Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
Estive parte do dia fora e ainda não fui ao Facebook: há notícias da Campera, ou elas "secaram"?
Alguém sabe o resultado das análises que mandaram fazer-lhe?
Alguém sabe o resultado das análises que mandaram fazer-lhe?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Parece-me que há aqui alguma confusão entre a Fundação S.Francisco de Assis, sediada em Cascais e a Associação S.Francisco de Assis, sediada em Loulé.
Penso que o caso dos gatos (corrijam-me se me engano) foi na de Cascais.
Também esta 2ª Campera foi no Algarve...
Penso que o caso dos gatos (corrijam-me se me engano) foi na de Cascais.
Também esta 2ª Campera foi no Algarve...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Não tinha visto este post quando escrevi o anterior.Argay Escreveu:Mas é interessante fazer a comparação entre a Campera e a raposinha. Em igual estado, sendo que a raposinha é idosa e aparentemente mais frágil. Vamos ver no que dá. A raposinha já foi sujeita a uma bateria de análises, uma transfusão e é alimentada a seringa desde o primeiro dia. Agora, vamos esperar pela Campera.
Penso que podemos esperar sentadas por notícias da Campera, mas enfim, talvez nos surpreendam por esse lado fazendo uso de alguma transparência...

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Exactamente o que eu estava a pensar.Argay Escreveu:Mas é interessante fazer a comparação entre a Campera e a raposinha. Em igual estado, sendo que a raposinha é idosa e aparentemente mais frágil. Vamos ver no que dá. A raposinha já foi sujeita a uma bateria de análises, uma transfusão e é alimentada a seringa desde o primeiro dia. Agora, vamos esperar pela Campera.

Enfim ...
As melhoras da Raposinha é o que eu desejo do fundo do coração pois seria demasiado injusto agora que encontrou alguém que REALMENTE se preocupa com ela, não resistir.
Desculpem mas a minha indignação é TANTA que não resisti a escrever isto no site da UZ:
Não Ana Santos ninguém está à espera que a CAMPERA hoje já ande a correr pelos campos, ESPERA-SE SIM que a UZ tenha consideração pelas pessoas que contribuiram para o "tratamento" dela e DÊEM NOTÍCIAS. É exigir assim tanto???
Isto foi em resposta a uma "mocinha" que se mostrou muito indignada por as pessoas estarem a pedir informações da CAMPERA.

Não Ana Santos ninguém está à espera que a CAMPERA hoje já ande a correr pelos campos, ESPERA-SE SIM que a UZ tenha consideração pelas pessoas que contribuiram para o "tratamento" dela e DÊEM NOTÍCIAS. É exigir assim tanto???
Isto foi em resposta a uma "mocinha" que se mostrou muito indignada por as pessoas estarem a pedir informações da CAMPERA.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Aisd, pensei que estavam a referir a Fundação. Conheço algumas pessoas de lá, nunca me pediram nada e ainda me deram um monstrão fantástico que muito amei.
Tenho excelente impressão, até porque fui lá e não saí deprimida para 3 anos.
Tenho excelente impressão, até porque fui lá e não saí deprimida para 3 anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
WaterMonitor,
eu também tenho boa opinião dessa fundação - em tempos falei com a senhora encarregue dos gatos...se bem me lembro, receberam alguns.
eu também tenho boa opinião dessa fundação - em tempos falei com a senhora encarregue dos gatos...se bem me lembro, receberam alguns.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
É impressão minha ou as fotos da Campera foram retiradas do Facebook da UZ?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Não foram retiradas, na pagina tem que clicar "ver historias mais recentes".maraya Escreveu:É impressão minha ou as fotos da Campera foram retiradas do Facebook da UZ?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Nao as consigo encontrar mesmoAlexandreMqs Escreveu:Não foram retiradas, na pagina tem que clicar "ver historias mais recentes".maraya Escreveu:É impressão minha ou as fotos da Campera foram retiradas do Facebook da UZ?

Talvez seja mesmo só eu...
-
- Membro Veterano
Percorra a pagina da uz, no fim da pagina vai estar uma foto de um cão no rio, depois uma noticia da campera e um apelo de um gata com o nome de tiara.maraya Escreveu:Nao as consigo encontrar mesmoAlexandreMqs Escreveu:Não foram retiradas, na pagina tem que clicar "ver historias mais recentes".maraya Escreveu:É impressão minha ou as fotos da Campera foram retiradas do Facebook da UZ?
Depois vai aparecer o tal botão que mencionei em cima.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Tive a ver a pagina da uz. e entretanto andei a ler os comentarios e entrei em varios faces de pessoas mais histericas que comentavam. e vai prali um bela palhacada.
Mas encontrei uma rapariga que diz que fez um donativo e recebeu recibo e diz tb que recebe varios updates.
eu nunca tive na uz, nao conheco ninguem de la, nao posso dizer nada.
Mas esta historia ta feita num circo. eu nao quero levantar polemicas nem tou do lado de ninguem pq nao conheco as duas versoes, ou mais, mas quando la atras falaram de maus tratos aos caes; era do pessoas da uz aos caes que la estavam?? Ou nao era nada disso?
Mas encontrei uma rapariga que diz que fez um donativo e recebeu recibo e diz tb que recebe varios updates.
eu nunca tive na uz, nao conheco ninguem de la, nao posso dizer nada.
Mas esta historia ta feita num circo. eu nao quero levantar polemicas nem tou do lado de ninguem pq nao conheco as duas versoes, ou mais, mas quando la atras falaram de maus tratos aos caes; era do pessoas da uz aos caes que la estavam?? Ou nao era nada disso?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Pois, como estou a usar o FB mobile é um pouco diferente... Mas no local onde deviam estar as fotos nao as vejo. Mas entao deve ser da aplicação que estou a usarAlexandreMqs Escreveu:Percorra a pagina da uz, no fim da pagina vai estar uma foto de um cão no rio, depois uma noticia da campera e um apelo de um gata com o nome de tiara.maraya Escreveu:Nao as consigo encontrar mesmoAlexandreMqs Escreveu:Não foram retiradas, na pagina tem que clicar "ver historias mais recentes".maraya Escreveu:É impressão minha ou as fotos da Campera foram retiradas do Facebook da UZ?
Depois vai aparecer o tal botão que mencionei em cima.

Obrigada
-
- Membro Veterano
Havia um ser que era tratador/voluntário que dormia na uz. Esse ser foi a pessoa que maltratou e matou animais. Felizmente, já foi retirado da uz.Suesca Escreveu: mas quando la atras falaram de maus tratos aos caes; era do pessoas da uz aos caes que la estavam?? Ou nao era nada disso?