Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
Há um facto que se tornou inegável, estão a usar um desgraçado de um animal para angariar donativos e estão a negar-lhe tratamento adequado.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Por isso é que ela devia estar num hospital, e não numa enfermaria com poucas condições.sasquatch Escreveu:Custa-me a crer que este animal sobreviva.
Aquela foto tirada de trás, com ela deitada está impressionante. A desgraçada é um verdadeiro esqueleto. O músculo cardíaco deve estar a ressentir-se imenso e os rins então....
Ninguém pode exigir a uma associação que, com todas as suas carências, tenha um mini-hospital ultramoderno montado nas suas instalações, mas assiste-nos todo o direito de lhe exigirmos seriedade, bom senso e real interesse pelos animais.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Para quem não tem escrupulos em receber €€€€ para tratar um animal e negar-lhe esse mesmo tratamento, tem pruridos em aceitar ração oferecida pela protoiro. Porra!!! 100 cornadas na UZ!!!!
Uma vez que há ofertas internacionais para tratar a Campera, o que acham desmascarar a UZ.
Uma vez que há ofertas internacionais para tratar a Campera, o que acham desmascarar a UZ.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Acabei de receber no facebook uma mensagem da Senhora que ontem esteve com a CAMPERA (não a que a resgatou) a dizer que amanhã em princípio irá estar com ela.
Como é que é????
Quem a resgatou não a pode ver mas, existem certos VIP's que já têm acesso à cadelita???
Estou cada vez mais "piúrça".

Como é que é????

Estou cada vez mais "piúrça".

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
É capaz de ser lá volunt+ariaArgguida Escreveu:Acabei de receber no facebook uma mensagem da Senhora que ontem esteve com a CAMPERA (não a que a resgatou) a dizer que amanhã em princípio irá estar com ela.![]()
![]()
![]()
Como é que é????![]()
![]()
Quem a resgatou não a pode ver mas, existem certos VIP's que já têm acesso à cadelita???
![]()
![]()
![]()
Estou cada vez mais "piúrça".![]()
![]()
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Agora talvez percebam porque razão eu me insurgi quando a UZ recusou a ração da Protoiros.drilldown1 Escreveu:Para quem não tem escrupulos em receber €€€€ para tratar um animal e negar-lhe esse mesmo tratamento, tem pruridos em aceitar ração oferecida pela protoiro. Porra!!! 100 cornadas na UZ!!!!

Quanto a desmascarar a UZ eu acho muito bem ... aliás já estou a tentar tratar disso. Está na altura de acabar com as falcatruas que esta escumalha tem praticado ao longo dos anos e toda a gente se cala.

Se o CM me contactar amanhã informo-vos. Aliás, se tiver feed-back nas mensagens que enviei, digo-vos.
Pois não sei mas por aquilo que soube, muitos dos voluntários não sabem onde a cadela está. Acho que anda ali um grande secretismo.drilldown1 Escreveu:É capaz de ser lá volunt+ariaArgguida Escreveu:Acabei de receber no facebook uma mensagem da Senhora que ontem esteve com a CAMPERA (não a que a resgatou) a dizer que amanhã em princípio irá estar com ela.![]()
![]()
![]()
Como é que é????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou cada vez mais "piúrça".![]()
![]()

Vou-lhe perguntar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
No facecoiso fiz várias intervenções sobre a necessidade da cadela estar internada. Por acaso e por enquanto não apagaram.
Vamos ver o que amanhã nos vai trazer. Até lá , secalhar seria melhor não virmos para aqui dizer o que tencionamos ou não fazer.... não sei, digo eu!
Vamos ver o que amanhã nos vai trazer. Até lá , secalhar seria melhor não virmos para aqui dizer o que tencionamos ou não fazer.... não sei, digo eu!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Argay Escreveu:Antes que apaguem, aqui fica. Não compreendo o que estão a fazer.
Philomena Da Costa
Amigos estou deveras
triste. Fui à Uniao Zoófila e
não me deixaram ver a
Campera. Ok ela está muito
fraca, ok pode não
sobreviver e até me foi dito
para não ter muita
esperança e que até era
melhor não a ver caso ela
morresse. Eu queria vê-la
foi nos meus braços que
ela foi parar À U Z . Foi com
a minha insistência que
finalmente a aceitaram.
Doei 100 euros que me
faziam muita falta mas a
vida daquela cadela era o
mais importante para mim.
Ofereci- me para levar o
que fosse preciso na pagina
do facebook pedi notícias e
não as obtive por isso fui lá
120 kms para nada para
não a ver. Fiquei a saber
que está lá uma senhora a
tomar conta dela quase
exclusivamente. Mas eu
nao pude vê-la está na ala
proibida a visitas. Mas eu
não sou qq pessoa eu sou a
pessoa que a apanhou que
chorou com ela nos braços,
que lhe prometeu nunca a
deixar. Romantismos dirão
alguns, sentimentos
sinceros de preocupação
afirmo eu. Estive com
cancro, a pensar no pior e a
única coisa que me dava
forças eram as visitas. Eu
queria que ela me visse,
queria estar eu no lugar
daquela senhora a dar-lhe
de comer a vê-la reagir. Ou
não. A vê-la simplesmente.
"nós somos responsáveis
por ela" e eu? Sou o quê?
Uma anónima qualquer?
De facto não entendo. As
notícias na pagina são
parcas. Quando acontece
uma situação destas acho
que deviam informar por
mail ou telefone sobre a
situação do animal, a
pessoa que nao só o
resgatou como assumiu
que a adoptava caso ela
sobreviva. Estou triste. Nao
entendi o não. Só espero
que ela esteja melhor. E
gostaria mais uma vez de
dizer que estou disponível
para tratar dela. Recupera
minha linda Campera! Eu
penso em ti!
Eh lá!!!!! No facecoiso a seguir a esta mensagem aparece esta indicação:
Alguem me explica como se eu fosse muito asna??????Este comentário foi ocultado como spam. Podes Anular esta ação, Denunciar o comentário como abusivo ou Bloquear
Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Retirado do facebook da UZ:

