quarta jan 28, 2004 11:33 pm
Já agora... Ponho aqui uma das noticias q li e que fala de um caso parecido com o do Rott. q sobreviveu comendo o dono, mas com um desfeicho um bocado diferente... ora vejam lá...:
Juntos até ao fim
Sandy, um cão cruzado de Labrador com cerca de 13 anos, permaneceu durante 1 mês ao lado da sua dona que tinha morrido.
Jean Crichton de 66 anos morreu de causas naturais, tranquilamente no sofá da sua sala em Kirkliston, perto de Edinburgo.
Extranhando a falta de movimento na casa, vizinhos alertaram a policia que arrombou a porta e foi dar com o cão deitado ao lado da falecida dona, ele próprio no limiar da morte.
A policia contactou com a Scottish Society for the Prevention of Cruelty to Animals (Scottish SPCA), que levou o cão à clinica veterinária local, onde este passou os 4 últimos dias a ser tratado.
A Scottish SPCA está agora a fazer um apelo às pessoas para darem a este cão uma nova casa.
Doreen Graham, reprensentante desta associação disse:" Os nossos inspectores forma chamados a casa da senhora e encontram Sandy deitado ao lado da dona, completamente desnutrido. Ele conseguiu sobreviver bebendo apenas água da casa-de-banho. Estava literalmente à espera da morte."
É impressionante e mt bonito... O amor dos cães ultrapassa todos os limites... Até o dos homens que não seriam capazes de fazer isto...