comprar cachorro pitt bull red nose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça mai 29, 2012 5:27 pm

nadapossollo Escreveu:
AST88 Escreveu:
mimosaa Escreveu:Olá a todos eu sou nova nisto e espero que me possam ajudar eu queria comprar um pitt bull red nose mas tenho algum receio pois dizem que são agressivos eu já tive oportunidade de falar com um criador e achei que alguns não eram de fiar mas também existem mais criadores felizmente não é só esse alguém tem um desta raça que me possa aconselhar?
E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão :D
Não faça isso...os pitt bulles são cães muito agressivos, chegam a morder o próprio dono.

Tem gatos? Se tiver comece já a fazer o luto por eles...o pitt bull quando tiver três meses mata-os!!

Se tiver um pitt bull vai deixar de receber visitas em casa, ninguém se quer aproximar de um cão assassino...

Não tenha um Pitt Bull
Olhe e estar caladinho não?
Cão assassino?Já teve algum para falar?Se teve que raio de dono era vc que fala assim da raça!!!Se não sabe não comenta antes de escrever pense e se vai escrever porcaria nem mexa no teclado deixe de ser IGNORANTE

:lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo com o AST : Pitt só o Brad... Bull não ! :lol: :lol:

Nadapossolo comhece o significado da palavra IRONIA ?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
mimosaa
Membro Júnior
Registado: terça mai 29, 2012 10:38 am

terça mai 29, 2012 5:28 pm

Argay Escreveu:
mimosaa Escreveu:
AST88 Escreveu:
mimosaa Escreveu:Olá a todos eu sou nova nisto e espero que me possam ajudar eu queria comprar um pitt bull red nose mas tenho algum receio pois dizem que são agressivos eu já tive oportunidade de falar com um criador e achei que alguns não eram de fiar mas também existem mais criadores felizmente não é só esse alguém tem um desta raça que me possa aconselhar?
E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão :D
Não faça isso...os pitt bulles são cães muito agressivos, chegam a morder o próprio dono.

Tem gatos? Se tiver comece já a fazer o luto por eles...o pitt bull quando tiver três meses mata-os!!

Se tiver um pitt bull vai deixar de receber visitas em casa, ninguém se quer aproximar de um cão assassino...

Não tenha um Pitt Bull
Permita-me a pergunta que raça é a que tem na imagem??????
Foi uma tentativa de humor que expressa a vontade que não tenha um pitbull. Ao mesmo tempo corrigiu o seu erro.
Simplesmente se foi humor não gostei, o senhor fala isso e tem um pitt na imagem sinceramente :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 5:31 pm

dragablue Escreveu:efectivamente é um cao nao aconselhado a donos inespriente mas se reune todas as condiçoes e arrisca-se nessa aventura, nos dias de hj existe muita informaçao e só vai depender do seu empenho e firmeza educar um cao dessa raça, posso lhe dizer que por expriencia de amigos e famaliares que tem pitts sao os caes mais doceis do mundo com crianças e pessoas os melhores amigos da familia quando bem inseridos e socializados com pessoas e animais, certamente ja esta informada da lei e os requesitos para ter essa raça, por isso se gosta mesmo dessa raça, compre, adopte... e que o cao e vc partilhem momentos felizes... quanto ao comprar aprecie sempre os pais dos cachorros que sejam calmos e estaveis sem indicios de maus tratos, infelizmente nao podemos chamar de criadores ja que a raça nao é reconhecida...
quanto ás opnioes dadas a este topico.... :wink: se algumas fossem levadas a serio esta nobre raça estaria seriamente á muito tempo em vias de extinçao no nosso país isto por culpa do ser humano e em prol de uma lei cega, estupida e injusta que os persegue e os rotula como assassinos sanguinarios... coitadinhos desses animais... enfim...
Sim eu vou ver e claro que vou ver também os pais, quanto a raça em si eu sei que á muita gente que não gosta mas... paciência
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça mai 29, 2012 5:32 pm

mimosaa Escreveu:Com o preço não tenho muitos problemas mas sim com a qualidade, tenho medo de não lhe dar o melhor
Há imensos tópicos sobre rações por aqui na arca ;)
Sei que há muitos muito difíceis de ler :lol: devido a terem muito conteúdo offtopic e de terem discussões tontas pelo meio! (não posso falar muito porque faço parte de algumas xD)
Mas numa coisa toda a gente está de acordo e se não tem contenção de custos: rações de super mercado é esquecer, pedigree e friskies também é para esquecer. Há melhores que a royal canin e eukanuba (muita gente diz aqui que é mais markting). Dentro das marcas há vários tipos (um género de escalão, por exemplo dentro da purina há umas marcas melhores e outras tipo de super-mercado).
Ouvi falar muito bem de Acana e Orijen.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça mai 29, 2012 5:34 pm

NicaJunior Escreveu:Nadapossolo comhece o significado da palavra IRONIA ?
:lol: :lol: :lol:

