aisd Escreveu:A informação que consegui é que a cadela está num hospital veternário.
Foi-me dito - num tom um pouco zangado - que o estado dela assim o exige.
Não me disseram onde.
O que tenho deixo aqui (inf. do site da UZ) :
É esperar que corra tudo bem.Amigos, neste momento o estado da Campera está controlado. Não vamos dizer-vos que de ontem para hoje ela melhorou de forma radical. Não vamos dizer-vos que ela vai sobrevir à terrível provação a que foi sujeita. O que vamos dizer-vos é a verdade: ela continua a soro e medicada, tirou sangue para análise, de manhã comeu um bocadinho. Está profundamente desidratada e subnutrida. Dorme agora. Está quente e confortável.
AISD como é óbvio NÃO vou revelar a fonte mas GARANTO que ontem ao final do dia a cadelita estava na enfermaria da UZ.

Enfim nada que eu não estivesse à espera da UZ.

Se as intenções da UZ fossem NOBRES não precisavam de mentir. A mentira só confirma o que eu pensava: Estão a servir-se da cadelita para encher os cofres pois se dissessem que a cadelita no estado em que está estava na enfermaria da instituição, certamente que o vil metal não caíria com tanta abundância na conta.

FDP!!!

Infelizmente já sabia quem esta "gentalha" era mas, uma atitude destas ultrapassa TUDO.
 Infelizmente já sabia quem esta "gentalha" era mas, uma atitude destas ultrapassa TUDO.Vou ao site destes =)(U/(&Y/U Estou mesmo FULA!!!

</p>
</p>