No meio de tanto azar, houve alguém com bom coração que vai cuidar dela. Boa sorte pequenota ... o mais difícil já conseguiste: Uma casinha, agora toca a recuperar.

Moderador: mcerqueira
LouléSuesca Escreveu:Esse canil s. assis que falam é onde?
Isso não sei Suesca. Veja na página de Facebook deles a ver se reconhece alguém.Suesca Escreveu:Pois. eu conheco o canil. eu ja vivi em loule. e eu e a minha mae costumava.mos levar comida dinheiro roupas para la. nao sei como esta agora. ainda sao umas estrangeiras?
Canil de São Francisco de Assis - Loulé boa tarde a todos,obrigada pela vossa atençao e carinho a esta pequenina,hoje foi fazer varios exames e irá receber uma transfusao de sangue e agora é uma questao de tempo e peço vos k se forem como eu k tenham fé e vamos todos juntos rezar e torcer para k ela consiga resistir,afinal ela é uma lutadora...assim k tiver mais noticias colocarei aqui,obrigada a todos...(silvia sousa)
Não, isso a que se está a referir é a GOLDRA.Argay Escreveu:Isso não sei Suesca. Veja na página de Facebook deles a ver se reconhece alguém.Suesca Escreveu:Pois. eu conheco o canil. eu ja vivi em loule. e eu e a minha mae costumava.mos levar comida dinheiro roupas para la. nao sei como esta agora. ainda sao umas estrangeiras?
Canil de São Francisco de Assis - Loulé boa tarde a todos,obrigada pela vossa atençao e carinho a esta pequenina,hoje foi fazer varios exames e irá receber uma transfusao de sangue e agora é uma questao de tempo e peço vos k se forem como eu k tenham fé e vamos todos juntos rezar e torcer para k ela consiga resistir,afinal ela é uma lutadora...assim k tiver mais noticias colocarei aqui,obrigada a todos...(silvia sousa)
tb uso o fb para o mesmo. pro resto aborrece.me um bocado.Argay Escreveu:Eu sigo por facebook imensas páginas. Alguma utilidade o facebook tem. Para mim, informação.