Este é um fórum sobre animais, neste caso mais específico sobre cães e, segundo o que me disseram lá atrás, não se pode exigir que as pessoas saibam escrever/ler a língua portuguesa correctamente. :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
NicaJunior
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 5:35 pm

mimosaa Escreveu: Sim eu sei mas tentem perceber, eu nunca pude ter um cão destes trabalhei muito estudei muito para estar onde estou e para puder dizer que vou comprar o cão dos meus sonhos, não é que não tenha pena dos outros meninos que estão no canil mas...Tentem entender :(
Eu entendo e felicito-a por ter conseguido alcançar os seus objectivos.
Mas a mimosaa é que parece não entender o que lhe estou a tentar dizer.
Então se trabalhou e estudou sempre com a " mira" num cão destes, se este cão é o seu sonho, não acha que devia ter o máximo dos cuidados ao adquirir o SEU cão?
Já lhe disseram ( eu e outros ) que por todas as razões e mais alguma essa pessoa que se apresenta como " criador" não é pessoa digna de confiança.
Pronto! Se está assim tão cega de vontade de ter um cachorro pit bull red nose.... :roll:

Depois, levaram-me a mim

Martin Niemöller
mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 5:36 pm

NicaJunior Escreveu:
nadapossollo Escreveu:
AST88 Escreveu:

Não tenha um Pitt Bull
Cão assassino?Já teve algum para falar?Se teve que raio de dono era vc que fala assim da raça!!!Se não sabe não comenta antes de escrever pense e se vai escrever porcaria nem mexa no teclado deixe de ser IGNORANTE

nadapossollo não gostou mas não era preciso falar assim.mas pessoalmente eu também não gosto de ironias :)
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça mai 29, 2012 5:38 pm

bhess Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Nadapossolo comhece o significado da palavra IRONIA ?
:lol: :lol: :lol:

Este é um fórum sobre animais, neste caso mais específico sobre cães e, segundo o que me disseram lá atrás, não se pode exigir que as pessoas saibam escrever/ler a língua portuguesa correctamente. :roll:
"A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores." :idea:
mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 5:41 pm

NicaJunior Escreveu:
mimosaa Escreveu: Sim eu sei mas tentem perceber, eu nunca pude ter um cão destes trabalhei muito estudei muito para estar onde estou e para puder dizer que vou comprar o cão dos meus sonhos, não é que não tenha pena dos outros meninos que estão no canil mas...Tentem entender :(
Eu entendo e felicito-a por ter conseguido alcançar os seus objectivos.
Mas a mimosaa é que parece não entender o que lhe estou a tentar dizer.
Então se trabalhou e estudou sempre com a " mira" num cão destes, se este cão é o seu sonho, não acha que devia ter o máximo dos cuidados ao adquirir o SEU cão?
Já lhe disseram ( eu e outros ) que por todas as razões e mais alguma essa pessoa que se apresenta como " criador" não é pessoa digna de confiança.
Pronto! Se está assim tão cega de vontade de ter um cachorro pit bull red nose.... :roll:
Sim por favor não entenda mal o que eu quis dizer, eu entendo os comentários eu sei que não á criadores para esta raça nem nada do género o que não implica que eu compre um.sim estou cega por esta raça pois é a que eu mais adoro. agora por favor não leve a mal
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça mai 29, 2012 5:43 pm

MiMoo Escreveu:
mimosaa Escreveu:Com o preço não tenho muitos problemas mas sim com a qualidade, tenho medo de não lhe dar o melhor
Há imensos tópicos sobre rações por aqui na arca ;)
Sei que há muitos muito difíceis de ler :lol: devido a terem muito conteúdo offtopic e de terem discussões tontas pelo meio! (não posso falar muito porque faço parte de algumas xD)
Mas numa coisa toda a gente está de acordo e se não tem contenção de custos: rações de super mercado é esquecer, pedigree e friskies também é para esquecer. Há melhores que a royal canin e eukanuba (muita gente diz aqui que é mais markting). Dentro das marcas há vários tipos (um género de escalão, por exemplo dentro da purina há umas marcas melhores e outras tipo de super-mercado).
Ouvi falar muito bem de Acana e Orijen.
Quanto à ração dou Hill`s e estou satisfeito :wink:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mai 29, 2012 5:48 pm

Não percebo nada destas coisas, mas acho que o cão do/a AST88 não é um Pitt. Por acaso não será um AmStaff?

E acho legítimo que a mimosaa queira um determinado cão. Eu, por exemplo, queria um Old English Mastiff. Porquê? Sei lá, porque são grandes e cheios como eu, porque são molóides como eu, porque lhes acho graça, porque são cabeçudos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça mai 29, 2012 5:49 pm

NicaJunior Escreveu:
nadapossollo Escreveu:
AST88 Escreveu:

Não tenha um Pitt Bull

Sei e pessoalmente não aprecio...
NicaJunior
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 5:50 pm

mimosaa Escreveu:

Simplesmente se foi humor não gostei, o senhor fala isso e tem um pitt na imagem sinceramente :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Não tem um " pitt",tem um AST na imagem. American Stafforshired Terrier ( um staff) .
E se tivesse um Pit seria mesmo um Pit nunca um Pitt . Esse só o Brad! :lol: :lol:

Depois, levaram-me a mim

Martin Niemöller
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça mai 29, 2012 5:55 pm

Fogo em cada tópico á uma discussão, isto não se devia chamar Arca de Noé mas sim Arca das discussões :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça mai 29, 2012 5:57 pm

nadapossollo Escreveu:Fogo em cada tópico á uma discussão, isto não se devia chamar Arca de Noé mas sim Arca das discussões :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
E você alimenta-as né? Tenha mais sentido de humor que só lhe faz bemzinho
Responder

Voltar para “Cães”