Custou 650 euros
Moderador: mcerqueira
Pastor Alemão.dragablue Escreveu:no meu caso compro numa petshop e ainda trazem a raçao a minha casa... axo que se fizer uma breve pesquisa existem varias petshop online perto da sua zona onde tambem fazem entrega no domicilio, e pode obviamente comparar os produtos e preços entre elas...
fico contente de finalmente ter chegado a um consenso... qual a raça que optou?
exelente escolhaSporting7 Escreveu:Pastor Alemão.dragablue Escreveu:no meu caso compro numa petshop e ainda trazem a raçao a minha casa... axo que se fizer uma breve pesquisa existem varias petshop online perto da sua zona onde tambem fazem entrega no domicilio, e pode obviamente comparar os produtos e preços entre elas...
fico contente de finalmente ter chegado a um consenso... qual a raça que optou?
Okdragablue Escreveu:exelente escolhaSporting7 Escreveu:Pastor Alemão.dragablue Escreveu:no meu caso compro numa petshop e ainda trazem a raçao a minha casa... axo que se fizer uma breve pesquisa existem varias petshop online perto da sua zona onde tambem fazem entrega no domicilio, e pode obviamente comparar os produtos e preços entre elas...
fico contente de finalmente ter chegado a um consenso... qual a raça que optou?![]()
![]()
depois post fotos do patudo para a malta ver e cuscar
o assunto das raçoes aqui no forum ja tem barbaSporting7 Escreveu:Okdragablue Escreveu:exelente escolhaSporting7 Escreveu:Pastor Alemão.dragablue Escreveu:no meu caso compro numa petshop e ainda trazem a raçao a minha casa... axo que se fizer uma breve pesquisa existem varias petshop online perto da sua zona onde tambem fazem entrega no domicilio, e pode obviamente comparar os produtos e preços entre elas...
fico contente de finalmente ter chegado a um consenso... qual a raça que optou?![]()
![]()
.O pior é escolher a ração.
Quanto mais leio mais confuso fico.dragablue Escreveu:o assunto das raçoes aqui no forum ja tem barbaSporting7 Escreveu:Okdragablue Escreveu:exelente escolhaSporting7 Escreveu:Pastor Alemão.dragablue Escreveu:no meu caso compro numa petshop e ainda trazem a raçao a minha casa... axo que se fizer uma breve pesquisa existem varias petshop online perto da sua zona onde tambem fazem entrega no domicilio, e pode obviamente comparar os produtos e preços entre elas...
![]()
basta procurar noutros tópicos que nao lhe vao faltar ideias e informaçao que precisa
Quanto mais leio mais confuso fico.dragablue Escreveu:o assunto das raçoes aqui no forum ja tem barbaSporting7 Escreveu:Okdragablue Escreveu:exelente escolhaSporting7 Escreveu:Pastor Alemão.dragablue Escreveu:no meu caso compro numa petshop e ainda trazem a raçao a minha casa... axo que se fizer uma breve pesquisa existem varias petshop online perto da sua zona onde tambem fazem entrega no domicilio, e pode obviamente comparar os produtos e preços entre elas...
![]()
basta procurar noutros tópicos que nao lhe vao faltar ideias e informaçao que precisa
Se o criador dá proplan vai mudar porquê?Sporting7 Escreveu:Quanto mais leio mais confuso fico.dragablue Escreveu:o assunto das raçoes aqui no forum ja tem barbaSporting7 Escreveu:Okdragablue Escreveu:exelente escolhaSporting7 Escreveu:Pastor Alemão.dragablue Escreveu:no meu caso compro numa petshop e ainda trazem a raçao a minha casa... axo que se fizer uma breve pesquisa existem varias petshop online perto da sua zona onde tambem fazem entrega no domicilio, e pode obviamente comparar os produtos e preços entre elas...
![]()
No criador onde comprem ele dá Proplan.O criador onde eu tive para comprar é orijen, e fui a dois vets um disse taste of the Wild e o outro Acana.
Entre esse 4 qual o melhor?![]()
Porque o veterinário que me recomendou a Acana e o outro criador que dá orijen diz que a proplan não é muito boa dai consistir a duvidakittten Escreveu:Se o criador dá proplan vai mudar porquê?Sporting7 Escreveu:Quanto mais leio mais confuso fico.dragablue Escreveu:o assunto das raçoes aqui no forum ja tem barbaSporting7 Escreveu:Okdragablue Escreveu:exelente escolhaSporting7 Escreveu:Pastor Alemão.dragablue Escreveu:no meu caso compro numa petshop e ainda trazem a raçao a minha casa... axo que se fizer uma breve pesquisa existem varias petshop online perto da sua zona onde tambem fazem entrega no domicilio, e pode obviamente comparar os produtos e preços entre elas...
![]()
No criador onde comprem ele dá Proplan.O criador onde eu tive para comprar é orijen, e fui a dois vets um disse taste of the Wild e o outro Acana.
A Proplan não conheço. Também não conheço as outras, senão de ouvir falar e ler sobre elas, mas a ideia que tenho é que são todas igualmente boas.Sporting7 Escreveu:Quanto mais leio mais confuso fico.
Obrigado, pela opniãoFloripes2 Escreveu:A Proplan não conheço. Também não conheço as outras, senão de ouvir falar e ler sobre elas, mas a ideia que tenho é que são todas igualmente boas.Sporting7 Escreveu:Quanto mais leio mais confuso fico.