Preciso urgentemente de ajuda!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jan 29, 2004 2:49 pm

Plenamente de acordo, anja ....
É preciso ser-se insensível, para estar a falar disto numa altura destas ....

Mas como há pessoas para quem perder um amigo - que é como eu considero os meus animais - é coisa de um dia ou dois, quando muito ....

Que tristeza!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quinta jan 29, 2004 9:16 pm

Não se preocupem anjaazul e Miadores, a insensível aqui, que só pretendia consolar alguém desviando a sua atenção para um animal que também está em grande sofrimento, não mais as vai incomodar.

Cultivar demasiado os sentimentos negativos é pernicioso para a nossa alma. Fiquem sabendo que não preciso da vossa má vontade, indelicadeza e frustração para encontrar um dono para a Estrelinha...

Fiquem bem, se puderem e se souberem :evil:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 29, 2004 9:34 pm

Cultivar demasiado os sentimentos negativos é pernicioso para a nossa alma. Fiquem sabendo que não preciso da vossa má vontade, indelicadeza e frustração para encontrar um dono para a Estrelinha...

Fiquem bem, se puderem e se souberem
mas o que é que esta quer? tem a mania que é a super boazinha e depois vem insultar os outros? livra, que já começa a ser paranoia. não se pode dizer nada que amua logo. menina mimada. pode bradar à vontade, que não tenciono voltar a dirigir-lhe mais a palavra. prefiro juntar-me a frustradas e indelicadas como eu. quanto a cultivar sentimentos negativos... cada um é como cada qual. também quer controlar os sentimentos e a forma de sentir dos outros?
Miadores
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 9:39 pm

Não vale a pena, anja ... é estar a falar para as paredes ... que ás vezes ainda ouvem melhor ...
<p>&nbsp;</p>
topdown
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 9:45 pm

Olhe anjaazul, você é que se meteu onde não devia. A minha mensagem era dirigida ao membro Kroll e não a si ou à Miadores.
Ofensivas foram vocês e menina mimada é difícil, tenho quase 40 anos e vivo longe da minha mãe há muitos anos... :lol: :lol:

Esta, tem nome - topdown, também me referi a si pelo seu.
Controlar sentimentos quis você, ninguém lhe pediu comentários a mensagens que não lhe eram dirigidas...

Mania que sou super boazinha não, sou mesmo super boazona... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ora fique bem, já que se dá tanta importância. :roll: :roll:
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

quinta jan 29, 2004 9:47 pm

Cara Topdown sugiro que abra outro tópico para a Estrelinha, e não tenha medo das “donas” do fórum dos gatos. Se lhe voltarem a cair em cima abra nem que seja noutro fórum.

A Estrelinha merece.

É triste que por guerrilhas infantis e ridículas entre foristas se percam oportunidades de ajudar um animal, ao que o egoísmo e o egocentrismo chega… Será que gostam mesmo de animais?

Vamos por mãos a obra e arranjar um dono que a estime...
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta jan 29, 2004 9:53 pm

por favor :o :o
a intençao nao era a de impingir um animal assim sem mais nem menos...acho que a forista nao tinha essa intençao...mas prontos...acho que estao a fazer um juizo um bocadinho ''mauzinho'' da forista..!va lá ...tenham calma e um bocadinho de compreensao e respeito mutuo!!!''Vao ver que nao doi nada''

bjinhos
Miadores
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 9:56 pm

Ora bem, eu não tencionava dizer mais nada, por respeito para com o forista Kroll, e para com a sua dor, que partilho e a que sei bem dar valor, infelizmente.
Mas há coisas que não podem ser deixadas passar em claro.
Mais uma vez, a forista topdown edita e apaga o que escreveu. E não contente, ainda põe um smile de zanga ou diabo, ou o que o valha ... num tópico destes?
E, também como é costume aparece o acólito do forista Vald, a dar palmadinhas.

Haja pachorra!

