só a mim...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm
aqui poucas pessoas sabem o que é um labrador chocolate ou que existe tenho de levar sempre com isso quando vou com uma amiga que tem uma cadela muito parecida com um labrador beje claro, sempre que passa alguem é do género "que bonito labrador" e para mim au nao se aproximam ou simplesmente afirmam que é um serra da estrela, muito gostam de serras da estrela aqui
e quando digo que é um labrador ou ignoram-me ou dizem que numca viram , mas o que ouço muito tambem é pessoas que me perguntam se é um labrador e depois quando se vão embora ouço-as a dizer em tom de conspiração "não, é labrador é um rafeiro" enfim nestes momentos tenho vontade de gritar as pessoas "GOOGLE"

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ó Nica mas que raio andaste tu a dar de comer ao Dálmata?
Não me digas que o levaste à praia e ele ficou assim!
Ai mulher os cães para ficarem tamanho estandarte têm que ser colocados em espaços pequenos quando estão a crescer ...
Ai mulher os cães para ficarem tamanho estandarte têm que ser colocados em espaços pequenos quando estão a crescer ...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
WaterMonitor Escreveu:Ó Nica mas que raio andaste tu a dar de comer ao Dálmata?

Não. O tamanho estandarte vai-se desenrolando com o tempo. E o tamanho sumol tambem é facil de obter... é dar ao cão só rações ricas em fibras e vitaminas.
Ah! E tem que se espremer bem o cão.
Mas a minha Tonia, está perfeitamente dentro do estalão do dalmata gigante. Sim, porque a senhora no outro dia encontrou a vizinha da filha e disse-lhe que esta " vizinha" Tonia lhe dá quase pela anca ( a senhora é baixinha, sim ) e a tal experientíssima criadora respondeu que é perfeitamente normal essa altura nessa " modalidade" de dalmata.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
tambem ja fui abordado por um sr de etnia cigano que me disse "um dobermann!!! mora aqui perto? depois vai me emprestar o cao para raçar a minha pittbull isso é que dava uns caes grandes com corpo dobermann e cabeça pittbull lol mas se quiser tambem lhe arranjo uma femea igual... lol eu nao sou racista mas desmarquei-me como pude para me livrar do sr
ao contar em casa a minha mulher só me questionou "por acaso nao disseste onde morava-mos" e eu claro que nao!!! diz ela senao ele depois nao precisava de o pedir emprestado vinha cá rouba-lo... loool tadinho com 3 meses e ja assediado...

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Sei bem o que é isso...
Passo o mesmo com o meu cão (Labrador preto com 11 meses)! As pessoas acham sempre que é um cão tipo Rottweiler (pq desconhecem que existem Labradores para além dos bege) e mudam de passeio e pegam nas criancinhas e começam a correr, a olhar de lado... enfim...
A última foi quando estava a passear o meu cão (com trela, como manda a lei) e saem dois cãezinhos tipo Pequinês e correm em direcção ao meu cão a ladrar e a morder-lhe as patas! Claro que atrás vinha a dona que se pôs a dizer que "esse cão" não podia sair de casa sem açaime! Passei-me totalmente e disse-lhe que as cadelas é que o tinha atacado e estavam sem trela (o que teria evitado este triste momento)!
Coitadinho do meu canicho! Não faz mal a uma mosca, só morde os chinelos e ainda temos de levar com estas pessoas quando estamos a passear tranquilamente durante a noite... A ignorância e a parvoíce humana é algo que me mata (e infelizmente é uma coisa cada vez mas frequente)!
Santa paciência!
Passo o mesmo com o meu cão (Labrador preto com 11 meses)! As pessoas acham sempre que é um cão tipo Rottweiler (pq desconhecem que existem Labradores para além dos bege) e mudam de passeio e pegam nas criancinhas e começam a correr, a olhar de lado... enfim...
A última foi quando estava a passear o meu cão (com trela, como manda a lei) e saem dois cãezinhos tipo Pequinês e correm em direcção ao meu cão a ladrar e a morder-lhe as patas! Claro que atrás vinha a dona que se pôs a dizer que "esse cão" não podia sair de casa sem açaime! Passei-me totalmente e disse-lhe que as cadelas é que o tinha atacado e estavam sem trela (o que teria evitado este triste momento)!
Coitadinho do meu canicho! Não faz mal a uma mosca, só morde os chinelos e ainda temos de levar com estas pessoas quando estamos a passear tranquilamente durante a noite... A ignorância e a parvoíce humana é algo que me mata (e infelizmente é uma coisa cada vez mas frequente)!
Santa paciência!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Mas além da minha dalmata de loiça tambem tenho o meu lavrador

e a minha doberman ( esta sim, esta fora do estalão, mas um belíssimo exemplar
)

Dito por quem sabe....e mai nada!!!!!!

e a minha doberman ( esta sim, esta fora do estalão, mas um belíssimo exemplar

Dito por quem sabe....e mai nada!!!!!!

Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro
- Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm
ainda ontem ouvi uma discussão sobre o meu cão na rua, como segundo alguns entendidos por quem passo o meu cão não é castanho, então na discussao ,como o meu cão não pode ser castanho porque não existe as duas senhoras chegaram á conclusão que ele era um labrador preto, mas como estava a mudar o pêlo estava castanho, enfim

aqui esta, o Afonso que nunca ninguém sabe o que ele é...

