Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mai 28, 2012 6:44 pm

Estive parte do dia fora e ainda não fui ao Facebook: há notícias da Campera, ou elas "secaram"?

Alguém sabe o resultado das análises que mandaram fazer-lhe?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 28, 2012 6:46 pm

Parece-me que há aqui alguma confusão entre a Fundação S.Francisco de Assis, sediada em Cascais e a Associação S.Francisco de Assis, sediada em Loulé.
Penso que o caso dos gatos (corrijam-me se me engano) foi na de Cascais.

Também esta 2ª Campera foi no Algarve...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mai 28, 2012 6:47 pm

Argay Escreveu:Mas é interessante fazer a comparação entre a Campera e a raposinha. Em igual estado, sendo que a raposinha é idosa e aparentemente mais frágil. Vamos ver no que dá. A raposinha já foi sujeita a uma bateria de análises, uma transfusão e é alimentada a seringa desde o primeiro dia. Agora, vamos esperar pela Campera.
Não tinha visto este post quando escrevi o anterior.

Penso que podemos esperar sentadas por notícias da Campera, mas enfim, talvez nos surpreendam por esse lado fazendo uso de alguma transparência... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mai 28, 2012 7:39 pm

Argay Escreveu:Mas é interessante fazer a comparação entre a Campera e a raposinha. Em igual estado, sendo que a raposinha é idosa e aparentemente mais frágil. Vamos ver no que dá. A raposinha já foi sujeita a uma bateria de análises, uma transfusão e é alimentada a seringa desde o primeiro dia. Agora, vamos esperar pela Campera.
Exactamente o que eu estava a pensar. :roll: :roll: Infelizmente dá para fazer a comparação entre o TRATAMENTO ministrado a uma e o "tratamento" ministrado a outra. De realçar também a diferença de meios (financeiros) de que cada uma dispõe. :roll: :roll:

Enfim ...

As melhoras da Raposinha é o que eu desejo do fundo do coração pois seria demasiado injusto agora que encontrou alguém que REALMENTE se preocupa com ela, não resistir.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mai 28, 2012 7:42 pm

Desculpem mas a minha indignação é TANTA que não resisti a escrever isto no site da UZ:

Não Ana Santos ninguém está à espera que a CAMPERA hoje já ande a correr pelos campos, ESPERA-SE SIM que a UZ tenha consideração pelas pessoas que contribuiram para o "tratamento" dela e DÊEM NOTÍCIAS. É exigir assim tanto???

Isto foi em resposta a uma "mocinha" que se mostrou muito indignada por as pessoas estarem a pedir informações da CAMPERA. :roll: :roll:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 28, 2012 8:04 pm

Aisd, pensei que estavam a referir a Fundação. Conheço algumas pessoas de lá, nunca me pediram nada e ainda me deram um monstrão fantástico que muito amei.

Tenho excelente impressão, até porque fui lá e não saí deprimida para 3 anos.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 28, 2012 8:16 pm

WaterMonitor,

eu também tenho boa opinião dessa fundação - em tempos falei com a senhora encarregue dos gatos...se bem me lembro, receberam alguns.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda mai 28, 2012 9:17 pm

É impressão minha ou as fotos da Campera foram retiradas do Facebook da UZ?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda mai 28, 2012 9:25 pm

maraya Escreveu:É impressão minha ou as fotos da Campera foram retiradas do Facebook da UZ?
Não foram retiradas, na pagina tem que clicar "ver historias mais recentes".
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

maraya
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 9:32 pm

AlexandreMqs Escreveu:
maraya Escreveu:É impressão minha ou as fotos da Campera foram retiradas do Facebook da UZ?
Nao as consigo encontrar mesmo :|
Talvez seja mesmo só eu...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 9:39 pm

maraya Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
Percorra a pagina da uz, no fim da pagina vai estar uma foto de um cão no rio, depois uma noticia da campera e um apelo de um gata com o nome de tiara.
Depois vai aparecer o tal botão que mencionei em cima.

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda mai 28, 2012 9:43 pm

Tive a ver a pagina da uz. e entretanto andei a ler os comentarios e entrei em varios faces de pessoas mais histericas que comentavam. e vai prali um bela palhacada.
Mas encontrei uma rapariga que diz que fez um donativo e recebeu recibo e diz tb que recebe varios updates.
eu nunca tive na uz, nao conheco ninguem de la, nao posso dizer nada.
Mas esta historia ta feita num circo. eu nao quero levantar polemicas nem tou do lado de ninguem pq nao conheco as duas versoes, ou mais, mas quando la atras falaram de maus tratos aos caes; era do pessoas da uz aos caes que la estavam?? Ou nao era nada disso?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
maraya
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 9:44 pm

AlexandreMqs Escreveu:
maraya Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
Percorra a pagina da uz, no fim da pagina vai estar uma foto de um cão no rio, depois uma noticia da campera e um apelo de um gata com o nome de tiara.
Depois vai aparecer o tal botão que mencionei em cima.
Pois, como estou a usar o FB mobile é um pouco diferente... Mas no local onde deviam estar as fotos nao as vejo. Mas entao deve ser da aplicação que estou a usar :wink:
Obrigada
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda mai 28, 2012 9:45 pm

Maraya eu tb estou no telemovel e tb nao vejo. mas ainda hoje as vi aqui no telemovel.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 9:54 pm

Suesca Escreveu: mas quando la atras falaram de maus tratos aos caes; era do pessoas da uz aos caes que la estavam?? Ou nao era nada disso?
Havia um ser que era tratador/voluntário que dormia na uz. Esse ser foi a pessoa que maltratou e matou animais. Felizmente, já foi retirado da uz.

Bloqueado

Voltar para “Cães”