http://www.facebook.com/#!/uniaozoofila
União Zoófila
há 4 minutos.
Amigos, a Campera está internada conosco. A União Zoófila tem uma enfermaria e veterinários capazes de acolher, tratar e manter a Campera. Ela não é o primeiro caso de extrema negligência que chega até nós. Antes dela vieram dezenas de outros, talvez centenas. É sim, o primeiro caso de extremíssima negligência que chegou até nós. Se antes não tínhamos uma enfermaria capaz de dar os cuidados veterinários que os nossos animais precisam, hoje temos. Graças a vocês. Também a enfermaria foi construída com a vossa ajuda. Foi construída à dois anos atrás e tem sido uma peça fundamental na UZ. Todos os animais estão vacinados, esterilizados e castrados. Estão boas condições de saúde e felizes enquanto aguardam por um dono. Se por algum motivo, fruto da idade ou em casos de negligência que chegam até nós, o seu estado de saúde for precário, vão imediatamente para enfermaria onde são seguidos, tratados e cuidados.
A Campera está na nossa enfermaria, no internamento geral e numa box de contenção, de onde não sai nem deve sair. Para além de não ter forças, está ligada a uma máquina de infusão de soro. Amigos, pedimos a vossa compreensão nesta matéria. Sabemos que querem todos vê-la e estar ao pé dela, mas de momento não é possível. A nossa enfermaria é uma área de acesso restrito. O estado de saúde precário em que se encontra não nos permite uma azafama de pessoas a entrar e a sair constantemente. Ainda assim nós comprometemo-nos convosco, desde início, a dar-vos notícias sobre o seu estado de saúde. É o que temos feito e é o que podemos fazer para a manter estabilizada.

Última edição por maraya em sábado mai 26, 2012 10:59 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Não sei. Sei que já apagaram 3 comentários meus.NicaJunior Escreveu:Argay Escreveu:Antes que apaguem, aqui fica. Não compreendo o que estão a fazer.
Philomena Da Costa
Amigos estou deveras
triste. Fui à Uniao Zoófila e
não me deixaram ver a
Campera. Ok ela está muito
fraca, ok pode não
sobreviver e até me foi dito
para não ter muita
esperança e que até era
melhor não a ver caso ela
morresse. Eu queria vê-la
foi nos meus braços que
ela foi parar À U Z . Foi com
a minha insistência que
finalmente a aceitaram.
Doei 100 euros que me
faziam muita falta mas a
vida daquela cadela era o
mais importante para mim.
Ofereci- me para levar o
que fosse preciso na pagina
do facebook pedi notícias e
não as obtive por isso fui lá
120 kms para nada para
não a ver. Fiquei a saber
que está lá uma senhora a
tomar conta dela quase
exclusivamente. Mas eu
nao pude vê-la está na ala
proibida a visitas. Mas eu
não sou qq pessoa eu sou a
pessoa que a apanhou que
chorou com ela nos braços,
que lhe prometeu nunca a
deixar. Romantismos dirão
alguns, sentimentos
sinceros de preocupação
afirmo eu. Estive com
cancro, a pensar no pior e a
única coisa que me dava
forças eram as visitas. Eu
queria que ela me visse,
queria estar eu no lugar
daquela senhora a dar-lhe
de comer a vê-la reagir. Ou
não. A vê-la simplesmente.
"nós somos responsáveis
por ela" e eu? Sou o quê?
Uma anónima qualquer?
De facto não entendo. As
notícias na pagina são
parcas. Quando acontece
uma situação destas acho
que deviam informar por
mail ou telefone sobre a
situação do animal, a
pessoa que nao só o
resgatou como assumiu
que a adoptava caso ela
sobreviva. Estou triste. Nao
entendi o não. Só espero
que ela esteja melhor. E
gostaria mais uma vez de
dizer que estou disponível
para tratar dela. Recupera
minha linda Campera! Eu
penso em ti!
Eh lá!!!!! No facecoiso a seguir a esta mensagem aparece esta indicação:Alguem me explica como se eu fosse muito asna??????Este comentário foi ocultado como spam. Podes Anular esta ação, Denunciar o comentário como abusivo ou Bloquear
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>