Fala-se outra linguagem, decididamente.
E agora, não por mim (que não lhe dou a si qualquer importância), mas pelo Kroll, abstenha-se de cretinices se puder. Nem que tenha de fazer um grande esforço.
Saiba respeitar a dor dos outros. No mínimo.
<p>&nbsp;</p>
topdown
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 10:05 pm

Miadores Escreveu: Ora bem, eu não tencionava dizer mais nada, por respeito para com o forista Kroll, e para com a sua dor, que partilho e a que sei bem dar valor, infelizmente.
Mas há coisas que não podem ser deixadas passar em claro.
Mais uma vez, a forista topdown edita e apaga o que escreveu. E não contente, ainda põe um smile de zanga ou diabo, ou o que o valha ... num tópico destes?
E, também como é costume aparece o acólito do forista Vald, a dar palmadinhas.

Haja pachorra!

Fala-se outra linguagem, decididamente.
E agora, não por mim (que não lhe dou a si qualquer importância), mas pelo Kroll, abstenha-se de cretinices se puder. Nem que tenha de fazer um grande esforço.
Saiba respeitar a dor dos outros. No mínimo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Dá-se mesmo bastante importância... :roll:
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

quinta jan 29, 2004 10:16 pm

Kroll lamento muito a morte do seu gato. Imagino perfeitamente o que deve estar a passar e queria deixar-lhe aqui meu apoio.

Qt à outra discussão que entretanto se gerou neste tópico: sinceramente o kroll e a estrelinha não merecem que o tópico enverede por este tipo de conversa. Este tipo de discussão é que é triste e INSENSIVEL.
Se tem problemas uns com os outros abram um tópico para isso e façam a vossa habitual troca de galhardetes e salamaleques.

fiquem bem

Bea
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 29, 2004 10:19 pm

Controlar sentimentos quis você, ninguém lhe pediu comentários a mensagens que não lhe eram dirigidas...
quando não se quer a opinião dos outros, enviam-se pms. nunca lhe ocorreu? de outro modo, cada um pode emitir a opinião que mais lhe aprover. coisa que a srª não admite. há tempos, lembrou-se de implicar a propósito da casa pia. ontem, apenas relatei o que vi na t.v., a srªa decidiu dar lições de moral. hoje, discordei que se fizessem apelos a pessoas que perderam animais recentemente. não gostou e para além disso, ainda agride os outros. já que gosta tanto de adjectivos, só tenho de lhe retribuir. chamo a isso, oportunismo.
não é preciso ter 10 anos para ser menina mimada. se alguma vez ouviu falar em socialização, talvez perceba o que quero dizer. mas discernimento e sentido crítico, não parecem ser o seu forte. nem respeito. pelo tópico que não é seu e que relata uma situação dramática para quem a viveu.
até sempre, boazona :p
topdown
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 10:38 pm

anjaazul Escreveu: (...)até sempre, boazona :p
Obrigada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fique bem
Miadores
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 10:45 pm

Não adiantou nada!

O seu ego tem mesmo de se afirmar a todo o custo, não é?

Já viu bem em que tópico está a pôr esses smiles todos?
Devia ter vergonha na cara.
<p>&nbsp;</p>
topdown
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 11:32 pm

Miadores Escreveu: Não adiantou nada!

O seu ego tem mesmo de se afirmar a todo o custo, não é?

Já viu bem em que tópico está a pôr esses smiles todos?
Devia ter vergonha na cara.
Imagem

Que medo que tenho... :roll: :roll: :roll:

Não seja ridícula em alimentar esta conversa com insultos para que as atenções se virem para a sua pessoa. Quem perdeu aqui o gato não foi você mas sim o forista Kroll. Não se imiscua. :roll:
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta jan 30, 2004 9:50 am

se os gatos soubessem ler e vissem o que se passa aqui concerteza que iam todos fugir de casa...!Será que ninguem sabe por levantar a bandeira branca?hello?!?!??!vamos parar sim?nao e bom nem bonito para ng isto que se esta aqui a passar...! :roll: :roll: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”