comprar cachorro pitt bull red nose
Moderador: mcerqueira
É mau generalizar que labs são sempre inofensivos. Labs e golden podem morder tão bem como qualquer outro cão não educado ou mal educado.
Já há para aí muito animal de criações caseiras que são nervosos e agressivos. E conheço labs de guarda que mordem e outros que são intolerantes com outros cães. Se de quem tenha levado muitos pontos de uma dentada de um golden retriver e não foi na brincadeira.
Os pit são muito intolerantes a outros animais. Não vale a pena dizerem que não. Já testemunhei ataques sem a minima provocação e vi animais que ficam numa ansiedade incrivel para atacar só de ver outros.
Não me parece que seja cão para quem quer, é para quem sabe.
Antes de ir correr buscar um cão ao canil saiba com os tratadores qual é o seu temperamento e quais as suas reações.
Convém também saber que os pit's que estão em canil não saem assim sem mais nem menos, por causa da burocracia envolvida.
E lembre-se que não há criadores de pit. Há espertos a infringir a lei porque há pessoas que os incentivam a isso.
Já há para aí muito animal de criações caseiras que são nervosos e agressivos. E conheço labs de guarda que mordem e outros que são intolerantes com outros cães. Se de quem tenha levado muitos pontos de uma dentada de um golden retriver e não foi na brincadeira.
Os pit são muito intolerantes a outros animais. Não vale a pena dizerem que não. Já testemunhei ataques sem a minima provocação e vi animais que ficam numa ansiedade incrivel para atacar só de ver outros.
Antes de ir correr buscar um cão ao canil saiba com os tratadores qual é o seu temperamento e quais as suas reações.
Convém também saber que os pit's que estão em canil não saem assim sem mais nem menos, por causa da burocracia envolvida.
E lembre-se que não há criadores de pit. Há espertos a infringir a lei porque há pessoas que os incentivam a isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Foi o meu primeiro cão, são fantásticos
. Adoptei o meu num canil municipal. Confesso que não deve ser uma escolha inicial para quem nunca teve um cão, mas eu safei-me lindamente com o meu... tive alguns maus momentos com temperamento em relação a outros cães e gatos mas foram corrigidos felizmente com acompanhamento e muita paciência e dedicação!
Foi o melhor cão que tive, e desde então tornou-se a minha raça de eleição.

Foi o melhor cão que tive, e desde então tornou-se a minha raça de eleição.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
sasquatch,
Sem tirar, nem pôr. O meu vizinho do lado tem um macho Lab, fruto de uma bela cruza de jardim entre a cadela dele e um macho de um amigo (ou de um anúncio qualquer) e o imbecil é uma fera.
Sem tirar, nem pôr. O meu vizinho do lado tem um macho Lab, fruto de uma bela cruza de jardim entre a cadela dele e um macho de um amigo (ou de um anúncio qualquer) e o imbecil é uma fera.
Tudo é possível... mas num labrador típico eu diria que é muito difícil isso acontecer...MiMoo Escreveu:Não é bem "nunca"... é mais difícil que um labrador chegue a este ponto, mas é possívelpfonseka Escreveu:É óbvio que um labrador nunca vai ferrar no dono nem em niguém...(existem labradores treinados pela polícia para morder à ordem e há gente que tem labrador como cão de guarda, conheço dois e são bastante eficazes...)
Se não podermos estar descansados com um labrador... então o melhor é comprar um cão de pelúcia.
-
- Membro Veterano
Eu já fui atacada por um labrador. Tenho uma cicatriz bem grande no braço que o prova. Foi o primeiro cão a morder-me e sem qualquer motivo... Eu tenho uma Labradora e ela é INCAPAZ de morder seja a quem for.. é mesmo aquele tipo de cão que até tem medo de abrir a boca para apanhar o biscoito da mão para não magoar. Cada cão é um caso.. os labradores têm tanto dente como outro cão, mas é óbvio que geralmente são cães com um temperamento muito meigo.. mas tudo é possível.
De facto deve ter um Labrador com L maiúsculo, e deve ter sido atacada por um semi-labrador.Bugoide Escreveu:Eu já fui atacada por um labrador. Tenho uma cicatriz bem grande no braço que o prova. Foi o primeiro cão a morder-me e sem qualquer motivo...
