Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mai 28, 2012 3:53 pm

Muito obrigada pela informação. Logo à noite já vou ver.

No meio de tanto azar, houve alguém com bom coração que vai cuidar dela. Boa sorte pequenota ... o mais difícil já conseguiste: Uma casinha, agora toca a recuperar. :wink:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 28, 2012 4:58 pm

Argay se o Canil que refere é a Fundação de S. Francisco de Assis, a cadela ficará bem entregue.

Deve ser a única coisa do género em que confio. E antes que se ponham com coisas:

- Não, os gatos Exóticos não foram vendidos. Eram idosos e esterilizados e foram adoptados, mesmo os mais doentes.

- Não a Chirstel não ficou com dinheiro nenhum. Não precisa e teve foi chatices sem fim e ... despesas.

- Sim os pássaros foram todos recolocados em pessoas de confiança.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda mai 28, 2012 5:01 pm

Até me parecia uma raposa, essa cadela! :oops:
Pobre bicho....
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda mai 28, 2012 5:04 pm

Esse canil s. assis que falam é onde?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda mai 28, 2012 5:07 pm

Suesca Escreveu:Esse canil s. assis que falam é onde?
Loulé :wink:
Sim, está bem entregue e bem cuidada. Rodeada do que nunca deve ter tido, toneladas de carinho.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 28, 2012 5:07 pm

Suesca Escreveu:Esse canil s. assis que falam é onde?
Loulé
Suesca
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 5:30 pm

Pois. eu conheco o canil. eu ja vivi em loule. e eu e a minha mae costumava.mos levar comida dinheiro roupas para la. nao sei como esta agora. ainda sao umas estrangeiras?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Argay
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 5:34 pm

Suesca Escreveu:Pois. eu conheco o canil. eu ja vivi em loule. e eu e a minha mae costumava.mos levar comida dinheiro roupas para la. nao sei como esta agora. ainda sao umas estrangeiras?
Isso não sei Suesca. Veja na página de Facebook deles a ver se reconhece alguém.

Canil de São Francisco de Assis - Loulé boa tarde a todos,obrigada pela vossa atençao e carinho a esta pequenina,hoje foi fazer varios exames e irá receber uma transfusao de sangue e agora é uma questao de tempo e peço vos k se forem como eu k tenham fé e vamos todos juntos rezar e torcer para k ela consiga resistir,afinal ela é uma lutadora...assim k tiver mais noticias colocarei aqui,obrigada a todos...(silvia sousa)
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 6:04 pm

Uma vez andava na escola, e encontrei um cao atdopelado e sem se mexer e eu nao sabia o que fazer. era nova e nao tinha dinheiro para o levar a lado nenhum... o cao estava mal e eu pedi a pessoas para me levarem ao canil. foi o que me lembrei, entao o senhor da oficina da bomba de gasolina la do outro lado da estrada do canil, prontificou.se a levar.me ao canil. despi a minha camisa para por no chao da carrinha, e pus o cao la, ele nao era grande, fui sozinha com o senhor e pedi á estrangeira para por favor aceitar o caozinho, eu chorava porque nao podia fazer mais nada. ela aceitou.o....
Ficou o coragem.... nao sobreviveu, mas tb nao sofreu mais.
Lembro.me tao bem disto. ja foi ha tantos anos...
E tb me lembro de pessoas adultas passarem por mim ao pe do cao e nada.. ninguem queria sujar o carro.... é horrivel... parece que so eu e uma amiga e o senhor da oficina se importaram com um cao a sofrer...
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 6:15 pm

Argay Escreveu:
Suesca Escreveu:Pois. eu conheco o canil. eu ja vivi em loule. e eu e a minha mae costumava.mos levar comida dinheiro roupas para la. nao sei como esta agora. ainda sao umas estrangeiras?
Isso não sei Suesca. Veja na página de Facebook deles a ver se reconhece alguém.

Canil de São Francisco de Assis - Loulé boa tarde a todos,obrigada pela vossa atençao e carinho a esta pequenina,hoje foi fazer varios exames e irá receber uma transfusao de sangue e agora é uma questao de tempo e peço vos k se forem como eu k tenham fé e vamos todos juntos rezar e torcer para k ela consiga resistir,afinal ela é uma lutadora...assim k tiver mais noticias colocarei aqui,obrigada a todos...(silvia sousa)
Não, isso a que se está a referir é a GOLDRA.

O Canil de S. Francisco de Assis são mesmo portugueses
Suesca
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 6:21 pm

Era este sim, é do outro lado da cepsa. mas eu falo das estrangeiras mas ja foi ha mais de quinze anos. por acaso nao conheco o da goldra.

voces nao sao do algarve e conhecem estes canis?
Argay
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 6:31 pm

Eu sigo por facebook imensas páginas. Alguma utilidade o facebook tem. Para mim, informação.
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 6:33 pm

Argay Escreveu:Eu sigo por facebook imensas páginas. Alguma utilidade o facebook tem. Para mim, informação.
tb uso o fb para o mesmo. pro resto aborrece.me um bocado. ;-)
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 6:37 pm

Eu ajudo os animais da Goldra, são um grupom de portuguesas que ficaram com o espaço e estão a fazer um bom trabalho
Argay
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 6:44 pm

Mas é interessante fazer a comparação entre a Campera e a raposinha. Em igual estado, sendo que a raposinha é idosa e aparentemente mais frágil. Vamos ver no que dá. A raposinha já foi sujeita a uma bateria de análises, uma transfusão e é alimentada a seringa desde o primeiro dia. Agora, vamos esperar pela Campera.
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”