Sora - cachorrinha 2 meses - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mai 29, 2012 3:21 pm

Que bom, fico muito contente por ter corrido tudo bem :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mai 29, 2012 4:16 pm

Boa!!

E aquela da ração foi mesmo para rir... coitadinha, tal era a fomeca
Pois foi de rir foi!!! eu não vi a cara dela de inocente,e Vet só se ria e pedia desculpa! eu é que devia pedir desculpa, mandei para lá um aspirador e não a avisei!!! pobre veterinária!!!!
Que bom, fico muito contente por ter corrido tudo bem
Obrigado Vitorina! Eu estou aqui em pulgas para ir buscar a menina! Ainda nem me preocupei em pensar no transito que vou apanhar a entrar no Porto!!! :roll:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mai 29, 2012 4:21 pm

Esta menina saiu melhor do que a encomenda Lucci!! :lol: :lol: :lol:

Ela roubar a ração é de morrer a rir!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Correu tudo bem é o que interessa.

PS. Já não vinha aqui á algum tempo e realmente ela está enormeeeeeee!!! :o :o
Inicialmente não pensaste que ia ser pequena?? :roll: :)
Lucci
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 4:30 pm

Eu já disse várias vezes que a vou devolver porque fui enganada, eu juro, mas juro a pés juntos que li SRD , traçada de Pincher com caniche ou Chihuahua,uma coisa dessas! No inicio parecia que ela iria sair à mae não mais que porte média de +/- 20 kg! mas ela enganou-nos bem e deu um pulo imenso, as fotos que outro dia postei já não mostram outra vez o tamanho dela! é que entretanto ela já cresceu mais!!! Não sei quando vai parar mas que em pé já está quase do meu tamnho já! e eutenho 1,68 de altura!!!
:lol: ( pronto naõ sou mto grande, mas a cadela é) :lol:
vitorina
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 4:34 pm

É enorme mas assim o amor também é em propocões maiores :D :D :D Só não percebo é como é que a mãe sendo pequena aguentou um gigante :D
Lucci
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 4:41 pm

Eu tbm não Vitorina, o certo é que a Sora tem irmãos!!!!

e estão pelo menos o Zeus, que a Bigoide segue de perto, está maior que a Sora! esta era suposto, pois Suposto, ser a mais enfezadita, mas o fermento na ração e o adubo nas patas fê-la crescer! :lol: :lol:

Em principio a menina irá frequentar uns treininhos de obediência e boas maneiras, que ela com os meus sogros é uma tola e não obedece, e sendo um cão tão grande mais vale prevenir que remediar!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mai 30, 2012 10:00 am

Então a Sorita como está?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 10:10 am

MiCas2011 Escreveu:Então a Sorita como está?
:( Ai nem digo nada, nem parece a minha cadelinha! está muito murcha, muito apagadinha, embora hoje de manha a expressão dela era bem melhor que a de ontem quando a fui buscar!

A operaçãp correu bem, está sem funil, mas tbm quase não se vê a sutura, e ainda bem que está sem funil!

Só vomitou esta manha, uma coisa amarela, diz a Vet que é efeito da anestesia, já fez as necessidades, mas ainda não comeu :( , não mostra apetite, mas bebe muito água o que já é bom.

Enfim a minha menina está com um ar muito triste e eu estou triste com ela, ficou com o dono grande em casa a tomar conta da bebe, e recebu muitos beijinhos e muitos mimos!!!

Cá esta aprincesa, uma verdadeira lady!

Imagem
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta mai 30, 2012 10:12 am

Vai dando noticias ;)

As melhoras para a lady mais linda da arca! :D
MiCas2011
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 10:37 am

Pois... mas isso é tudo normal Lucci...

Custa muito vê-los assim... mas as primeiras 24horas são sempre dificeis, até para nós... :lol:

Logo ou amanhã já a menina vai estar diferente, vai ver!

Boa recuperação para a lady!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 11:30 am

Hoje a menina já tenta correr, saltar e ferrar!!! Já está quase boa portanto!!!!!

Espremos que tenha já passado a parte pior e que agora seja sempre para a frente e a melhorar!!!
vitorina
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 12:11 pm

Eles ficam como novos num instante, não são piegas como nós :D :D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado jun 02, 2012 8:44 pm

Então mas no 1º post diz que é filha de um Grand Danois, como queriam a cadela pequena? :o
Lucci
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 9:53 pm

sasquatch Escreveu:Então mas no 1º post diz que é filha de um Grand Danois, como queriam a cadela pequena? :o
Eu sempre soube que ela poderia ficar grande, e cá em casa ninguém vê problema nisso!!

Acho que dava para perceber a ironia! de qualquer das formas a Sora em pequena era bem mais pequena que os seus irmãos, o que levou a pensar até certa altura que seria mais ao lado da mãe!! O que eu quero é que ela cresça e saudavel o resto são batatas...

Bem a menina está quase totalmente recuperada, está uma brincalhona a sutura está excelente, e a menina está quase pronta para novas aventuras!!!!
MiCas2011
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 10:30 pm

Boa!! :wink: :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”