Cada cão é um caso.. os labradores têm tanto dente como outro cão, mas é óbvio que geralmente são cães com um temperamento muito meigo.. mas tudo é possível.
Deve conhecer mais pessoas com labradores, conhece mais algum agressivo?
Acho que não deve ficar aqui a ideia que é normal aparecerem labradores agressivos.
Os labradores são caracterizados por ter a "boca macia" e não "estragar" as presas quando as transportavam.Bugoide Escreveu:Eu tenho uma Labradora e ela é INCAPAZ de morder seja a quem for.. é mesmo aquele tipo de cão que até tem medo de abrir a boca para apanhar o biscoito da mão para não magoar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Dinodane,
O Labrador do vizinho conseguiu abrir um buraco na rede que dá para a rua e enfia lá a cabeça para rosnar e tentar morder. Este fim-de-semana tentou fazer um penteado novo à minha sogra, quando ela saia do carro.
Ia ficando ele com um penteado mesmo inovador, que consistia em ficar sem cabeça. É que houve um senhor de meia-idade que não achou graça nenhuma aos dentes a baterem a centímetros da cabeça da avó...
O Labrador do vizinho conseguiu abrir um buraco na rede que dá para a rua e enfia lá a cabeça para rosnar e tentar morder. Este fim-de-semana tentou fazer um penteado novo à minha sogra, quando ela saia do carro.
Ia ficando ele com um penteado mesmo inovador, que consistia em ficar sem cabeça. É que houve um senhor de meia-idade que não achou graça nenhuma aos dentes a baterem a centímetros da cabeça da avó...
-
- Membro Veterano
Sim era um puro Labrador com um L grande que por acaso me escapou. Sei muito bem distinguir os cães obrigada.pfonseka Escreveu:De facto deve ter um Labrador com L maiúsculo, e deve ter sido atacada por um semi-labrador.Bugoide Escreveu:Eu já fui atacada por um labrador. Tenho uma cicatriz bem grande no braço que o prova. Foi o primeiro cão a morder-me e sem qualquer motivo...
Cada cão é um caso.. os labradores têm tanto dente como outro cão, mas é óbvio que geralmente são cães com um temperamento muito meigo.. mas tudo é possível.
Acho que não deve ficar aqui a ideia que é normal aparecerem labradores agressivos.
Os labradores são caracterizados por ter a "boca macia" e não "estragar" as presas quando as transportavam.Bugoide Escreveu:Eu tenho uma Labradora e ela é INCAPAZ de morder seja a quem for.. é mesmo aquele tipo de cão que até tem medo de abrir a boca para apanhar o biscoito da mão para não magoar.
POR acaso até conheço. Domingo passado a minha Petra foi atacada por um Labrador bege quando a mesma estava de trela e ao meu lado.
Eu disse que em geral são cães com um óptimo temperamento, mas cada cão é um caso! Eu tenho uma como disse, e ela é um espectáculo, sei bem isso da "boca mole", gosto imenso de ler sobre raças que possuo ou pretendo possuir, ou mesmo até outras...
Nunca quetionei a sua capacidade de avaliação de raças.Bugoide Escreveu:Sim era um puro Labrador com um L grande que por acaso me escapou. Sei muito bem distinguir os cães obrigada.pfonseka Escreveu:De facto deve ter um Labrador com L maiúsculo, e deve ter sido atacada por um semi-labrador.Bugoide Escreveu:Eu já fui atacada por um labrador. Tenho uma cicatriz bem grande no braço que o prova. Foi o primeiro cão a morder-me e sem qualquer motivo...
POR acaso até conheço. Domingo passado a minha Petra foi atacada por um Labrador bege quando a mesma estava de trela e ao meu lado.
Eu disse que em geral são cães com um óptimo temperamento, mas cada cão é um caso! Eu tenho uma como disse, e ela é um espectáculo, sei bem isso da "boca mole", gosto imenso de ler sobre raças que possuo ou pretendo possuir, ou mesmo até outras...
