10 MesesPauloPica Escreveu:tem uma cobra lindissima mas tenho uma duvida quando escreveu 10 m queria mesmo dizer que ela tem dez metros?
Twitch - Hypo jag
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Adoro as morelias todas...E esta ui...Fica com que tamanho? Fui a uma exposição e vi uma morelia spilota variegata, foi amor a primeira vista, pena não ter de momento condições para manter uma 
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
O Rikass não é o único '' apanhado '' por Morelias ...Rikass Escreveu:Adoro as morelias todas...E esta ui...Fica com que tamanho? Fui a uma exposição e vi uma morelia spilota variegata, foi amor a primeira vista, pena não ter de momento condições para manter uma
Eu também fico maluca com as Morelias, em especial com a Morelia Spilota e a Morelia Viridis. Acho-as extremamente bonitas e únicas.
Infelizmente, também não tenho condições para ter cobras de momento
Pois então as viridis
Mas 400 euros
pq é que não sou rico

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Asério? Sempre que vi a venda eram por volta disso, então juvenis/bébés quanto custumam custar (linhagem simples)?dare Escreveu:Tem calma elas são caras, mas também não são 400 euros. Por esse preço tem de ser já semi adulto ou uma linhagem muito boa.
Vende-se de tudo, especialmente a partir dos criadores. Os preços variam pelo morph, linhagem e idade, como quase todos os repteis.
Se repararem na 1ª pagina, quando o Twitch chegou tinha 3 meses. E eu so o adquiri tão tarde, porque veio do Marc (Ger).
Se repararem na 1ª pagina, quando o Twitch chegou tinha 3 meses. E eu so o adquiri tão tarde, porque veio do Marc (Ger).
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Está linda 

Não chega aos 5 metros...podes pesquisar no google sobre a especieedu11 Escreveu:Quanto vai crescer este animal mais ou menos?