gostava de saber se eu posso por algum desparasitante no pÊlo do Simba mas tenho medo de não escolher um adequado e lhe faça mal HELP
Retire bem os residuos do sabão com agua (sempre morna).
-
- Membro
Fui sim apresentar queixa a policia mas disseram que não podiam fazer nada visto que eu não sei quem são os miúdos que o fizeram...Floripes2 Escreveu:Se e quando lhe encontrar alguma, cate-a com cuidado. Cachorros muito pequenos devem ser catados à mão.
Mas diga-me: os irmãos de ninhada foram queimados?E ninguém chamou a polícia?
Pois, o habitual sacudir da água do capote da nossa polícia, que não está nunca para se incomodar por um reles cão...
A que polícia poderemos nós fazer queixa da polícia?

</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro
Pois não sei mas eles disseram logo que NÃO podiam ficar com o cão sem eu lhes diser nada.Floripes2 Escreveu:Pois, o habitual sacudir da água do capote da nossa polícia, que não está nunca para se incomodar por um reles cão...![]()
Estavam com medo que eu deixa-se o cão ali se calhar tenho pena que a nossa policia seja assim mas enfim.Agora ele está a salvo