Como já foi dito acima, o temperamento também é uma característica das raças, por isso, se não tem o temperamento que o estalão exige não é um labrador com L grande...é um cão atípco.
Esse senhor de meia idade... alto lá com ele, que ninguém ameace os seus gatos ou a sua avó!!WaterMonitor Escreveu:Dinodane,
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Não diria melhor.sasquatch Escreveu:É mau generalizar que labs são sempre inofensivos. Labs e golden podem morder tão bem como qualquer outro cão não educado ou mal educado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Começo pelo fim:mimosaa Escreveu:Olá a todos eu sou nova nisto e espero que me possam ajudar eu queria comprar um pitt bull red nose mas tenho algum receio pois dizem que são agressivos eu já tive oportunidade de falar com um criador e achei que alguns não eram de fiar mas também existem mais criadores felizmente não é só esse alguém tem um desta raça que me possa aconselhar?
E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão
Comem o que qualquer cão come. Ração. Provavelmente refere-se à marca da ração, certo? Isso só o seu bolso é que pode responder. Saiba , no entanto, que há rações que são mesmo muito baratas mas tambem não alimentam nada. E um pit é um cão que precisa de uma boa alimentação porque é um cão com muita energia e vitalidade.
Criador de pit em Portugal não há. Tudo o que lhe apareça a assumir-se como tal é fora da lei, o que começa por ser uma boa referência sobre a pessoa

Finalmente faço eco com outras opiniões já aqui expressas: um cão desta raça é um cão que precisa de um pulso firme.Por isso , e se tanto gosta da raça como afirma, faça uma visita ao canil municipal da sua zona e veja por lá se há algum. No seu caso eu aconselharia um adulto. Pode parecer contraditório mas não é. Com um cachorro temos sempre a tendencia de mimar , mimar e mimar. Um pit muito mimado e nunca contrariado é um cão problemático, não tenha duvidas.
Ao contrário do cachorro, um adulto aprende muito mais rápida e facilmente o que se pretende dele. E tudo fará para agradar ao dono.
Pense nisso e boa sorte!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Agradeço os comentários e os esclarecimentos.
Não sei eu queria mesmo era um cachorro eu tenho duas gatas e um adulto pode não se dar muito bem com elas.Não tem nada a ver com a idade apenas com a personalidade,defacto vai ser o meu primeiro cão aos meus cuidados como já tenho vindo a dizer,não é o primeiro cão que tenho mas é o primeiro a ficar em meu nome e na minha casa por isso tantas perguntas da minha parte.Entretanto nadapossollo não entendo o que quis dizer com o comentário pois eu tenho o direito de meter na minha casa quantos cães que eu quiser mas ok.
Agrdeço e hoje mesmo vou ver mais alguns cachorros.
Não sei eu queria mesmo era um cachorro eu tenho duas gatas e um adulto pode não se dar muito bem com elas.Não tem nada a ver com a idade apenas com a personalidade,defacto vai ser o meu primeiro cão aos meus cuidados como já tenho vindo a dizer,não é o primeiro cão que tenho mas é o primeiro a ficar em meu nome e na minha casa por isso tantas perguntas da minha parte.Entretanto nadapossollo não entendo o que quis dizer com o comentário pois eu tenho o direito de meter na minha casa quantos cães que eu quiser mas ok.
Agrdeço e hoje mesmo vou ver mais alguns cachorros.
Cachorros de pseudo-criadores, tenha isso bem presente. Ou seja, de pessoas que podem estar a sobrevalorizar a força de mordida, a energia, a agressividade para luta, não o temperamento equilibrado...porque esse, quem procura estes cãe, geralmente não vai estar interessado.
Se é esse o seu 1º cão, vai ser a responsabilidade toda sua. É bom ter isso em conta, quando se escolhe um animal de uma criação clandestina e para mais, proibida.
Já agora, sabe que vai ter de esterilizar/castraro cão?
Se é esse o seu 1º cão, vai ser a responsabilidade toda sua. É bom ter isso em conta, quando se escolhe um animal de uma criação clandestina e para mais, proibida.
Já agora, sabe que vai ter de esterilizar/castraro cão?