Boa tarde a todos!
Ninita_2 achei muito engraçada esta sua ideia...........aliás, se calhar eles até vão ficar com esse nome...............mesmo que fiquem separados.....a distância nunca acabará com o carinho que os une.......assim era com o "Romeu e Julieta"
Tem sido espectacular o apoio das pessoas aqui no forum e estive a pensar....há pessoas que não se importam de ficar com cães jovens (que é o caso deste simpático casal)........embora não sejam muitas (também não pecebo bem porquê, pois se eles já forem sossegados até acabam por dar menos trabalho). Mas há pessoas que têm um quintal e que já têm cães........e muitas vezes até procuram adoptar outros para fazer companhia aos que já lá estão em casa. Será que não estão interessados na Castanhinha ou no Castanhinho?
Também às vezes já tenho visto pessoas aqui a querem um novo cão para fazer companhia ao que já têm........isto porque as pessoas trabalham e não podem estar o dia inteiro em casa. Pensem bem nisto!
Há muitas pessoas, por exemplo com quintal, que até gostam de ter mais do que um cão..........nesse aspecto eu até acho que estas duas doçuras seriam o ideal. O que acham?
Quem tem possibilidades..........pense bem nesta hipótese.
Também julgo que seria pertinente colocar o apelo no site
www.adopta-me.org Penso que ajudaria. Isto sem falar no jornal Correio da Manhã.....seria excelente!
Loba_lua ou topdown.......por acaso não têm esta hipótese? Ou não conhecem ninguém?
Quero desde já agradecer à Loba_lua por todo o esforço e empenho que tem para com os animais! É notável a sua intervenção aqui no forum. Sei que tem ajudado muitos animais.........e se puder também tentar dar um "empurraozinho" neste simpático casal.........ficariamos muito agradecidos.......embora eu saiba que não é fácil, pois imagino que já tenha imenso trabalho.........mas sinceramente conto também com a sua colaboração.
"Romeu e Julieta" mantenham a esperança........pois brevemente terão todo o carinho que merecem.........aguentem-se!
Besitos,
Sofia