ONU recomenda mudança global para uma dieta vegana

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta mai 16, 2012 8:17 am

Charlie3 Escreveu:
Joie2 Escreveu:"... em poucas décadas todos seremos vegetarianos..." Há quem não acredite mas também já não andarão por cá ; é o mais certo 8)
ena, e isso inclui familiares e amigos seus e tudo certo? é que o meu filho não é vegan mas eu não sou tapada nem idiota para desejar isso a gerações presentes e vindouras. Irra...

:lol: :lol: :lol: (adoro os "irras" da Charlie3 :lol: :lol: :lol: )
Como vê (será que sim? :roll: ) coloquei uma frase entre aspas. Vá ler os links, sim?
Quanto ao seu filho não ser vegan (os meus também não), vamos ver se daqui a umas décadas não o será :)
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quarta mai 16, 2012 8:46 am

se percebi mal peço desculpa, o resto não comento porque descer de nível não é bem a minha praia. cheers :wink:
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quarta mai 16, 2012 4:34 pm

Relatório da World Preservation Foundation que indica a mudança para a dieta vegana como a forma mais eficaz de combater o aquecimento global:

http://www.worldpreservationfoundation. ... Change.pdf
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quarta mai 16, 2012 9:52 pm

KavakoSilva Escreveu:Relatório da World Preservation Foundation que indica a mudança para a dieta vegana como a forma mais eficaz de combater o aquecimento global:

http://www.worldpreservationfoundation. ... Change.pdf
LoL aquecimento global: http://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta mai 16, 2012 10:00 pm

Isto tem uma piada doida para estarem todos a gozar...CARAMBA ESTÃO A PREVER FOME MUNDIAL E EU SÓ VEJO É "LOL's" E smiles...Isso era perfeito cá na nossa casa não haveria muita diferença porque também basicamente os meus membros familiares são vegetarianos...Mas acho incrivel como gozam em vez de debaterem e discutirem um assunto importante como este...E não é só carne a nível de animais terrestres...Se continuarem a pescar da forma como pescam preveram que em 2056 já não haverá peixe no mar suficiente para todos os que o comem... :roll:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quarta mai 16, 2012 10:03 pm

Rikass Escreveu:Isto tem uma piada doida para estarem todos a gozar...CARAMBA ESTÃO A PREVER FOME MUNDIAL E EU SÓ VEJO É "LOL's" E smiles...Isso era perfeito cá na nossa casa não haveria muita diferença porque também basicamente os meus membros familiares são vegetarianos...Mas acho incrivel como gozam em vez de debaterem e discutirem um assunto importante como este...E não é só carne a nível de animais terrestres...Se continuarem a pescar da forma como pescam preveram que em 2056 já não haverá peixe no mar suficiente para todos os que o comem... :roll:
Rikass o meu lol apenas se equadra no aquecimento global e por ai fica
Joie2
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 10:10 pm

Charlie3 Escreveu:se percebi mal peço desculpa, o resto não comento porque descer de nível não é bem a minha praia. cheers :wink:

Não desça de nível não, Charlie3, não lhe ficava nada bem 8) :lol:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta mai 17, 2012 7:37 am

Rikass Escreveu:Isto tem uma piada doida para estarem todos a gozar...CARAMBA ESTÃO A PREVER FOME MUNDIAL E EU SÓ VEJO É "LOL's"
Enquanto a fome andar só pelas Áfricas as pessoas vão rir muito, apesar de garantir que se preocupam imenso e são solidários. Quando chegar aos filhos e netos vão sentir-se injustiçados.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 10:00 am

Joie2 Escreveu:
Charlie3 Escreveu:se percebi mal peço desculpa, o resto não comento porque descer de nível não é bem a minha praia. cheers :wink:

Não desça de nível não, Charlie3, não lhe ficava nada bem 8) :lol:
eu sei, por isso não o faço :D
Argay
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 9:36 am

<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 9:54 am

Eu cá apoio todos os dias sem carne :). Aliás, desde há muitos anos que apoio (e cumpro :D ). Não morri ainda, tenho saúde e sinto-me feliz pela decisão :D ).
Argay
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 12:06 pm

<p>&nbsp;</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sexta mai 25, 2012 11:24 pm

Joie2 Escreveu:
Argay Escreveu:"Estamos a viver como se tivéssemos um planeta extra à nossa disposição"
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=556687

Minuto verde
http://www.rtp.pt/multimediahtml/video/ ... 2012-05-14

A "outra" também dizia que gostava de touradas e de ver o touro (e o cavalo) a sangrar. Que sabia que um dia as touradas iríam acabar mas que, enquanto cá estivesse (fosse viva), fazia o gosto ao dedo ( :roll: ) e os que viessem depois... que se lixassem :lol:
Pensamentozinho egoísta, não, Joie2?
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Joie2
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 8:39 am

Housedog Escreveu:
Joie2 Escreveu:
Argay Escreveu:"Estamos a viver como se tivéssemos um planeta extra à nossa disposição"
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=556687

Minuto verde
http://www.rtp.pt/multimediahtml/video/ ... 2012-05-14

A "outra" também dizia que gostava de touradas e de ver o touro (e o cavalo) a sangrar. Que sabia que um dia as touradas iríam acabar mas que, enquanto cá estivesse (fosse viva), fazia o gosto ao dedo ( :roll: ) e os que viessem depois... que se lixassem :lol:
Pensamentozinho egoísta, não, Joie2?

Bem, "a outra" é assim um pouco pró tontinho e pró sadismo e a minha opinião é que deveria tratar-se, tanto mais que se considera infeliz. Pudera...
Charlie3
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 12:01 pm

Joie2 Escreveu:

Eu cá apoio todos os dias sem carne :). Aliás, desde há muitos anos que apoio (e cumpro :D ). Não morri ainda, tenho saúde e sinto-me feliz pela decisão :D ).
por mim vocês poderiam até ir pastar no campo com as vaquinhas, não podem nem têm o direito de subrepticiamente insultar e desrespeitar quem tem opções diferentes das vossas e não vive enclausurada numa visão extremista de tal forma que já afecta a própria ONU. Jeez.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”