nadapossollo Escreveu:Olhe e estar caladinho não?AST88 Escreveu:Não faça isso...os pitt bulles são cães muito agressivos, chegam a morder o próprio dono.mimosaa Escreveu:Olá a todos eu sou nova nisto e espero que me possam ajudar eu queria comprar um pitt bull red nose mas tenho algum receio pois dizem que são agressivos eu já tive oportunidade de falar com um criador e achei que alguns não eram de fiar mas também existem mais criadores felizmente não é só esse alguém tem um desta raça que me possa aconselhar?
E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão
Tem gatos? Se tiver comece já a fazer o luto por eles...o pitt bull quando tiver três meses mata-os!!
Se tiver um pitt bull vai deixar de receber visitas em casa, ninguém se quer aproximar de um cão assassino...
Não tenha um Pitt Bull
Cão assassino?Já teve algum para falar?Se teve que raio de dono era vc que fala assim da raça!!!Se não sabe não comenta antes de escrever pense e se vai escrever porcaria nem mexa no teclado deixe de ser IGNORANTE

Concordo com o AST : Pitt só o Brad... Bull não !

Nadapossolo comhece o significado da palavra IRONIA ?