Boa tarde foristas,
Infelizmente de momento não tenho capacidade financeira para dar a ração que gostava de dar às minhas gatas; na sexta passada levei-as ao vet para desparasitar internamente (porque as pestinhas comigo não engolem os comprimidos) e estivemos a falar sobre a alimentação e ele indicou que eu devo procurar uma marca que nos ingredientes descreva a percentagem de carne desidratada em 1º lugar e só depois os cereais porque quando é ao contrário significa que têm pouca carne.
Entretanto já vi várias mas gostaria de saber que percentagem de carne deve ter uma ração para ser recomendável?
Estou a pensar em dar-lhe Purina One que nos ingredientes diz : min. 15% de carne, no entanto não diz carne desidratada como o vet indicou. Qual é a vossa opinião sobre esta marca? E aconselham-me outra marca ?
Dúvida sobre ração seca
Moderador: mcerqueira
Concordo com a anja-azulKellinha Escreveu:Obrigada pela sua resposta anja-azul.
essa é nas petshops que se encontra ? e é das melhores dentro do genero ?

A Arden Grange é a racao que dou aos meus e até agora nao tenho razão de queixa.
Na minha opiniao tem uma excelente relação qualidade/preço (mais nos sacos de tamanho grande)
Esta marca é vendida online

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>