Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
nadapossollo
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
sábado mai 26, 2012 7:53 pm
SRR03 Escreveu:nadapossollo Escreveu:Já não entendi os posts os bichinhos estão vivos ou não???
Já estou angustiada

Ahhhh esqueci-me...
Espero que nao, pelo que estava descrito no anuncio seriam abatidos no final do mes, caso nao encontrasem familias....
Desejo Sorte...

Pode ser que não o pode ser que o apelidado "dono" faça alguma coisa proveitosa e lhe responda ou os panha numa assoçiação ai pobrezinhos

Boa Sorte

-
SRR03
- Membro
- Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm
sábado mai 26, 2012 8:08 pm
Eu indiquei a asociaçao "Entregatos" (penso que esta correcto)
Acho que abater e recurso de malvadez....
Tantas opcoes para eles, pensar nisso NUNCA.
<p><u>"Os animais são pessoas, como nós somos animais."</u></p>
-
nadapossollo
- Membro
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
domingo mai 27, 2012 11:46 am
SRR03 Escreveu:Eu indiquei a asociaçao "Entregatos" (penso que esta correcto)
Sim ainda por cima uns gatitos sem problemas aparentes...que raiva
As pessoas quando não querem não adoptam fogo

-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
domingo mai 27, 2012 5:21 pm
nadapossollo Escreveu:SRR03 Escreveu:Eu indiquei a asociaçao "Entregatos" (penso que esta correcto)

e estão no seu direito. cada um sabe de si
-
nadapossollo
- Membro
terça mai 29, 2012 10:09 am
anja-azul Escreveu:nadapossollo Escreveu:SRR03 Escreveu:Eu indiquei a asociaçao "Entregatos" (penso que esta correcto)

Mas eu disse alguma coisa de mal?
-
SRR03
- Membro
terça mai 29, 2012 11:16 am
Tambem nao percebi o comentario, "nadapossollo".
Mas um criei um topico igual no forum das adoçoes e deram-me uma resposta, fiquei de boca aberta.... foi logo o primeiro e o unico comentario que fizeram.... fiquei logo desanimada...
Claro que nao disse nada de mal !

-
SRR03
- Membro
terça mai 29, 2012 3:35 pm
Nenhum, simplesmente nao compreendi... nada mais
Cada um esta no seu direito de opiniao por isso mesmo e que comentamos cada topico, com a opiniao que temos.

-
Alexpat
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm
terça mai 29, 2012 4:42 pm
SRR03 Escreveu:Nenhum, simplesmente nao compreendi... nada mais
Cada um esta no seu direito de opiniao por isso mesmo e que comentamos cada topico, com a opiniao que temos.

Confesso que ando aqui às voltas e também ainda não consegui entender a expressão da Anja-azul " e estão no seu direito, casa um sabe de si"

-
MiCas2011
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm
terça mai 29, 2012 5:21 pm
anja-azul Escreveu:nadapossollo Escreveu:SRR03 Escreveu:Eu indiquei a asociaçao "Entregatos" (penso que esta correcto)
Sim ainda por cima uns gatitos sem problemas aparentes...
que raiva
:evil:
É facil de entender a resposta da Anja-azul... é apenas a opinião dela àquilo que eu destaquei a negrito...
É logico que as pessoas estão no seu direito de adoptarem ou não... porque cada um sabe de si...

cada um sabe dos seus problemas, se pode ou não pode... se quer ou não quer...
-
nadapossollo
- Membro
terça mai 29, 2012 5:51 pm
MiCas2011 Escreveu:anja-azul Escreveu:nadapossollo Escreveu:SRR03 Escreveu:Eu indiquei a asociaçao "Entregatos" (penso que esta correcto)
Sim ainda por cima uns gatitos sem problemas aparentes...
que raiva
:evil:
É facil de entender a resposta da Anja-azul... é apenas a opinião dela àquilo que eu destaquei a negrito...
É logico que as pessoas estão no seu direito de adoptarem ou não... porque cada um sabe de si...

cada um sabe dos seus problemas, se pode ou não pode... se quer ou não quer...
Sim e em que é que isso responde ao meu post? quem não quer não adopta se tem cuida até morrer minha opinião

-
fmoniz
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm
terça mai 29, 2012 6:31 pm
Não é assim não linear pois a vida dá muitas voltas. Podem haver aquelas que, mesmo tendo possibilidades, abandonam. Mas outras há que de um momento para o outro perdem o emprego ou a casa ou etc etc
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
terça mai 29, 2012 6:45 pm
eu acho muito engraçadas certas posições. até parece que querem obrigar as outras pessoas a ficarem com os animais. por exemplo, quando aparece um animal maltratado, os outros devem cuidar dele. mas quem se insurge e critica os outros, porque não o faz? e mesmo quem adopta, não pode adotar tudo o que mexe. é normal. é humano. já seria bom que cada um se responsabilizasse pelos animais que tem. neste caso, não era preciso passar a responsabilidade para os outros que não têm obrigação. quanto muito, devoção.
-
fmoniz
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm
terça mai 29, 2012 6:49 pm
anja-azul Escreveu:eu acho muito engraçadas certas posições. até parece que querem obrigar as outras pessoas a ficarem com os animais. por exemplo, quando aparece um animal maltratado, os outros devem cuidar dele. mas quem se insurge e critica os outros, porque não o faz? e mesmo quem adopta, não pode adotar tudo o que mexe. é normal. é humano. já seria bom que cada um se responsabilizasse pelos animais que tem. neste caso, não era preciso passar a responsabilidade para os outros que não têm obrigação. quanto muito, devoção.
ora nem mais!
-
nadapossollo
- Membro
terça mai 29, 2012 7:19 pm
anja-azul Escreveu:eu acho muito engraçadas certas posições. até parece que querem obrigar as outras pessoas a ficarem com os animais. por exemplo, quando aparece um animal maltratado, os outros devem cuidar dele. mas quem se insurge e critica os outros, porque não o faz? e mesmo quem adopta, não pode adotar tudo o que mexe. é normal. é humano. já seria bom que cada um se responsabilizasse pelos animais que tem. neste caso, não era preciso passar a responsabilidade para os outros que não têm obrigação. quanto muito, devoção.
Eu não obriguei ninguém a fazer nada,agora a senhora disse que podia ficar com os bichinhos portanto não entendo a sua posição quanto a isso eu já expliquei o porque de não os poder ter não os meto em casa para serem mortos pela minha cadela se é isso que faz não tenho nada com isso.