Ora bem NOVIDADES!!!
Não ainda não a consegui apanhar!
MAS...
olhem só:
Não sei se é bom ou mau depois de jantar quando lá fui ouvi um cão ladrar (o abandonado ou amarelo como já lhe chamam) e quando cheguei ao parque de estacionamento estava a gata em cima do muro e o cão a ladrar que assim que me viu fugiu, quanto a ela ficou a olhar para mim desconfiada fiz o mesmo da hora do almoço mas desta vez consegui aproximar-me 1m dela

entretanto assustou-se e foi para dentro dos arbustos e deixei de a ver, foi um vizinho que me chamou a atenção para onde ELES estavam, sim eles ela e mais 3(pelo menos)

Família quase completa:
E quando fui com os cães não resisti a ir espreitar estavam todos a dormir enroscadinhos uns aos outros

*.* mas já não tinha a máquina comigo
Mas nem tudo são rosas

ela mudou-os para um sítio MUITO mais exposto(quem passa consegue vê-la) e muito mais perto do parque de estacionamento, não percebo a intenção

e pelos vistos já estava lá desde ontem porque ia uma srª toda satisfeita levar comida à gatinha (como é que eu havia de a conseguir apanhar se ela tinha a barriga cheia)
Para a associação só no fim da próxima semana é que podem ir (os gatos de lá estão constipados)
Enfim não sei o que fazer

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>