-
- Membro Veterano
bonito o cao... tem cara de rufia e traquinolabiatrx Escreveu:ainda ontem ouvi uma discussão sobre o meu cão na rua, como segundo alguns entendidos por quem passo o meu cão não é castanho, então na discussao ,como o meu cão não pode ser castanho porque não existe as duas senhoras chegaram á conclusão que ele era um labrador preto, mas como estava a mudar o pêlo estava castanho, enfim

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro
- Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
- Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)
NicaJunior, lindos os seus cachorros. biatrx, lindo o seu labrador "preto bronzeado"
Que não restem duvidas, aqui está o meu "husky, tamanho médio"...

Uploaded with ImageShack.us

Que não restem duvidas, aqui está o meu "husky, tamanho médio"...

Uploaded with ImageShack.us
<p>"No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender!"</p>
<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 11, 2012 11:29 am
- Localização: 2 Rafeirinhas, 2 Goldens, 1 Husky, 1 Schnauzer Miniatura e 2 fichers.
A minha experiência diz-me que existem pessoas que nem merecem respostas. Nas expos ouço coisas deste género sobre os Golden: "Que lindos! São Serras da Estrela, não é?!"; ou então afirmações: "Isto são labradores de pêlo comprido, depois tb há doutras cores que estes aqui não têm"; e ainda (a chineses cresteds): "Ai credo, estas pessoas são loucas, olha o que fizeram àquele cão!"
O que eu mais detesto é quando me abordam na rua para me dizerem que tenho lindos labradores e por mais que explique n entendem ou teimam em afirmar as suas certezas. Ah sim e os meus cães são audazes gaurdiães
, segundo os entendidos as pessoas é que pensam que não (diz um tio meu).
Agora o Shnauzer Miniatura cá de casa tb não o é, é sim "um caniche com toda a certeza, mas tem o pêlo do corpo rapado e fizeram-lhe umas barbas" ou então é um Fox Terrier Anão ou "o cão do Tintin".
Que dizer?! Não vale a pena gastar saliva... porque quando se explica as pessoas ainda ficam incrédulas e dizem "ah...não conheço". Se calhar seria mais sensato perguntar "que raça é?" assim n há como dizer disparates!!

O que eu mais detesto é quando me abordam na rua para me dizerem que tenho lindos labradores e por mais que explique n entendem ou teimam em afirmar as suas certezas. Ah sim e os meus cães são audazes gaurdiães

Agora o Shnauzer Miniatura cá de casa tb não o é, é sim "um caniche com toda a certeza, mas tem o pêlo do corpo rapado e fizeram-lhe umas barbas" ou então é um Fox Terrier Anão ou "o cão do Tintin".
Que dizer?! Não vale a pena gastar saliva... porque quando se explica as pessoas ainda ficam incrédulas e dizem "ah...não conheço". Se calhar seria mais sensato perguntar "que raça é?" assim n há como dizer disparates!!
<p><strong>One Golden Retriever is never enough.</strong></p>
-
- Membro Veterano
sim as pessoas dizem imensos disparates os mais comuns que ouço quando passeio o meu cao é: "eh olha um dobermann pequenino sao os tais que ao fim de 7 anos viram-se contra o dono e tem que se mandar abater" nao resisto em corregir e dizer que nao é verdade mas muitas pessoas continuam convictas das suas afirmaçoesILoveGoldens Escreveu:A minha experiência diz-me que existem pessoas que nem merecem respostas. Nas expos ouço coisas deste género sobre os Golden: "Que lindos! São Serras da Estrela, não é?!"; ou então afirmações: "Isto são labradores de pêlo comprido, depois tb há doutras cores que estes aqui não têm"; e ainda (a chineses cresteds): "Ai credo, estas pessoas são loucas, olha o que fizeram àquele cão!"![]()
O que eu mais detesto é quando me abordam na rua para me dizerem que tenho lindos labradores e por mais que explique n entendem ou teimam em afirmar as suas certezas. Ah sim e os meus cães são audazes gaurdiães, segundo os entendidos as pessoas é que pensam que não (diz um tio meu).

-
- Membro
- Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
- Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)
biatrx Escreveu:Ai o que eu já me ri com esta foto, que bela postura tem o moço, mas não devia estar de óculos escuros?que maravilha de cão, lindo mesmo
Editei porque me faltou uma palavra...isto é da hora...já estou é preparada para ir fazer companhia à dona Eva, que dorme que nem um anjinho depois de ter torturado o Spitz até à exaustão
<p>"No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender!"</p>
<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 11, 2012 11:29 am
- Localização: 2 Rafeirinhas, 2 Goldens, 1 Husky, 1 Schnauzer Miniatura e 2 fichers.
Loool Provavelmente. Eu cresci com uma Dob (da minha madrinha) mas que morreu de velhice e que me lembro só "mordiscou" (digo isso porque foi mt ligeiro) o meu irmão porque ele lhe deu uma festa em jeito de beliscão. Lol Tb tenho um amigo que tem Rotts e há pessoas que o advertem para o facto de eles endoidecem ao fim de 7/8 anos... mas ainda não descobri como... lol se calhar é alzeimer...dragablue Escreveu:sim as pessoas dizem imensos disparates os mais comuns que ouço quando passeio o meu cao é: "eh olha um dobermann pequenino sao os tais que ao fim de 7 anos viram-se contra o dono e tem que se mandar abater" nao resisto em corregir e dizer que nao é verdade mas muitas pessoas continuam convictas das suas afirmaçoesenfim entao estava bem lixado que o meu falecido dob fez 7 anos quase 2 vezes
por essa ordem de ideias ja tinha comido a familia toda
![]()
![]()
![]()

<p><strong>One Golden Retriever is never enough.</strong></p>