Argguida Escreveu:dinodane Escreveu:Se há piores???
O pessoal que difama a UZ chama "associações" a pethoarders... e "hotéis" a degredos perdidos no meio do mato... e gosta de "ajudar" com comentários inflamatórios no face e nos fóruns a partir do seu sofá.
Ahhh... vão-se catar!! Especialmente a Arguida que já mete nojo com os ataques à UZ. Já a devem conhecer de gingeira e como não lhe dão goelas não perde uma para mandar abaixo.

Senhora D. Dinodane ALGUMA VEZ me ouviu/ler a a chamar associações a "pethoarders" e a chamar hoteís a degredos perdidos no meio do mato E APLAUDIR? ONDE??? Ou bem pelo contrário, SEMPRE me viu a criticar???? MUITO CUIDADO pois está a entrar no campo da difamação pois ao contrário das minhas afirmações para com a UZ que se baseiam em factos BEM REAIS e vivenciados por mim???? MUITO CUIDADO minha Senhora.
Se lhe meto nojo tem bom remédio ... não leia.

Cuidado com o quê, criatura?
Vá destilar ódio para o raio que a parta. E ponha-se você a pau com acusações de difamação não vá fazer jus ao seu nick e ver-se arguida de verdade num processo à séria.
Só tenho lido *** neste tópico. Não sabem nada do que se passa e até já especulam que a cadela morreu e estão a embolsar o dinheiro dos donativos, se isso não é difamação gratuita e regateirice da pior não sei o que seja. Nenhuma de vocês sabe nada excepto o que vão cuscar ao facebook.
Se a situação da Campera vos desespera e intriga ponham-se todas amanhã a caminho da UZ e levem o animal para o hospital veterinário da vossa preferência, paguem o tratamento e recuperação do bicho e depois entreguem a cadela a quem a tirou da estrada e a quer adoptar. Isso é que era de valor.
Se há queixas contra a UZ, ora essa, façam-se sócios, paguem as quotas e vão às assembleias falar de viva voz do que está mal, do que precisa ser mudado e feito. A UZ precisa é de pessoas assim. A UZ anda a lutar há anos contra gente ressabiada que enchia lá o cu à grande noutros tempos e que agora não tem lá entrada, até violações de animais já inventaram!!
Regateiras!