A idade não perdoa... será?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jan 30, 2004 12:32 am

:lol: :lol: :lol: Estou farta de me rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa Aninhas mas nem me lembrei de fazer o log out!!!!

De repente passei a ter uma loja e 3 cães :D :D Não consigo para de rir, desculpem :D :D
[/quote]

Imagina a minha cara quando vi no "meu" avatar a Shiva heheehheehe

Aninhas
Aninhas
Membro

sexta jan 30, 2004 12:43 am

upa
Aninhas
Membro

sexta jan 30, 2004 1:06 am

upa upa ;)
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sexta jan 30, 2004 3:02 pm

Bem, não deixa de ser engraçada esta situação. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem pode tratar de colocar o anúncio no jornal? Era uma grande ajuda...

;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jan 30, 2004 5:27 pm

Já há novidades quanto a possiveis donos para estes dois amiguinhos de 4patas? :) :) ;)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta jan 30, 2004 5:46 pm

mais um UPA UPA UPA
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

sexta jan 30, 2004 7:13 pm

fico á espera de notícias!!! :D :D :D :D
Aninhas
Membro

sábado jan 31, 2004 2:13 am

upa
Spark_Eyes
Membro Júnior
Registado: sábado nov 22, 2003 10:03 pm

sábado jan 31, 2004 2:48 am

Muito obrigada por todo o apoio da vossa.........tem sido incrível!!!! :)
Vamos esperar até a topdown dar notícias, pois ela é que deve entrar em contacto com a a Eliza (julgo eu).

Já enviei o apelo para os meus contactos. Esperam que vocês façam o mesmo. Quando estes dois maravilhosos cães arranjarem dono, pelo menos sabemos que todos NÓS contribuimos para isso..........e o caso da família de Castanhos ficará resolvido :lol:
Acho que todos unidos havemos de conseguir, não duvidem!

É preciso paciência.....mas não tarda a aparecer o dono que merece estes dois fofinhos. Eu sei que vocês também se esforçarão por encontrar donos para eles. Por isso, MUITA FORÇA!!! :D

Também aguardo notícias.

Besitos,

Sofia
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado jan 31, 2004 2:06 pm

Hehehhe eu também já estava a ficar com os neurónios baralhados! :lol: E eu convencida que a nynf só tinha a Shiva :!: :lol: Foi cómico :lol:

Força castanhos ;)

Beijocas,
Sofia
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado jan 31, 2004 4:52 pm

Já pus o anúncio nos classificados mas não tenho esperança... com tantos cachorrinhos para adoptar...

Ajuda precisa-se!!!!
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado jan 31, 2004 5:30 pm

Vá lá ..pensamento positivo.....!!!!! :oops: :? :lol: :p
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sábado jan 31, 2004 7:05 pm

e lá vai mais um ......UPA :lol: :lol: ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo fev 01, 2004 4:18 pm

Olá

Alguma novidade do "Romeu" e da "Julieta"?

"Romeu e Julieta" era um título bem simpático para pôr nos apêlos, não acham? Apelava-se ao lado romântico das pessoas! ;)

Beijocas,
Sofia
Spark_Eyes
Membro Júnior
Registado: sábado nov 22, 2003 10:03 pm

domingo fev 01, 2004 4:45 pm

Boa tarde a todos!

Ninita_2 achei muito engraçada esta sua ideia...........aliás, se calhar eles até vão ficar com esse nome...............mesmo que fiquem separados.....a distância nunca acabará com o carinho que os une.......assim era com o "Romeu e Julieta" :D

Tem sido espectacular o apoio das pessoas aqui no forum e estive a pensar....há pessoas que não se importam de ficar com cães jovens (que é o caso deste simpático casal)........embora não sejam muitas (também não pecebo bem porquê, pois se eles já forem sossegados até acabam por dar menos trabalho). Mas há pessoas que têm um quintal e que já têm cães........e muitas vezes até procuram adoptar outros para fazer companhia aos que já lá estão em casa. Será que não estão interessados na Castanhinha ou no Castanhinho?
Também às vezes já tenho visto pessoas aqui a querem um novo cão para fazer companhia ao que já têm........isto porque as pessoas trabalham e não podem estar o dia inteiro em casa. Pensem bem nisto!

Há muitas pessoas, por exemplo com quintal, que até gostam de ter mais do que um cão..........nesse aspecto eu até acho que estas duas doçuras seriam o ideal. O que acham?
Quem tem possibilidades..........pense bem nesta hipótese.
Também julgo que seria pertinente colocar o apelo no site www.adopta-me.org Penso que ajudaria. Isto sem falar no jornal Correio da Manhã.....seria excelente!
Loba_lua ou topdown.......por acaso não têm esta hipótese? Ou não conhecem ninguém?

Quero desde já agradecer à Loba_lua por todo o esforço e empenho que tem para com os animais! É notável a sua intervenção aqui no forum. Sei que tem ajudado muitos animais.........e se puder também tentar dar um "empurraozinho" neste simpático casal.........ficariamos muito agradecidos.......embora eu saiba que não é fácil, pois imagino que já tenha imenso trabalho.........mas sinceramente conto também com a sua colaboração.

"Romeu e Julieta" mantenham a esperança........pois brevemente terão todo o carinho que merecem.........aguentem-se! :lol:

Besitos,

Sofia
Responder

Voltar para “Cães”