Fotografias novas [Salsa&Wesc]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça mai 29, 2012 3:21 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
antipragas Escreveu:Fantásticos, tem aí 2 fotos que para mim estão brutais :P, dignas de um verdadeiro profissional :wink:

Muitas Felicidades
Muito obrigada antipragas! As vezes dá para apanhar algumas boas quando eles param quietos! :p
Está a falar de quais?
Gosto especialmente da 4 e da 11; respetivamente à ordem como foram colocadas, mas tb há outras muito bem conseguidas :)
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça mai 29, 2012 3:23 pm

Tive o prazer de ver o Wesc ao vivo na 1ª Expo canina da Maia.. é ainda mais bonito ao vivo :D !
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça mai 29, 2012 3:28 pm

Inês, a Salsa é gira. Mas o Wesc... é o Wesc.
E sim, ao vivo ainda é mais lindo!!!!! :D :D
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 29, 2012 3:31 pm

Ao vivo... Ia-me partindo a casa toda! LOOOOOL :lol:

Enfim, nada que seja desconhecido por estes lados... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

terça mai 29, 2012 3:54 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Ao vivo... Ia-me partindo a casa toda! LOOOOOL :lol:

Enfim, nada que seja desconhecido por estes lados... 8)
Estás a dizer mal dos meus perigosos é? Atiço-te já as feras. 8)
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça mai 29, 2012 5:16 pm

que coisas feias!
queres que fique com eles?? :twisted:

eheh que monstrinhos LINDOS! :D
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça mai 29, 2012 6:30 pm

lindos!!!lindos!!! o wesc deve ter uma personalidade e tanto :D a salsa tambem é muito linda... parabens!!!! :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça mai 29, 2012 6:32 pm

Lindos lindos lindos!

Do mais bonito que há!

Parabéns pelos seus belos cães! :wink:
ASTAHOLIC
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 8:16 pm

Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa. :)
E quem os conheçe pessoalmente sabem que não fazem mal a uma mosca, é uma forma tambem de ajudar esta raça a ser vista com outros olhos. Quanto à beleza deles, eu sou muito suspeita. :p
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

terça mai 29, 2012 8:58 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa. :)
E quem os conheçe pessoalmente sabem que não fazem mal a uma mosca, é uma forma tambem de ajudar esta raça a ser vista com outros olhos. Quanto à beleza deles, eu sou muito suspeita. :p
São muitoooooo bonitos!!!! Infelizmente é uma raça que eu (estupidamente) não consigo deixar de ter algum medo :oops: , peço desculpa... Mesmo assim, acho-os muito lindos! Parabéns!!
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça mai 29, 2012 9:02 pm

tipets Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa. :)
São muitoooooo bonitos!!!! Infelizmente é uma raça que eu (estupidamente) não consigo deixar de ter algum medo :oops: , peço desculpa... Mesmo assim, acho-os muito lindos! Parabéns!!
É normal tipets, e isso deve-se aos maus donos e àquilo que estupidamente fazem aos cães. Na minha opinião é absolutamente normal, só tendo um é que provavelmente deixaria de ter medo.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 29, 2012 9:14 pm

Nao me canso de olhar...
Sao lindos os dois! :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 11:05 pm

tipets Escreveu:
Embora não me agrade de todo é perfeitamente normal. Eu bem sei o que ouço na rua quando os vou passear, "Olha os cães que matam pessoas" ou "Não sei porque é que quer essa raça, havia de os matar". Ouço coisas que me deixam profundamente triste mas pronto, cá estou com os meus miudos a tentar provar o contrário. :)
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

terça mai 29, 2012 11:10 pm

O Wesc é uma perdição de cão. A Salsa também é uma bela cadela, mas sou da mesma opinião do resto do pessoal da Arca, o Wesc é maravilhoso, também não me casnso de olhar. Ficava mesmo bem na minha colecção de vaquinhas, se não me leva a mal dizer isto, eheh, (tenho dois, um gato e uma ratazana :D )
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 29, 2012 11:42 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
tipets Escreveu:
Embora não me agrade de todo é perfeitamente normal. Eu bem sei o que ouço na rua quando os vou passear, "Olha os cães que matam pessoas" ou "Não sei porque é que quer essa raça, havia de os matar". Ouço coisas que me deixam profundamente triste mas pronto, cá estou com os meus miudos a tentar provar o contrário. :)
Ogajo bem me tentou matar... Com beijos e tal... 8)

São extremamente perigosos, eu se fosse a vocês tinha cuidado(com tanta palhaçada ainda fazem alguem cair e tal)... LOOOOOL
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”