

Moderador: mcerqueira
Vitorina, difamar??? Onde é que eu difamei a UZ? Dizer que se estão a servir da cadela como isco para angariar fundos? É alguma mentira? Mas alguém tem dúvidas? Quer-me parecer que deves ser tu e mais meia dúzia.vitorina Escreveu:Essa é a tua opnião a qual tens todo o direito mas não podes difamar só porque não gostas deles, conheces alguma associação perfeita
Ora aqui está. Eu SABIA disto mas ainda bem que apareceu o Alexandre, um ex-voluntário da UZ a testemunhar.AlexandreMqs Escreveu:aisd Escreveu:Não acredito que os voluntários da UZ compactuassem com mau tratos a animais.![]()
![]()
![]()
Isso já aconteceu no passado, por mais paixão que tenha aos animais, o medo era sempre maior.
Pois Vitorina, tiveste muita sorte nesse caso.vitorina Escreveu:E depois qual o porobelema de estar numa enfermariaA minha Becas quando a encontrei estava quase como a Campera e não foi internada, recuperou em casa
Desculpem lá mas concordo com as opiniões que a UZ esta a angariar dinheiro para eles n não para a cadela... essa pobrezinha é so o isco como muitos outros...Argguida Escreveu:Vitorina, difamar??? Onde é que eu difamei a UZ? Dizer que se estão a servir da cadela como isco para angariar fundos? É alguma mentira? Mas alguém tem dúvidas? Quer-me parecer que deves ser tu e mais meia dúzia.vitorina Escreveu:Essa é a tua opnião a qual tens todo o direito mas não podes difamar só porque não gostas deles, conheces alguma associação perfeita![]()
![]()
Infelizmente passei por situações com a UZ que não lembram nem ao diabo e sim, falo, critico não por embirração pessoal,mas SIM porque constato que os animais são um meio para ... e não o OBJECTIVO Nº 1 de lhes providenciar o melhor.![]()
![]()
Se disso tivesse dúvidas, este caso é bem ilustrativo do que penso desta "associação".
Ora, essa é que é. Também não acredito que se a oferta da Protoiros fosse monetária a tivessem recusado e aí os "princípios" que se lixassem.fmoniz Escreveu:Relativamente à oferta da prótoiros, estou muito curioso em saber se, se tivesse sido uma oferta monetária para ajudar os animais, a UZ teria mantido a sua postura. Quer-me parecer que a Campera é apenas uma vítima e um meio para aldrabar os que são solidários.
Só espero que no meio de todas estas especualções se esteja realmente a lutar para que a Campera sobreviva!